𝟷.𝟶𝟾 ☽ 𝙸𝚗𝚜𝚝𝚊́𝚟𝚎𝚕 𝚎 𝚌𝚘𝚖𝚙𝚕𝚒𝚌𝚊𝚍𝚘, 𝚎́ 𝚘 𝚖𝚎𝚞 𝚌𝚑𝚊𝚛𝚖𝚎

1.1K 129 187
                                    


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu estou vivendo com o que você fez

Agora enfrento acusações

Eu não irei fugir, não.

(McFly)
𓅐

— Você tem dez minutos pra entregar o pacote.

Os passos pesados dos coturnos escuros de Felix ecoavam pelas escadarias vazias. Após minutos subindo as intermináveis escadas, Felix mal conseguia conter um resmungo para seu Facilitador. O som morreu em seus lábios antes mesmo de escapar, suas pernas parando abruptamente ao avistar uma silhueta com roupas escuras no ambiente limitado e de pouca iluminação.

Com alguns degraus de distância, identificou ser um homem pelo cabelo curto e escuro que esgueirava ligeiramente através do boné preto, os ombros largos em evidência. Na nuca, uma mancha escura chamou a atenção dos olhos de Felix, antes que sentisse o odor nauseante.

O cheiro metálico que, apesar de tão familiar ao seu cérebro quebrado, ainda o imobilizava.

Por um instante, não conseguia respirar.

Seus olhos estreitos em pavor recaiam-se no líquido espesso escarlate que gotejava degraus abaixo, uma fonte que se originava do corpo desfalecido de um homem grande e grisalho no topo das escadas.

O ambiente escureceu-se abruptamente, tornando-se gélido, seus pés descalços e úmidos pareciam fundir-se ao chão do assoalho da sala de estar. Um choro abafado e excruciante ressoava pelo cômodo em ecos que pareciam reverberar em sua cabeça, seu sangue de repente frio em suas veias.

— Me dê o pacote.

Felix piscou, olhando atônito para o homem de boné e roupas escuras há alguns degraus ensanguentados de distância, despertando do que parecia um pesadelo para acordar em outro.

Han chamava pelo seu nome incessantemente através do ponto em seu ouvido, mas as palavras se tornavam tão turvas quanto sua visão. Seus pés abruptamente tão dormentes quanto sua boca, deixando-o à deriva de um corpo que novamente o traía.

O homem de olhos escuros franziu as sobrancelhas, impaciente. Deixando o martelo sujo escapar de seus longos dedos cobertos de sangue, ele desceu as escadas em direção ao imóvel garoto de olhos grandes e opacos.

— Cuidado.

Felix sobressaltou-se ao sentir o calor da palma de uma mão contra o final de sua coluna, fazendo-o recobrar o equilíbrio que havia perdido por um instante ao pisar inconscientemente no degrau atrás de si.

O Emissário afastou-se subitamente, virando suas costas para a parede enquanto seus olhos em alerta processavam o homem à sua frente.

O que aconteceu? — A voz de Han ecoou pelo ponto em seu ouvido que zumbia.

Solivagant • chanlixOnde histórias criam vida. Descubra agora