Capítulo 17

150 35 17
                                    

NOAH ' ON

Eu ia falar com o Josh sobre a Diarra, mas a sofya chegou e acabou com os meus planos.

Eles brigaram novamente e isso não é mais uma novidade pra mim e nem pra ninguém do grupo.

Esse relacionamento tóxico me da calafrios.

Ambos têm um sentimento muito forte, mas está mais que na hora de perceberem que esse relacionamento não tem futuro.

Enquantos os bombinhos briga, eu vou tentar falar com ela.

Diarra Sylla, ou quem sabe Diarra Sylla U... Não. Rápido demais cabeça. Sussega esse faixo aí.

LIGAÇÃO:

DIARRA❤: ALÔ?

Sua voz...

EU: Hi Lorena!

DIARRA❤: Palhaço. - Consigo ouvir a sua risada.

Suspiro totalmente rendido.

DIARRA❤: Como tá por aí?

EU: Tá razoável, estaria melhor se você estivesse aqui.

DIARRA❤: Quem ouvir você falando assim deve até acreditar. 

EU: Acreditaria porque é verdade.

DIARRA❤: Sei...

Josh entra no quarto. Ele me pareceu horrível.

EU: Diarra eu vou precisar desligar, Depois te ligo.

DIARRA❤: Tá certo, tchau.

Ela desliga a ligação.

- O que aconteceu? Deixa eu adivinhar... Terminaram de novo? - Pergunto brincando.

- Sim.

Não creio. Eu tava só brincando.

- Pensei que já tinham terminado semana passada, Não sabia que tinham voltado.

- E não tinhamos voltado, Mas ela terminou comigo mesmo assim, e por agora parece não ter mais volta. - Ele se joga na cama e olha pro teto. - Cara, eu não tô afim de falar sobre isso agora, Convesar comigo sobre outra coisa.

- Am... Tô pensando em pedir a Diarra em namoro. - Falo rápido e ele se levanta me olhando. - Eu sei que não é um bom momento, mas eu não consigo segurar.

- Não tem problema. - Ele fala. - Mas não acha que esta indo rápido demais não? Tipo, não faz nem 1 mês que vocês se conhecem, e vocês conversaram mais pelo telefone do que já conversaram ao vivo.

- Eu sei, mas sla. Ela realmente é diferente de todas as outras garotas que eu já fiquei. Nunca me relacionei seriamente com ninguém. Mas com ela as coisas é tão natural. E pra mim não existe um tempo certo pra pedir alguém em namoro, é só pra ser.

- Tudo bem, pode contar comigo pra qualquer coisa. - Eu vejo que ele não tá animado.

SEGUNDA-FEIRA.

Conversei com o Josh sobre o melhor jeito de pedir a Diarra em namoro.

Tivemos otimas idéias. E aproveitei a situação pra distrair um pouco os pensamento dele.

Planejei tudo e já tá tudo esquematizado.

Estamos finalmente voltando pra casa. 

Nada melhor.

A turnê foi maravilhosa. Mas eu estou morto de cansado, e morrendo de saudades de e ansiedade pra reencontrar a Diarra.

Como já sabem o Josh esteve lá e se encontrou com ela casualmente.

DANAOnde histórias criam vida. Descubra agora