Capítulo Quatorze

7K 634 201
                                    

Meu lábios ainda estão inchados quando empurro a cadeira de Allie até o elevador

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meu lábios ainda estão inchados quando empurro a cadeira de Allie até o elevador.

— Eu estou falando sério, Vic, não há problema nenhum em se entregar. Você deveria fazer isso, vai lhe fazer bem.

— Li, isso não está aberto para discussão, o que você viu foi um momento de euforia, só isso.

Allie bufa. — Pelo amor de Deus, Victoria, você só está enganando a si mesma, todos nós sabemos que você quer transar com Ethan.

Ignoro Allie quando chegamos ao térreo, empurro sua cadeira até o carro de James, que nos espera com uma expressão preocupada. Quando nos vê, James corre até nós e se ajoelha ao lado de Allie.

— Meu Deus, você está bem, não é? — As mãos dele tateiam por todo o corpo da minha amiga, procurando alguma coisa errada.

— Claro que estou bem, Jamie, não foi nada demais...

Ele suspira, com alívio evidente, e se vira para mim — Vic, obrigada por cuidar dela, eu voltei o mais rápido que pude.

— Não tem problema nenhum. Allie é a minha melhor amiga, J, óbvio que eu cuidaria dela. — Sorrio.

Quando Allie e James entram no carro e partem, volto para o elevador. Penso no que Allie disse, não há nada de errado em se entregar, não é? Então o que está me impedindo de ficar com Ethan? Quer dizer, eu quero e ele quer, somos adultos e podemos lidar com isso. Respiro fundo e me encaro no espelho. Sim, nós podemos lidar com isso.

Abro a porta com minha mão tremendo de antecipação. Porra, eu realmente vou fazer isso. Escuto o barulho do chuveiro de Ethan e, caralho, eu quero fazer isso.

Tiro minhas roupas e vou até a suíte dele, agradeço aos céus pela porta estar aberta, uma brecha na porta do banheiro me mostra um Ethan gloriosamente nu e molhado, minha pele se arrepia.

Ele estava de costas e com os olhos fechados quando entrei no box, levei algum tempo admirando seu corpo. Meus olhos desceram das suas costas fortes até sua bunda e minha pele arrepiou quando vi suas coxas. Ele se virou e... porra; Seu pau era o paraíso.

Ele tinha um abdômen esculpido, braços fortes, porra, perfeito. Eu estava admirando seu pênis incrivelmente grande e rosado quando notei seus olhos em mim.

Os olhos de Ethan desceram por todo o meu corpo até voltarem para os meus, ele sorri para mim quando entrelaça o braço em minha cintura e me puxa para perto. Minhas mãos automaticamente vão para o seu pescoço e empurro meus seios para o seu peito.

— Merda, Victoria, você não precisa fazer... — Ele se engasgou quando minha mão alcançou seu pênis.

— Ah, eu preciso muito fazer isso. — Sussurro.

A boca dele alcança a minha, seu beijo é voraz. Sua ereção cutuca minha barriga e solto um gemido alto. Ele me empurra na parede, sua mão desse até um de meus seios e aperta, ofego.

— Você tem ideia — Ele diz — do quanto eu quero fazer isso? Desde a primeira vez que te vi eu pensei "Porra, eu preciso vê-la pelada."

Uma mão de Ethan permanece na parede, ao lado da minha cabeça, enquanto a outra sobe e desce pelo meu corpo. Sua boca faz uma trilha de beijos pelo meu pescoço, clavícula, até os seios.

Gemo quando a mão de Ethan alcançam minha buceta, um dedo se move em círculos pelo meu clítoris enquanto outro me penetra.

— Porra, você está molhada pra caralho... — Ele geme.

De repente, Ethan para e me pega no colo, ele desliga o chuveiro e me leva até sua cama. Deito com as pernas abertas e ele me encara.

— Caralho, Ethan, venha logo. — Grunho quando vejo-o me encarando, mas ele não se move. Desço minha mão até meu clítoris pulsando e tento me satisfazer. Ethan solta um gemido grosso quando faço isso.

Ele chega mais perto e quando penso que vai me penetrar, ele se ajoelha ao lado da cama e puxa minhas pernas para ele. — Eu mal posso esperar para fuder essa buceta doce. — Ele acomoda sua mão em minha bunda quando da um beijo carinhoso no interior da minha perna. Quanto mais perto sua boca chega da minha buceta, mais meus gemidos aumentam.

Ele massageia meu clítoris com a língua. Suas mãos apertam minha bunda e as minhas puxam seu cabelo. Eu estava chegando ao ápice quando ele se afastou, grunho e ele ri.

— Calma, linda, a gente tem tempo.

Aprecio sua bunda quando ele anda até o armário e pega uma camisinha de lá. Ethan volta com a embalagem em mãos e entrega para mim com um sorriso safado.

Rasgo a embalagem com cuidado, desenrolo a camisinha e, lentamente, visto seu pênis. Sinto o colchão confortável quando me deito, Ethan paira sobre mim, nossos rostos quase colados enquanto ele me penetra.

Sinto seu pênis entrando em mim e gemo alto, com um golpe, ele entra completamente e preciso de um tempo para suportar tudo isso dentro de mim. Depois de um tempo imóvel, Ethan se mexe e minha pele arrepia.

— Não feche os olhos. Eu quero olhar para você enquanto te como.

Abro meu olhos e encaro aquele azul claro de seus olhos, levo minha boca até a sua e Ethan aprofunda nosso beijo. Sinto que estou perto, então entrelaço minhas pernas na sua cintura, Ethan percebe e acelera.

— Porra, Ethan, vou gozar. — Gemo alto.

Minhas pernas tremem quando chego ao climax, ele, lentamente, tira seu pau de dentro de mim. Ethan me surpreende quando agarra meus quadris e me gira, me deixando com a bunda para cima.

Enquanto me penetra de novo, a boca dele se aproxima do meu ouvido. — Não terminamos ainda.

Ethan solta um tapa na minha bunda e gemo alto, suas mãos apertam forte meus quadris, o barulho de nossas peles se batendo se torna alto quando ele acelera e sinto seu pênis pulsa dentro de mim. Ele solta um gemido alto quando goza e dá um beijo no meu pescoço antes de tirar o preservativo e ir jogar no lixo.

Exausta, caio na cama e sinto o corpo quente de Ethan se juntar ao meu.

Só hoje, me permito dormir abraçada a um homem.

*
Você vai ajudar bastante o nosso trabalho se votar e comentar o que está achando dos capítulos! 🙃

Engano IrresistívelOnde histórias criam vida. Descubra agora