Capítulo 2

452 45 7
                                    

Diarra 'On

A Sina tinha me avisado que ela e a Any iam passar no supermercado mas eu não pensei que demorariam tanto.

Eu ja tava quase fechando os Olhos, Até que as mesmas abrem a porta morrendo de rir...

- Até que enfim em?! Eu já tava quase dormindo, Vocês sabiam?? Olhei pra elas com uma cara seria e comecei a rir...


- Desculpa Di!! Mas a Any tem um sério problema em escolher qualquer coisa. - Ela ri. - Não é atoa que ela é libriana.

- Oxii, Aculpa não é minha se tinha tanta coisa boa pra escolher naquele super mercado.  - Ela ri junto.

- Tudo bem. - Rio. - Bora la pra cozinha ajeitar o nosso lanche pra gente assistir o filme que eu escolhi??

- Boraaaaa - Any grita exterica - Mas qual foi o filme que a mocinha escolheu em??

- Surpresa... - Faço uma cara diabolica e começo a rir.

- Eu não gostei desse teu sorriso aí não viu - Any me olha com uma cara chorona. - Tu sabe que eu odeio filme de terror.

- Serio?? Então aguenta coração - Respondo rindo.

- Oooooooh. - Responde ela dramatica.

Essa menina acaba comigo. Fomos pra cozinha e preparamos tudo o que tínhamos direito.

Depois fomos assistir um lindo e gostoso filme de terror.

As meninas não gostaram nem um pouco. Principalmente a Any. Mas como eu sou má eu as obriguei mesmo assim.

Não tinha nem passado 30 minutos do filme e a Sina me Pergunta sobre o Lamar. Eu até achei que demorou um pouco.

- Ei Diarra... - Pergunta Sina.


- Oi? - Diga ainda olhando pra TV.

- Tu disse que ia mandar o Lamar embora não foi? Pode me dizer pra onde? - Ela me pergunta fazendo uma carinha de curiosa e de quem não quisesse nada.

Eu sei que eles dois se pegam. A Any também sabe e não se importa. Mesmo eles já tendo ficado Antes.

- Eu não sei Sina. Talvez pra casa de um amigo. Por que você não manda uma mensagem pra ele?

- Eu não posso.

- Por que? - Pergunto curiosa.

- Ele soube que eu fiquei com a joalin.

- Você ficou com a joalin enquanto tava com ele?

- Claro que não Di!! Você me conhece. Eu e ele pode ate ter um relacionamento ioiô. Mas eu o respeito. Ele tá Chateado comigo, Mas eu gosto muito dele e queria conversar. Só que ele não tá respondendo as minhas mensagens e nem atendendo as minhas ligações.

- Mesmo mal, Se preocupa não, vamo resolver isso agora!

- O que você vai fazer? - Pergunta a Sina sem entender.

DANAOnde histórias criam vida. Descubra agora