Capítulo 19

127 29 43
                                    

JOSH 'ON

DUAS SEMANAS E NADA DO NOAH.

Tentei ligar, mandar mensagem e até ir onde ele tá mas não consegui fazer contato.

É só um mal entendido. Eu pensei que ele confiase em mim e principalmente no irmão dele.

Eu tava ajudando ele na porra da idéia de pedir a Diarra em namoro. O que se passa na cabeça daquele idiota?

Desculpe falar mas ele tá sendo um completo babaca mimado. Ignorando todo mundo igual a uma criança, Sério Noah? Quando ele perceber a burrada que tá fazendo ele vai se arrepender amargamente.

Mas eu vou ficar do lado dele. Ele vai precisar de alguém pra rir da cara dele e pra apoia-lo e eu vou estar lá.

É pra isso que serve os amigos.

Tentei falar com a Any pra saber como a Diarra tá mas não obtive resposta.

Tentei conversar com o Harvey mas o mesmo está preocupado demais tentando falar com o noah.

Eles nunca tinham brigado tão seriamente assim e muito menos passado mais de 24 horas sem se falar. Imagina como o Harvey tá depois de duas semana sem se falarem?

Tentei conversar com a Sofya mas ela também não está pronta pra falar comigo. Eu até entendo. Recionamento conturbado + Termino. Ui!

Resumindo: Eu levei um fora de todo mundo.

A única que me respondeu foi a Tia Wendy, ela tava preocupada com o Noah. Ela não sabe o que realmente esta acontecendo com os irmão Urrea e eu acho que é melhor assim.

Hoje é o dia de se encontrar novamente com o grupo. A gente se separou nessas ultimas duas semana pra relaxar um pouco depois da turnê.

- Estam todos aqui? - Pergunta Yonta.

- Não, A Heyoon ainda tá no quarto e o Noah ainda não chegou, mas eu já mandei uma mensagem e ele disse que daqui a uns 5 minutos ele aparece. - Responde Sabina.

Eles tão se falando?

Noah Urrea...

Eu sei que ele e a Sabina tem uma super amizade mas falar com ela e não comigo?

- Sabina. - A Chamo e ela me segue pra um lugar mais reservado. - Você é o Noah tem se falado ultimamente? - Pergunto.

- Sim, Ele me ligou na sexta passada dizendo que precisava conversar com alguém de confiança. - Ela começa a explicar. - Isso foi algo que me deixou bastante surpresa, porque se ele precisava conversar com alguém eu acreditava que esse alguém era você. Mas depois ele me explicou tudo e eu quis bater nele.

- Obrigado e qual a sua opinião sobre isso? - Pergunto.

- Que ele é um completo idiota. - Verdade. - Se você tava ajudando ele em uma idéia pra pedir a Diarra em namoro porque você acorbertaria o Harvey e ela? E outra, eu não sei se você se lembra mas foi o que exatamente aconteceu comigo e com o bailey. Espalharam fotos nossas dizendo que estavamos tendo um caso sendo que eu já namorava o Pepe. Ele (Noah) ficou do meu lado quando o Pepe duvidou de mim, por que vamos ser sinceros. Se eu já não soubesse que aquelas fotos eram falsas até eu duvidaria. A midia é sensacionalista e mentirosa. Ele (Noah) ficou do meu lado e me ajudou a convencer ao pepe que tudo era um engano, então eu não consigo acreditar que ele tenha caído nessa noticia falsa. Poxa o Harvey é o irmão dele. Eles são como Unha e carne.

- Sabina! Josh! - Yonta nos grita. - O Noah chegou, Venham!.

Fomos até a sala e lá estava ele com a cabeça baixa.

DANAOnde histórias criam vida. Descubra agora