Capítulo 14

169 40 17
                                    

SEGUNDA-FEIRA:

A semana até que ta passando rápido. Ensiamos a maioria do tempo, e sobre o acontecimento na balada eu pedi pro Lamar deixar em off.

Aquele beijo foi sem o meu consentimento e o Noah não precisava saber disso.

Eu gosto dele.

Ele chegaria na proxima segunda. Então eu estava super animada.

Já ele (Lamar) e a Sina ainda estão brigados.

- Di. - Any me chama.

- Oi?.

- Será que você pode me acompanhar até a loja de instrumentais?

- Agora?

- Sim, eu tô precisando de umas cordas novas pro meu violão. - Ela explica. - Eai, você vem?

- Eu vou, só me dá um segundo, Eu vou pegar a minha bolsa.

Subo as escadas e pego a minha bolsa.

- vamos. - a chamo.

Pegamos o carro e seguimos até o shopping.

Esse era o único lugar onde tinha uma loja de instrumentos.

- E ai, tá conversando com o Josh?

- De vez enquando a gente se fala.

- Sério? Que legal - falo. - Olha, eu não sei se você sabe, mas o Noah me contou que o ele e a sofya deram um tempo.

- Sério? - Ela pergunta surpresa.

- Pser.

- O Noah te disse o motivo? - Any pergunta como se não quisesse nada.

- Não, mas parece que foi discussão besta. Então não se anima. - Falo. - Parece que é 'normal' eles discutirem.

- Eu me animar? - Ela da de ombro. - Por que eu me animaria?

- Eu te conheço negah.

Chegamos no shopping e fomos direto pra loja de instrumentais.

Ela foi falar com um atendente enquanto eu olhava alguns instrumentos.

Talvez eu deva começar ater aulas de piano, ou alguma coisa do tipo, Sla.

- Di. - Any me chama. - Olha ali. - Diz apontando pra um rapaz que esta de costas. - Aquele ali não parece o Josh?.

- O que? Tá doida garota? O menino tá em turnê. - Falo. - Ta vendo miragem é? Depois diz que não se importa.

- E eu não me importo mesmo. Mas que parece, parece.

- Eu não achei.

Pra falar a verdade parecia sim. Mas eu preferi dizer que não, pra não prolongar a ilusão.

- Pronto? - Pergunto.

- Quase, Só falta pagar.

- Tudo bem. Eu vou sentar nos bancos ali. - Digo apontando.

- Ta certo.

Vou até os bancos e me sento.

- Diarra?.

Perai, eu reconheço essa voz.

- Harvey? - Pergunto me levantando. - Que surpresa. - Falo e o abraço. - O que faz aqui? Pensei que vocês ainda estivessem em turnê.

DANAOnde histórias criam vida. Descubra agora