Diarra O'n
Saímos de casa por volta de 12:40. Noah veio nos buscar em casa de carro e nos encontramos com o resto do pessoal na praia.
Quando chegamos lá o povo nos recepcionaram super bem.
Não tinhamos conversado direiro na noite passada.
Eu estava ocupada demais pra presta atenção em outra pessoa.
mas hoje pudemos nos conhecer melhor. E foi muito divertido.
Tomamos banho, comemos, tocamos algumas música, fizemos palhaçadas e passamos vergonha.
Uma turma de jovens sozinhos na praia, não ia da bom.
Any interagiu um pouco com o josh. Mas parecia que a sofya não estava gostando nada. Então eu falei com a any e ela foi conversa com a Sofya, e elas se entenderam, conversaram e riram.
Foi melhor do que eu esperava.
Já a sina, ela conversou bastante com o Krystian. Parece que o santo deles bateram.
O Lamar estava lá, então ela tentou o máximo não se incomodar. E ele até que facilitou não ficando se agarando com a Heyoon e eu agradeço mentalmente.
Já estava ficando tensa.
E eu e o Noah nos beijavamos mais do que conversamos. Eu não estou reclamando foi ótimo.
- Eu vou pegar uma água de cocô, você quer? - Noah me pergunta.
- Sim, Por favor! - Respondo.
Ele sai e o Harvey chega pra conversa comigo.
- E ai Diarra.
- Oi Harvey.
- Como passou a noite? Que dizer a manhã. - Nos rimos.
- Melhor do que esperava. Quando eu cheguei em casa foi só deitar na cama e desmaiar. Eu estava morta.
- Eu tava aqui pensando. Já que vamos embora no sábado e amanhã eu vou estar ocupado queria saber se quando eu voltar de viagem você não gostaria de sair comigo? Não sei, ir no shopping ou no cinema assistir um filme.
- Harvey...
- Eu não quero que me entenda mal. Eu sei que você tem um lance com o meu irmão, eu só quero conhecer você melhor. E ai você topa?
- Que saber? Por mim tudo bem. A gente pode assistir um filme e comprar alguma coisa. Vai ser ótimo.
- Então tá combinado. O Noah vem vindo aí. Oi Noah, Tchau Noah. - Ele beija a minha bochecha e sai.
- O que você estavam conversando? - Ele me pareceu sério.
- Nada de mais. E ai cadê a minha água?
- Ta aqui. - Ele responde e me entrega a água.
- Vamos dar um mergulho?
- Termina de tomar a água e nos vamos. - Falo e ele obedece que nem um cachorrinho.
Terminei de tomar a minha água e entramos no mar.
Ficamos nos beijando e brincando de jogar água um no outro.
- Vem cá. - Eu o chamo.
- Oi?
Eu o pego pelo pescoço e o beijo.
Foi um beijo calmo. Enrolo as minhas pernas no quadril dele.
- Eu gosto de você. - Falo.
Ele me olha e sorrir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DANA
FanfictionDiarra e suas duas melhores amigas, parecem bastantes sortutas quando conseguem fazer amizades com os seus ídolo, Mas o que as três não esperavam era a confusão que isso causaria. Romance, Festas, amizades e decepção. - Você não confia em mim. - Di...