Acordo.
A chuva está caindo incessantemente lá fora, o céu está escuro, fazendo com que eu mal consiga enxergar um palmo à minha frente.
Como todas as outras vezes nas últimas semanas, amarro meu robe em meu corpo e ando até o quarto de Ethan. A porta está entreaberta: Ele sabia que eu viria.
Quando meu corpo afunda em um lado da sua cama, seu braço me puxa para perto. — Outro pesadelo? — Ele pergunta, sua voz está sonolenta, me sinto mal por fazê-lo passar por isso todas as noites.
— Sim. — Minto. Não tenho pesadelos há semanas, mas como poderia explicar que só consigo cair no sono em seus braços sem soar como uma bobinha apaixonada?
Como todos os dias, ele me puxa para perto e solta um beijo na minha cabeça. — Tudo vai ficar bem. — Sussurra.
Naquele momento, a felicidade de ter Ethan finalmente me atingiu. Isso é errado? Por que é tão... natural?
***
Acordar antes dele já é uma rotina para mim, por isso, não é uma surpresa quando levanto às 08:45 de um sábado.
Silenciosamente, saio do quarto. Será mais fácil se não acordarmos juntos, temo que Ethan interprete algo mais dessas minhas escapadas de noite. Quer dizer, isso não tem nada demais, não é?
Não é nada demais que eu só consiga dormir nos seus braços, em sua cama, sentindo sua respiração e o seu cheiro... Que merda eu estou fazendo?
Passo pelas nossas roupas amarrotadas no chão e lembro da noite passada. Tudo volta à minha mente: Ethan com roupas sociais, Ethan dançando comigo, Ethan me provocando embaixo da mesa, Ethan com ciúmes de Greg...
Quer dizer, não era ciúmes em si, não é? Ele só não queria ter o ego amassado pelo melhor amigo. Digo, não pode ser ciúmes, eu sei muito bem quando um casinho começa a evoluir para algo a mais. Deus, faz anos que eu tenho relações sem compromisso, eu sei que quando o ciúmes começa a aparecer, é hora de terminar tudo.
Abaixo para pegar meus saltos e minha mão congela. O que eu senti quando vi Ethan com a ruiva no pub, ou quando Allie me disse que o viu com ela novamente, era algo perto de ciúmes. Então me atinge: Era ciúmes.
De repente, corro até o meu celular e envio uma mensagem para Allie.
Victoria: Preciso de você. Te vejo na praia em dez minutos.
Allie: O que? Estou ocupada...
Victoria: Urgente!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Engano Irresistível
RomanceVictoria Mitchell achava que tinha tirado a sorte grande ao conseguir comprar um apartamento luxuoso no melhor bairro de New York por um preço incrível. Porém, ela se vê completamente perdida ao dar de cara com Ethan Parker na... sua casa? Ao se dar...