Exalo quando me dou conta de que, finalmente, já transportei todas as caixas da mudança, agora eu só preciso colocar tudo em seu lugar.
Eu tive uma sorte imensa ao conseguir comprar esse apartamento, que, além de ter sido por um valor incrível, já veio com uma parte da mobília. A cozinha está completa, a sala de estar já tem um velho, mas bonito, sofá e em uma das suítes tem uma cama gigante. Janelas do teto ao chão decoram parte do lugar, me dando uma bela vista da cidade, respiro fundo e sorrio.
Escuto o som inconfundível do toque do meu celular e vou correndo atendê-lo, já que eu já sei quem é. Allie, minha melhor amiga, é quase o único contato que tenho salvo.
— Hey, garota. Achava que tinha esquecido de mim! — Coloco no viva-voz e voz animada da minha amiga ecoa pelo apartamento.
— Eu estava ocupada, Li. Tenho que arrumar tudo do meu novo apartamento, está uma loucura aqui.
Allie e eu somos modelos, nada ainda muito extravagante, ainda não somos muito famosas, mas talvez algum dia cheguemos lá. Morávamos no Brasil, mas, como conseguimos juntar um bocado de dinheiro, decidimos nos mudar para Nova Iorque, talvez esse seja o passo inicial que precisemos para termos uma carreira de sucesso.
— Você quer ajuda, Vic? Eu posso ir à sua casa...
— Por favor! — Suspiro. — Eu prometo que depois pago o jantar.
Ela ri. — Eu estava contando com isso.
Eu esperava que pudéssemos morar juntas, mas Allie preferiu ficar com James, seu namorado. Nós três nos conhecemos desde o jardim de infância e temos um laço de parceria impressionante. Por incrível que pareça, Allie e James estão grudados desde pequenos.
Depois de um tempo, escuto o som da campainha, quando abro a porta, um pequeno furacão loiro vem em minha direção.
— Vic, eu senti sua falta! — Allie me abraça.
— Li, nós nos vimos ontem, passamos horas trancadas num avião.— Ela afrouxa seu abraço.
— Eu sei, mas vai ser tão estranho não morarmos juntas...
Dou uma risada, assinto, e volto para a arrumação, Allie coloca uma música e vem me ajudar. Eu e minha melhor amiga somos completamente o oposto, enquanto ela é magra, loira e tem olhos incrivelmente azuis, eu sou alta, cheia de curvas, com um longo cabelo preto e grandes olhos castanhos.
Depois de algumas horas, arrumamos tudo. Me joguei no sofá, com um suspiro cansado saindo de meus lábios.
— Vamos pedir comida. Japonesa ou pizza? — Pergunto.
— Pizza, claro. — Ela bufa, como se fosse óbvio e eu rio.
Faço o pedido. Enquanto esperamos, eu e Li ficamos conversando. Nós crescemos juntas, sempre fomos a confidente uma da outra, ela é a melhor amiga que eu poderia ter.
Ela se levanta para ir buscar a pizza quando percebo que eu estava divagando, Deus, eu nem escutei o interfone tocar.
Por falta de outros móveis na casa, nos sentamos no sofá e começamos a comer, com acompanhamento de um vinho incrivelmente delicioso que Allie havia trazido.
Depois de comermos e conversarmos mais um pouco, me dou conta de que já está tarde.
— Eu preciso ir, Vic. — Allie se levanta e me abraça.
— Obrigada pela ajuda, amiga.
Depois que Allie saiu, decidi tomar um banho. Vou no banheiro da suíte e me deparo com uma banheira gigante. Cara, eu realmente me dei bem.
Decidi pegar o resto do vinho e aproveitar a banheira. Depois de algum tempo naquela deliciosa água quente, me enrolei na toalha e saí para o quarto.
Estava vestindo um pijama quando escutei o barulho da porta abrindo, seguido de um suspiro masculino.
O
Que
Está
Acontecendo?*
Você vai ajudar bastante o nosso trabalho se votar e comentar o que está achando dos capítulos! 🙃
VOCÊ ESTÁ LENDO
Engano Irresistível
RomanceVictoria Mitchell achava que tinha tirado a sorte grande ao conseguir comprar um apartamento luxuoso no melhor bairro de New York por um preço incrível. Porém, ela se vê completamente perdida ao dar de cara com Ethan Parker na... sua casa? Ao se dar...