NathanImagine um tambor enorme, martelando, martelando e martelando. Seu corpo não responde nenhum chamado. O único sinal de vida é o som dos batimentos do seu coração.
Isso tudo é tão confuso. O que meu irmão fez... porque não me disse nada?
Minha cabeça lateja em meia as luzes das câmeras. Os guardas começaram a empurrar os fotógrafos, e foi aí que eu a avistei na multidão.
Nossos olhares se encontraram. Christian tocou em seu ombro, confortando-a. Jade estava com os olhos perdidos, sua respiração está alterada, mas parece estar muito melhor do que eu.
Minhas mãos formigam. A medida que me aproximei vi as lágrimas se formando. Seus olhos azuis esverdeados como o oceano estavam prestes a transbordar.
Alguém pegou meu braço, me puxando para longe. De repente já estava dentro de uma sala.
O piso de madeira é tão brilhante que eu posso ver o meu rosto refletido nele. As janelas estão todas fechadas, está abafado e com cheiro de antigo.Sentei em um sofá de couro marrom e esperei.
Simplesmente esperei algo que não sabia ao certo do que seria. Tudo está tão incerto.
Muitos me observam com cautela, enquanto eu me afundo em meus próprios pensamentos.
Meus pais estão próximos, posso ouvi-los daqui, o que também não é tão extraordinário
já que o tom do meu pai está elevado.Aidan, o que você fez...
Jade
Sigo os passos de Nathan. Ele não olha sequer uma vez para trás, enquanto algumas pessoas tiram ele do olho do furacão. Ele aparenta estar atordoado, em transe. O que comprova que ele não sabe. Isso é bom.
Aidan não procurou o irmão para explicar tudo. Talvez soubesse que no fundo Nathan nunca apoiaria sua decisão.Christian percebeu meu olhar.
— Qual é a parte que eu ainda não sei?Eu tenho direito de saber onde me meti, principalmente porque isso vai muito além de você. Te ajudei a limpar todo aquele sangue e ainda emprestei ao príncipe meu chapéu favorito.
Fui cautelosa ao não dar tantos detalhes para o meu irmão, mas agora que a merda já está feita, não tem porquê não contar de uma vez.
—Estamos seguros, pelo menos por enquanto.
Chris me puxa para longe, de repente mamãe também estava conosco.
Fomos todos para uma região mais afastada dentro do quartel.
(...)
— Você enlouqueceu? Como pode fazer isso!? Se descobrirem estaremos mortos! Ou pior, presos e falidos.
Meu irmão se vira na direção de mamãe e diz com um tom irônico. — Com certeza a segunda opção não é a melhor. Dependendo do que vira , até a morte seria mais agradável.
Tampei meu rosto com as minhas mãos. — Isso não é brincadeira!
O ambiente ficou silencioso até o meu irmão abrir a boca novamente.
— Mãe, tenho certeza que a Jade tem seus motivos.— Eu sei que parece muito imprudente e irresponsável, mas eu encontrei algo que muda completamente a nossa situação.
Suspirei profundamente e prossegui.
— O rei estava nos ameaçando já faz um tempo. Henry deixou claro que nós eliminaria, se eu o desobedece. Eu pensei em muitas coisas, mas só encontrei uma oportunidade hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dinastia ♛
RomanceA vida na terra nunca mais foi a mesma após uma terrível peste que devastou o planeta. Centenas de anos se passaram e uma nova era de poder foi estabelecida, onde a realeza era predominante através das Dinastias. Jade é uma nobre, nascida em Turn...