Capítulo 16

134 32 8
                                    

Ainda na Terça. Visão do Josh.

Ainda estou perplexo sobre a pergunta que eu fiz a Any: "Você gosta de queijo?" mas que porra de pergunta é essa? Naquela hora eu só queria encontrar um buraco e enfiar minha cabeça e nunca mais sair.

Vergonha é pouco.

Admito que gosto muito da Any, ela é muito bonita e divertida. Ela tem um jeito só dela de me fazer esquecer as coisas, mas não o suficiente pra tirar a Sofya da minha cabeça.

Sofya praticamente terminou comigo por causa da Any. Eu falei pra ela que era besteira e que ela deveria confiar em mim. Mas ela não quiz me ouvir e terminou comigo assim mesmo.

O nosso "relacionamento" se é que posso chamar assim, não é nem um pouco saudável. E já que não é saudável, não nos deixamos nunca. Sempre acabamos voltando. Péssimo negócio coração.

Isso é uma droga.

Tenho que parar de pensar nela.

Chego na casa da any e toco a buzina esperando uns 2 minutos antes dela sair.

Ela estava linda.

- Oii. - Digo. Ela entra no carro e beija a minha Buchecha. - Você está linda.

- Obrigada! - Ela cora um pouco. - Eai? Tudo bem? - Pergunta animada.

- Tudo. - Respondo.

- Pra onde vamos?

- Eu pensei em irmos ao shopping. - Falo. - Talvez assistir um filme e depois jogar boliche, O que acha?

- Adorei a idéia. - Fala colocando o sinto. - Já tem um filme em mente?

- Ainda não, Quando chegamos lá escolhemos.

- Certo.

Quando eu ia saindo com o carro any pede pra mim parar.

- Você falou boliche?

- Sim, por que? Você não gosta? Se não gostar podemos fazer outra coisa.

- Não, eu adoro boliche. Mas eu meio que não estou apropria. - Ela fala apontando para os pés. Ela usava rasteirinha. - Me dar só uns minutinhos pra trocar de sapato?

- Claro, o tempo que precisar.

- Eu não vou demorar.

Então ela sai do carro e eu fico mexendo no meu celular.

Uns oito minutos depois ela aparece.

Que demora minha filha.

- Deculpa a demora. - Ela começa a falar apressada. - Eu não conseguia de jeito nenhum encontrar os meus tênis, então eu tive que pegar os da Di. Mas ela escondeu e eu tiver que procurar.

- Sem problemas. - Digo.

Eu senti uma vontade imensa de rir. Ela ficou muito fofa se desculpando.

Dirijo até o shopping.

Pelo caminho eu encontrei algumas dificuldades como: um congestionamento quase que interminável.

No carro a conversa foi variada entre um silêncio constrangedor e de vez enquanto umas perguntinhas banais.

Chagamos no shopping umas 15:35. Muito tarde. fomos direto pra fila de comprar os engreços e escolhemos um filme qualquer de comédia.

O filme começaria as 15:50 então resolvemos passar o tempo conversando e nos conhecendo melhor.

- Então... - Tento começar um assunto. - Me conta mais sobre a sua banda.

- O que gostaria de saber?

DANAOnde histórias criam vida. Descubra agora