Dormimos no carro, esperamos a chuva passar. O sol surgia entre as árvores sombrias, me levanto atordoado, entro na velha cabana, a luz lutava pra entrar as frestas das janelas, a poeira dominava tudo principalmente uma pequena mesa que ficava no meio da simples cabana junto com as quatros cadeiras que estavam com a madeira gasta, o chão rugia a cada passo que dava em direção aos dois quartos e o banheiro que ficava nos fundos, tudo estava como na infância. As camas grudadas na paredes, o criado mudo as separando, ando até os fundos e o poço ainda continuava lá as tabuas em cima dele estava podres se partindo, retiro com cuidado e jogo o balde que estava amarrado em uma corta lá dentro alguns segundos de espera o balde de alumínio se choca com a agua, jogando alguns baldes de agua dentro da casa rapidamente estava tudo limpo, com a casa limpa nos sentamos sobre a mesa nós olhamos por alguns segundos.
-Quero aprender também! –Jack me diz, olhando para o velho livro de couro, sabia que nem todos poderiam aprender os ritos de defesa e muito menos os de ataque tento explicar que a casca dele poderia se destruir assim como a minha estava se despedaçando aos poucos, mas nada que falasse eu tentasse explicar o fazia mudar de ideia então que seja feita a sua vontade.
Antes de aprender sobre as magias e segredos do livro tínhamos que levantar o véu, que separava nossos mundos o carnal e o espiritual. Como fazer isso? Simples olhe para o abismo que ele olhará para você. Simplificando quase morra.
-Está disposto? –Pergunto a Jack, ele respira fundo. O sol entrava pelas duas janelas da velha cabana, enquanto ele andava em círculos.
-Como iremos atravessar? –No livro tinha três jeitos simples, terra, fogo ou água. Então digo a mais fácil.
-Água!
-Vamos nessa! –Andamos pela mata até encontrar o lago, a correnteza era forte se chocava bruscamente com um paredão de rochas que chegavam quase trinta metros.
Andamos até encontrar um lugar mais calmo. A água era escura, os galhos secos de árvores estavam espalhados pelas margens e pelo fundo do rio, o frio era quase insuportável.
-Está pronto? –Pergunto a ele que estende a mão para mim seguro em sua mão e retiro minha jaqueta a jogo na areia fria e caminhamos em direção a água extremamente gelada, faziam meus pelos arrepiarem os galhos no fundo pareciam me puxar para trás, mas continuávamos a andar. Estava submerso, sem ar apenas esperando o véu se levantar para meus olhos, meus pulmões estavam querendo puxar oxigênio e meu coração batia cada vez mais lento, lentamente a mão de Jack começa a e soltar da minha. Então as pequenas mãos começavam a nos puxar para fora da água, estavam em todas as partes olhando para nós, nas árvores em volta do rio a nossa frente todas as crianças estavam como sempre bem vestidas, roupas pretas e sapatos bem engraxados. A mesma garotinha que tinha conversado comigo na frente do hospital me olhava, ela anda em minha direção, a chuva de cinzas caiam sobre nós, o country de má qualidade era ouvido por todas as partes. Aquilo me levava a pensar que estava no inferno.
-Aqui é o inferno? –Pergunto a garota que me estudava friamente, ela sorri e me responde que não. –Onde estou então?
-Você levantou o véu, não era isso que queria? –Ela me diz sorrindo, as crianças se aproximavam, mais e mais até ela perguntar –O que quer saber? Para que precisa levantar o véu?
-Precisava ver! Precisava comprava realmente! Por que estão aqui?
-Vou lhe contar uma história –Todas as crianças em nossa volta se sentam, apenas eu Jack e a garotinha estávamos de pé –Elas gostam dessa história, é história delas é a nossa história. Todo começou antes da carne, antes da própria criação existia um mundo onde todos se conheciam, todos eram bons. Então a terra foi criada, lindas árvores, rios depois foi criada a carne animais que habitavam os rios e as matas e por fim vieram vocês réplicas de Deus cada um com algo que ninguém no mundo espiritual tinha um livro arbítrio, vocês podiam fazer o que queriam sem regras, leis então aconteceu A Rebelião alguns seres de luz foram expulsos do céu, Lúcifer e muitos outros caíram então o inferno nasceu, um acordo entre o anjo caído e o senhor de tudo, seus preciosos seres de carne iriam ter um tempo para ver se eram merecedores de habitar o céu aqueles que não fossem iriam para o lar do anjo caído. Muitos estavam se perdendo então Deus envio seu filho para salvar muitos, com quase nenhuma alma indo para o anjo ele crio os pactos, mas algumas almas não podem habitar o inferno e nem o céu, então estamos aqui! No purgatório. Nosso lar, seu lar querido irmão assim como nós você é apenas mais uma aposta. Talvez consiga sair das garras do nosso pai, mas não poderá se juntar ao criador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O RENEGADO
TeenfikceQual o preço da sua alma? Siga as regras e terá o mundo aos seus pés, as quebre e o inferno virá atrás de você! Meu erro foi sonhar demais, fui egoísta demais, apenas quis a tão gloriosa e difícil fama. Quem não quer seu momento ao sol, seus 15 mi...