Capítulo Dezenove

6.4K 523 189
                                    

— E aí, você vai? — A voz ansiosa tira a minha concentração de alguns casos que eu estudava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— E aí, você vai? — A voz ansiosa tira a minha concentração de alguns casos que eu estudava.

Levanto a cabeça para ver Greg encostado na soleira da porta do meu escritório. Ele tem um sorriso estampado no rosto e as sobrancelhas levemente arqueadas para mim.

— Para onde? — Não me lembro de ter alguma noite de cerveja com os caras.

— Merda, Ethan, você esqueceu?Estou falando do grandíssimo evento que Miller fez questão de produzir.

Bato minha mão na minha testa quando lembro do que ele está falando. Como eu pude esquecer?

— Acho que não vai dar, cara. Eu... — Tento explicar para Greg quando ele coloca as mãos nos meus ombros e me interrompe.

— Parker, seu bastardo, você precisa ir. Comida, álcool e mulheres — Ele enumera com a mão. — Tudo isso ao nosso dispor.

Expiro rápido, tentando procurar alguma desculpa não muito esfarrapada para tirá-lo do meu pé.

— Além disso... — Meu amigo continua — Miller precisa de você lá. Sabe, cara, algumas pessoas influentes se impressionaram com o caso Ward. "Puto" é pouco para descrever como o nosso chefe ficará se o melhor advogado da firma dele não aparecer.

Ele tem razão, merda. Eu preciso ir.

— Ah, sabe... você também pode levar alguém. — Ele ri, como se essa fosse a ideia mais absurda que já saiu da sua boca. — Mas, claro, eu não sugiro isso. Você sabe, mulheres e tudo mais...

De repente, a ideia desse evento se torna cada vez mais saborosa. Eu só preciso convencer Victoria a me acompanhar.

***

A porta está destrancada quando chego do trabalho, meus passos são automáticos até o quarto de Vic. Paro quando vejo-a dormindo, uma máscara para dormir esconde seus olhos e seu peito sobe e desce lentamente.

Acho que ela sente minha presença, porque logo vejo-a sentando na cama e tirando a máscara.

— Alguém já te disse que observar pessoas dormindo é meio bizarro?

Rio baixinho enquanto tiro os sapatos e sento em sua cama. Algumas semanas se passaram depois da nossa fabulosa primeira vez, Victoria tem alguns limites: Coisas que não posso fazer ou falar porque, de acordo com ela, é romântico demais e a deixa desconfortável. Respeito isso, mas também não agimos como completos desconhecidos, algumas amassos rolam aqui e ali. Sempre espero o dia em que Victoria não vai mexer tanto comigo, mas ele nunca chega.

— Preciso te pedir algo... — Talvez ela tenha sentido a tensão em minha voz, porque logo se senta mais reta e me encara com preocupação borbulhando em seus olhos.

Engano IrresistívelOnde histórias criam vida. Descubra agora