VISÃO DO NOAH.
Depois que eu vi aquela menina na multidão do show eu não consigo parar de pensar na beleza dela. Eu sei, isso é Loucura, Mas eu não sei explicar.
Já o Harvey se deu de bem, Ele encontrou uma menina. E essa menina provavelmente roubou a minha blusa preferida. Mas tudo bem.
Mentira, não ta nada bem.
Depois que ele perdeu essa menina. Aí depois encontrou de novo. Ele é sortudo.
Fomos numa festa e eu conheci uma cara muito foda. O nome dele é Lamar, O cara é super presença e virou um super amigo. Loucura né? e isso tudo em menos de 24 Horas, incrivel ou doideira?
A festa tinha acabado por volta de 5:00 da manhã e voltamos pro hotel.
Descançamos o resto da tarde e fomos pro ultimo show.
Mas antes, os conhecidos do Krystian. Os mesmo que tinham organizado a festa da noite anterior, estavam organizando outra pra depois do show e todos nos do grupos fomos convidados e concordamos de ir.
É muito fogo que esse povo tem.
Convidei o Lamar de novo. Ele me perguntou se podia convidar a irmã, e eu disse que não teria problemas.
Confesso que estava muito curioso em conhece-la. Ele fez tanta propaganda dela que até me deixou Curioso.
Fomos pro show e a nossa apresentação foi encrivel.
Quando acabamos, seguimos pra festa que por sinal estava super animada.Encontrei o Lamar. Mas não a irmã dele.
Ele disse que não conseguiu convence-la de Jeito nenhum de vir por que que ela já tinha um compromisso muito importante e que não poderia desmarcar em cima da Hora.- Mas ela num era a fã obsecada? - Perguntei fazendo graça. - Essa Foi a imagem que você me passou dela.
Ele rio junto.
- Não exagera, Pra falar a verdade eu nem consegui dizer a ela que vocês estariam aqui. Eu queria fazer uma surpresa, Mas quando eu entendi que ela negaria de todas as formas eu ia dizer que vocês estariam aqui. Mas ela não me respondeu mais.
- Sem problemas cara, Um dia nos se ver por ai
- Com certeza.
Continuamos a conversar e a festa tava super animada. Mas sla, Eu não tava no pique. Do nada o negócio ficou chato.
Foi aí que o Lamar teve a brilhante ideia de eu chegar numa menina gata que tava me secando quase a festa toda.
Eu até que tentei recusar mas os argumentos dele era muito convincente.
Bom eu fui lá conversei com a Menina, Não tava muito animado, Mas né... Vamos fazer ficar.
Começamos a nos beijar e uns minutinhos depois alguém me cutuca.
Pensamento: - Oxii, Logo agora que o negócio tava começando a pegar um rumo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DANA
FanfictionDiarra e suas duas melhores amigas, parecem bastantes sortutas quando conseguem fazer amizades com os seus ídolo, Mas o que as três não esperavam era a confusão que isso causaria. Romance, Festas, amizades e decepção. - Você não confia em mim. - Di...