Sorrio quando escuto Victoria ressonar baixinho em meu peito. Minha namorada. Sinto uma felicidade absurda quando penso nisso.
Afasto o cabelo de seu rosto e tiro uma foto, ela parece um pequeno anjo de cabelos castanhos. Quase sem perceber, minha boca aperta sua bochecha em um beijo.
Antes mesmo de eu me levantar, escuto o toque da campainha. Corro para me vestir e atender a porta antes de Victoria acordar.
Silenciosamente, ando até a porta da frente e abro-a.
A voz doce e feminina chega aos meus ouvidos. — Surpresa!
Oh, porra.
Choramingo quando espalmo minha mão no lado vazio da cama, o lençol está gelado, Ethan saiu faz um tempo.
Minha barriga ronca quando me sento, sinto vontade de me bater por ter esquecido de fazer as compras do mês. Tudo o que aconteceu entre eu e Ethan me fez esquecer de minhas obrigações. Parabéns, Victoria, agora você vai morrer de fome.
As ondas em minha barriga me irritam, uma sensação ruim toma posse de mim. Como se algo ruim estivesse prestes a acontecer. Balanço a cabeça, minha vida está perfeita, isso não vai mudar.
Ethan não está em seu escritório, o pensamento de que ele teve que trabalhar me atinge. Claro, o trabalho dele não é como o meu, quase rio desse pensamento.
Minha barriga ronca de novo e o pensamento de precisar cozinhar alguma coisa me dá preguiça. Decido ir à cafeteria do bairro, é perto o suficiente para eu ir andando. Sorrio, eu posso comprar algumas coisas e esperar Ethan para comermos juntos.
A rua movimentada me cumprimenta quando passo pela portaria, daqui mesmo já consigo ver a fachada espelhada do local, onde as pessoas podem enxergar como é o local por dentro, amo isso.
Quando estava prestes a entrar no lugar, um cabelo escuro me chama atenção. Eu conheço esse cabelo, passo meus dedos por ele todos os dias. Ethan está sentado em uma mesa de canto, o que impossibilita-o de me ver. O maior problema? Ele não está sozinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Engano Irresistível
RomanceVictoria Mitchell achava que tinha tirado a sorte grande ao conseguir comprar um apartamento luxuoso no melhor bairro de New York por um preço incrível. Porém, ela se vê completamente perdida ao dar de cara com Ethan Parker na... sua casa? Ao se dar...