Capítulo 9

317 42 28
                                    

DIARRA 'ON

Depois que batemos as fotos eu o agradeci e ele me chamou pra conversar em um lugar um pouco distante do meu irmão.

Chagamos em um canto um pouco afastado da festa e não muito iluminado, Ele se aproximou de mim me fazendo ficar contra a parede e ele.

- Você é muito linda sabia?!


- Obrigada! Você também não é nada mal. - ele ri. - Então... você quer alguma coisa ou só me chamou aqui mesmo pra mim falar o óbvio? - Pergunto o encarando debochada.

- Nossa. - Ele rir. - Convencida você em?

- Claro que não. Mas e ai... Me fala o que você dejesa da minha pessoa. deve ser algo muito secreto já que você me arrastou pra longe da segurança do meu irmão.

- Sim, é algo muito secreto. - Ele fala isso lambendo os labios e olhando pra minha boca. - Mas antes de qualquer coisa, Eu preciso fazer uma pergunta. Posso?

- Claro, manda aí.

- Você tem ou teve alguma coisa com o meu irmão?


- Não, a gen... - Ele nem deixou eu completar a frase e me deu um beijo. E eu obiviamente retribui.

A gente ficou lá um tempo se pegando e foi muito bom.

Já tava com a boca doendo e toda vermelha.

Principalmente ele por ser muito branco.

Mas aí a any ligou pra mim, acabando com o meu pega.

- Eu preciso atender. Só um segundo.

Falo com ela.

Olhei o horário e notei que já era 4:40 da madrugada.


Desligo o celular e vou falar com o Noah.

- Ei Noah.

- Oii? Então, algum problema com a sua amiga?

Ele me prende na parede novamente e começa a me beijar de novo.


- Na verdade sim, e não foi nada grave, mas eu preciso ir.

- Sério? - Ele me olha decepcionado. - Ainda tá cedo.

- Desculpa.

- Que triste eu tava gostando muito de ficar com você.

- Que bom.


- Ei, já que você ja vai agora, que tal amanhã eu e você irmos a praia? E se quiser pode chamar a suas amigas eu não me importo.

- Amanhã? Você quiz dizer hoje né?! - Sorrio. - Já são 04:45 da manhã. Mas sim, Eu vou adorar... Sabe?! você também poderia chamar o seu grupo também, se eles não se importarem, é Claro.

DANAOnde histórias criam vida. Descubra agora