Capítulo 11

298 43 31
                                    

DIARRA 'ON

 Sai do quarto e fui pra sala comer e assistir alguma coisa com as meninas, e quem sabe matar uma certa rata de cachos.

- Any Gabrielly Rolim Soares. - Desço as escadas ditando o seu nome completo.

Quando ela me escuta ela se esconde trás da Sina.

- Mds, O que você fez Any? - Sina perguntou a ela.

- Nada, Nada que eu me lembre.

Corri pra agarra ela, mas Sina me deteve.

- Diarra, O que você pensa que esta fazendo?

- Eu vou matar aquela rata! Me solta.

- Ei, Não podemos matar as abiguinhas. Senta aqui nesse sofá agora!. - Ela fala e eu obedeço, cruzando os braços e fazendo uma cara emburrada.

- Any saia da cozinha e sente nesse sofá igualmente. Vamos conversar.

- Eu não acho isso uma atitude muito segura.

- Vamo. Tic Tac.

Any obedece e senta a minha frente. Morrendo de medo.

- Então Diarra, Comece. - Sina fala.

- A Any falou pro Noah que eu estava com ciúmes.

- Any! - Exclama Sina.

- Não foi bem assim.

- Então conte-nos como foi. - Eu quase que me levantava pra dar uma voadora nela, Mas a Sina tava me segurando e não deu.

- Tá eu falei isso mesmo. Mas  não precisa desse alvoroço todo.

- Any. - Respiro profundamente me acalmando. - Você não pode falar pro garoto que eu estou ficando nem a dois dias que eu estou com ciumes. Isso não faz sentido. Você me entende?

- Ela tem razão Any. - Sina concorda comigo.

- Obrigada fada sensata.

- Ta certo, Me desculpa, eu vacilei. Não tinha olhado por esse lado. - Ela fala se alevantando e abrindo os braços. - Eu só queria te ajudar. Você me desculpa?

- Tudo bem, Eu te desculpo! - Me alevanto e abraço ela. - Não tem como ficar irritada com você. Mas vai ter volta viu. - E pisco pra ela.

Eu chamo a Sina e nos três nós abraçamos.
 
A campinha toca e era a comida que a sina tinha pedido.

Terminamos de comer e fomos assistir um filme.

- Que tal a gente ir no Shopping amanhã? - Sugere Any.
 
- Eu acho eu ótima ideia. não temos nada pra fazer amanhã mesmo.

- Eu não vou poder ir. O Noah me chamou pra um encontro.

- Sério? Eita que ele não quer mais se desgrudar de você. - Fala Sina rindo.

  - Pser, Humm... - Any - Ele que mesmo é terminar outros assuntos.

Todas começamos a rir.

Fomos assistir o filme e umas 23:30 fomos dormir. Estávamos mortas de cansada e dormir foi só escostar na cama e desabar.

  DE MANHÃ

Coloquei o meu celular pra alarma 7:30. Já fazia quase uma semana que eu não me exercitava, eu não gosto de fica sem pelo menos uma corrida matinal. Eu fico me sentido uma sedentária.

Então me alevanto, faço o que tinha que de fazer e saio sem fazer muito barulho pra não acordar as duas preguiçosas que estavam dormindo lá em cima.

DANAOnde histórias criam vida. Descubra agora