Capítulo 8

278 44 12
                                    

Diarra 'On

Consegui convencer o Lamar de me ajudar com o Noah. Nunca o critiquei. Mentira, Se ele fizer merda de novo eu vou critica ele com mais vontade.

Bom, Fomos caminhando ate onde se encontrava Heyoon e Noah novamente, Eu só queria saber o que Lamar vai fazer pra mim chegar no Noah, Eu tô ficando nevorsa.

- Lamar. - O chamei. - O que você pretende fazer pra me começar um papo com ele?

- Sla, Vou te apresentar a ele de novo, E daí tu da teus Pulo. - fala ele sem cerimônia. - Você que lute negaah.

- Oxii...

- Eu não Posso fazer tudo Diarra. você não era a gostosona a pouco segundo atrás? Então... Faz acontecer.

- você tá muito arrogante pro meu gosto viu. - Eu levanto a sobrancelha o encarando.

- Desculpa Di, Mas eu não gosto disso, Eu tô literalmente fazendo isso contra a minha vontade.

- Faz parte. - Digo abraçando o seu braço. - Você fica tão fofo preocupado com a sua irmãzinha mais nova. - faço graça.

- Nada graça.

Chegamos perto deles e o Lamar começou.

Pensamento do Lamar: - Diarra minha irmã, Saiba que eu te amo no fundo do meu coração pra sempre, mas eu sou mal. Rio maléfico. E eu tenho que fazer isso! Esse sentimento é mais Forte do que eu. Eu só te peço uma Coisa... Não me mate.

- Oi gente. - Lamar começa. - Voltamos


- Oi... - Responde os dois.

- Como vocês ja sabem essa daqui é a minha irmã Diarra, e como eu já tinha mencionado antes ela super fã de vocês.

PENSAMENTO DE DIARRA: - Nada mal Lamar...

- Heyoon eu não as apresentei corretamente. - Olho pra ela. - Essa é a minha irmã mais nova Diarra.

- É um Prazer Diarra. - Fala Heyoon se levantando e me abraçando. - Lamar falou varias coisas sobre você.

- Espero que só coisas boas. - Sorrio simpática.

 - Com certeza. - Ele Fala. - Por exemplo. Ela é tão fã de vocês... Espera fã não é a definição certa pra ela,  mas sim obsecada. Principalmete por você Noah. - Olho pro Noah com vergonha. - Vocês não sabem, Ela tem um Post enorme no quarto com o seu rosto Noah. - Essa parte do Post que eu mencionei era mentira.

PENSAMENTO DE DIARRA: O que? Eu vou matar ele. Lamar você me paga! Só zeus sabe o tanto que eu tô me segurando pra não pular na sua garganta.

  LAMAR 'ON

Enquanto eu falava da Diarra eu não a tinha olhado no seu rosto nenhuma vez se quer.

Eu não queria sentir os olhos da morte sobre mim. Eu sou muito jovem pra isso.

Mas quando eu viro o meu rosto e vejo seu olhar, sua expressão. sinto a Pressão do seu odio. Eu tive a certeza que tinha falado muita merda.

DANAOnde histórias criam vida. Descubra agora