NOAH 'ON
Enquanto ia pra garragem pegar o meu carro começo a receber um monte de notificação no celular.
Entro no meu insta e dou cara com a informação: "HARVEY PETITO URREA FOI VISTO EM CLIMA ROMANTICO COM GAROTA DESCONHECIDA EM SHOPPING".
Fiquei mega curioso.
Meu irmãozinho de casalsinho e eu não sabia?
Abro a imagem e a maior decepção me atinge.
DIARRA ' ON
- Talvez queira falar com o meu irmão?!
O que? Por que eu iria que falar com o Harvey? E por que ele tá com... raiva?
Ele acha o que? Que pode me deixar na merda por dois dias e vir todo mandão querendo razão?
- Am? - Pergunto sem entender. - Por que eu iria querer falar com o seu irmão?
- Não se faça de sonsa Diarra. - Ele fala com raiva.
- Eu não sei do que você tá falando. - Cruzu os braços. - E não me chame de sonsa. O que você quer Noah? - Pergunto já ficando com raiva também. - Você passou dois dias sem falar comigo e chegou ontem a noite e não me mandou uma mensagem se quer, eu não aceito esse tipo de comportamento. Vai embora! - aponto pra porta.
- Eu não vou. Você acha o que? Que eu sou idiota? Ja esta em todos os sites de fofocas.
O que?
Do que ele tá falando?
Olho pras meninas que observam tudo sem entender nada igual a mim.
Olho pra ele e o encaro em silêncio.
Ele pega o celular e procura alguma coisa.
- Com o meu próprio irmão? - Ele vira a tela do celular pra mim. - Eu sempre suspeitei que ele não tinha superado o que aconteceu na festa, mas não achei que vocês dois, não. vocês três furariam o meu olho.
Olho o post.
Eu não sei o que falar. Isso é um completo engano.
- Noah... - Eu não sei o que falar. - Isso é um mal entendido. - Engulo um seco e a voz começa a falhar.
- Não é o que essa foto mostra.
Nessa foto tinha eu e o Harvey nos "beijando", Mas aquilo era só o angulo da foto. O Josh estava do nosso lado.
Pensei em que momento isso poderia ter acontecido e lembro de quando eu e Harvey estamos no shopping e eu pedi pra ele soprar os meus olhos.
- Noah, isso é apenas o ângulo. - Afirmo me defendendo.
- Você não tem uma desculpa mais coerente não? - Ele perguntou sarcástico.
Meu celular começa a tocar e eu vejo que é o Harvey.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DANA
FanfictionDiarra e suas duas melhores amigas, parecem bastantes sortutas quando conseguem fazer amizades com os seus ídolo, Mas o que as três não esperavam era a confusão que isso causaria. Romance, Festas, amizades e decepção. - Você não confia em mim. - Di...