ANY 'ON
- Cheguei. - Fala Lamar entrando pela porta.
- Cedo. - Respondo. - Pensei que estivesse com a Heyoon.
- E estava mas a yonta chego pra dar um aviso e eu preferi não ficar.
- Você acha que ela contou? - Pergunta Sina.
- Provavelmente ainda não, Se ela tivesse contado o celular ja estaria vibrando a muito tempo.
- Você tem razão. - Concordo.
- E cadê a Diarra? - Lamar pergunta.
- Ela tá no quarto. Quer que eu a chame? - Me ofereço.
- Não, eu quero falar uma coisa com vocês que estar martelando na minha cabeça até agora.
- O que foi? - Pergunta Sina. - Pode falar.
- Eu ouvi uma conversa entre o Josh e a Sabina. Eles falaram que o Noah pretendia pedir a Diarra em namoro.
- O quê? - Grito surpresa e eles me olham em reprovação. - Desculpa!
- E aí...
- Eu estou me pergunta se devo falar pra...
- Nem pense nisso. - Falo séria. - Foi difícil pra ela nessas ultimas semanas, Ela não precisa saber que aquele babaca ia pedi-lá em namoro.
- Any tem razão, Aliás, isso é passado, não tem o porque dela saber sobre isso se não vai mais acontecer. Isso só faria ela se machucar mais.
- Vocês têm razão, eu não deveria nem ter pensado nisso...
- Não faz mal, a Diarra roubou toda a sua inteligência pra ela. - Fala sina debochando e o Lamar da língua.
- Quanta infantilidade. - Eles olham pra mim.
- Olha quem fala, a seriedade em pessoa. - Sina me da lingua e eu dou de volta.
- Ta bom crianças, chega de brincadeira, vamos ensaiar? - Lamar diz.
- Vamos, Vou chamar a Di. - Sina fala saindo e seguindo até o quarto.
NOAH 'ON
Nada demais esse comunicado.
O retorno das atividades do grupo, Normal. E essa tal 'Supresa'? Não deve ser nada demais.
Fui forçando a voltar. Não tava preparado piscologicamente pra encarar todo mundo depois de tudo o que eu fiz.
Tô agindo como uma criança mimada, mas a vergonha não ta me deixando raciocinar direito.
E pensar que eu estaria com ela um momento desse. O ciúmes, a desconfiança... Uma foto.
Como eu fui um tolo.
- Você tentou se desculpar com a Diarra? - Josh pergunta me tirando do meus pensamentos. - Nesses ultimos dias eu tentei falar com ela ou com a Any mas tentativas em vão.
- Eu não estou preparado, Aliás, eu nem sei se ela merece mesmo minhas desculpas.
- Como assim? - Ele pergunta surpreso. - Eu não sei se você se lembra mas é você o babaca da história.
Ele tem razão.
- No dia da briga o Lamar deixou escapar a informação de que a Diarra ficou com outro cara numa balada.
- O quê? Tipo, ficou, ficou?
- Não exatamente, ele falou que o cara roubou o beijo dela e...
- Ah não Noah. - Josh me interrompe. - Eu sei o que você pensa sobre isso, mas você conhece o Lamar, ele não passaria o pano assim pra, Diarra. Aliás, é muita hipocrisia da sua parte falar isso já que é quase um costume uma das suas fãs fazer isso com você.
- Mas...
- São casos diferentes?
- Eu não sei o que pensar Josh, é muita coisa na minha cabeça, Eu não estava lá.
- E mesmo se estivesse, o que mudaria? Um beijo roubado é algo que você não espera. Óbvio.
Minha cabeça quer explodir.
- Você não falou essa parte pra, Sabina?
- Não...
- Mas ela num é a tua conselheira? - Josh debocha.
Obrigado por mudar de assunto Josh.
- Sério, Josh? - Pergunto revirando os olhos. - Se você quiser eu vou lá me consultar com ela. - Falo fingindo sair.
- Eu tô brincando. - Riu.
DIARRA 'ON
Eu escutei tudo. Como já sabemos, eles não são nem um pouco discretos.
Fiquei abala? Sim ou com certeza?
Eu estaria namorando com ele agora?
Tá doendo saber que isso não vai passar de um sonho...
Mas as coisas acontecem por um motivo. Talve isso tudo não iria valer a pena. Se ele não teve confiança em mim o namoro só iria ser uma perca de tempo.
Foi mais do que difícil pra mim nessas última semana. Eu fui humilhada pelo garoto que eu estava apaixonada. Estava não. Eu ainda estou apaixonada por ele.
Esse tipo de sentimento não some de uma hora pra outra.
Dói.
Toc Toc
- Quem é? - Pergunto.
- Sou eu, a Sina. O Lamar chegou. Vamos ensaiar agora, você vem?
Obviamente.
- Entra. - Ela entra no quarto. - Eu vou, só me dá um segundo que eu tô procurando o meu tênis. - Nesse exato momento eu estou no chão procurando o meu sapato debaixo da cama. - Por que ele chegou tão cedo? Achei que ele demoraria mais já que ele estava com a heyoon.
- Yonta ia da um comunicado e ele optou por não ficar...
- Humm, você acha que...
- Não, que dizer... Estamos discutindo isso agora a pouco e se tivesse acontecido o nosso celulares não parariam de tocar.
- Faz sentindo.
- Achou? - Sina pergunta se abaixando pra procurar o tênis comigo.
- Ainda não... Eu tinha certeza que era pra tá aqui.
- Tem certeza? Por que parece que passou um furacão nesse quarto. Não sei como consegue viver nele.
- Eu me acho na minha bagunça.
- Que saber...
- O que?
- Se eu não me engano, a Any pegou um tenis seu um dia desse. Deve tá no quarto dela.
- O que? - Levanto rápida do chão. - Aquela ratinha pegou o meu tênis?
❤
❤
❤
❤
❤GOSTARAM?
DESCULPA O CAPÍTULO PEQUENO E CHATO. TAVA SEM CRIATIVIDADE.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DANA
FanfictionDiarra e suas duas melhores amigas, parecem bastantes sortutas quando conseguem fazer amizades com os seus ídolo, Mas o que as três não esperavam era a confusão que isso causaria. Romance, Festas, amizades e decepção. - Você não confia em mim. - Di...