Capítulo 13

198 37 8
                                    

- Será que o senhor pode nos dar só um segundinho?. - Pergunta Sina.

- Eu posso dar a vocês 4 minutos. Então se apressem.

Saimos do palco e fizemos uma rodinha, Tinhamos que ser rápidas.

- O que nos vamos fazer Di?. - Pergunta sina

- A Gente tem que chamar ele, é o único jeito. - fala Any

- Mas ele não sabe cantar. - Rebate sina

- Eu sei, mas não temos outra saida. É isso ou seremos desclassificadas sem tentar.

- Tudo bem. - fala Sina

O Lamar não estava com a gente no auditorio, então eu pedi pra sina ir chama-lo.

Tomare que der tempo.

SINA 'ON

Fui Correndo pra sala de espera chamar o Lamar.

- Lamar!. - O chamo e ele se assusta. - Precisamos da sua ajuda.

Ele se levanta assustando. Coitado. Ri dele internamente.

- O que foi que aconteceu?

- Precisamos que você cante com a gente. Eu não sei o que aconteceu, mas colocaram o seu nome junto com o nosso, e se você não cantar seremos desclassificadas.

Começo a puxa-lo pelas mãos.

- O que? Espera! - Ele para. - Eu não posso cantar, Eu não sei cantar.

- Não temos outra saída, por favor! nos ajude. - O puxo novamente. - Você não precisa literalmente cantar, você pode ficar no couro. Só precisamos que você fique lá pra ocupar espaço.

DIARRA 'ON

- Desculpe meninas - Homem começa a falar. - mas não da mais pra esperar. Ainda temos uma a agenda lotada de participantes que eu tenho certeza que cumpriram todos os requisistos impostos. Vocês poderiam deixar o palco, por favor.

- Mas... Senhor, por favor! Nos dê só mais 1 minuto. - súplica any

- Não posso mais atrasar e nem abrir exceções. Isso seria muito injusto com os outros participantes que realmente se empenharam e se esforçaram.

- Mas... - Sinceramente eu já estava quase chorando.

- Chegamos!. - Sina chegou quase como um anjo, A unica coisa que faltava era a auréola e as asas. - Ainda podemos nos apresentar né? - Ela pergunta e eu não sei o que responder.

Olhamos para o homem que estava sentado no auditorio.

- Tudo bem, vocês já está aqui mesmo, por que não? Podem começar.

Nos apresentamos de novo e cantamos a música 'This is me' do filme 'The greatest showman'.
(Recomendo muito essa música. Elas sempre me emociona)

- Parabéns! Vocês foram ótimos. - O homem fala. - Agora pra finalizar eu preciso que cada um de vocês faça um agudo para eu ter uma noção do potencial de suas vozes.

DANAOnde histórias criam vida. Descubra agora