Capitulo 1

868 40 10
                                    

A dois meses a minha vida mudou completamente, digamos que depois de saber que o meu pai estava vivo voltei para Madrid para saber a verdade sobre o meu pai.

Eu acabei descobrindo que eu era adotando, depois de vários dias eu consegui reecontro o meu pai e para comprovar que ele era o meu pai a gente fez uma exame de DNA que comprou que realmente a gente era pai e filho.

Eu voltei para Buenos Aires com o meu pai, onde eu moro com ele sozinho por que o mesmo não mora com ninguém que não seja o meu avô que vive viajando.

Eu sou realmente um Gutiérrez, mas quase ninguém sabe da existência do meu pai e por isso a minha mãe disse para o Antonio que eu era filho dele sem ser verdade.

Quando se passou uns 3 dias que eu descobri sobre a existência do meu pai, eu tive uma dor muito forte na cabeça e acabei perdendo a minha visão o que eu confesso que fui bastante estranho por que eu demorei bastante para me acostumar com o meu novo estado.

- Filho eu vou fazer o cafe da manhã, você quer alguma coisa em especial??

Manuel: Não quero nada em especial pai, eu só quero o meu iorgute como sempre.

Digamos que amo iorgute e desde que eu estou morando aqui com o meu pai eu só tenho comido isso no café da manhã, meu pai se chama Henry e como ele tem que voltar a trabalhar ele vai ter que arrumar alguém para cuidar de mim.

Eu fico no quarto ouvido músicas que tenho no meu celular, meu pai tem me ajudado a fazer as coisas para que eu aprenda a fazer as minhas coisa como tocar piano.

Antes do meu pai fazer o café da manhã, o mesmo iria entrevista uma garota que tinha se candidatos para ser a minha cuidadora.

Um tempo se passa até que eu escuto a porta do quarto se abrindo, logo eu escuto a voz do meu pai e no meio disso estava a voz da Bia que parecia estar surpresa comigo.

Bia: Manuel??

O meu pai perguntou de onde ela me conhecia, e basicamente eu respondi dizendo para ele que a gente se conhecia do fandom e ele não perguntou mais nada.

Meu pai me informou que ele tinha contrato ela, e que somente hoje ela iria ficar desde agora comigo por causa que ele tinha uma reunião muito importante.

Ele já tinha colocado o meu café da manhã no quarto e ele pediu para a Bia me dar, depois que ele sai e fico esperando a Bia se sentar ao meu lado.

Alguns minutos se passam até que eu escuto a Bia pegar a bandeja que o meu pai tinha deixando ali para a mesma me dar, eu sabia que ela não estava entendo o que estava acontecendo e por isso eu digo:

Manuel: Eu não consigo comer meu iorgute sozinho ainda Bia, será que pode me dar??

Eu não queria ser duro com ela, mas eu queria comer por que eu estava com fome e infelizmente eu não consigo mais fazer isso sozinho.

Ela começa a me dar e dava para perceber que pela Respiração dela, a mesma estava tensa com tudo o que estava acontecendo nesse momento.

Quando ela termina de dar o meu iorgute, a mesma suspirar e eu meio que Rio por que eu confesso que aquela situação estava sendo engraçada.

Manuel: Bia, eu sei que você está tensa e tudo mais só que eu preciso de ajuda para ir para o banheiro eu tenho que tomar banho.

Eu dava conta de tomar banho por que o meu pai tinha me ensinado a fazer isso sozinho, por isso eu digo para ela que a mesma só tem que escolher uma roupa para mim e ficar atenta caso eu grite.

Depois de um tempo eu dai do banheiro e a mesma diz que a minha roupa esta em cima da cama e me ajuda a chegar até lá e sai do quarto para que eu possa vestir a minha roupa.

Depois que eu termino de me vestir, eu chamo ela que me ajuda a descer as escadas que tem aqui em casa.

Manuel: Eu tenho que ir no hospital, por que eu tenho uma consulta o meu pai deve ter deixando um papel com o endereço em cima da mesa.

Bia: Seu pai já me entregou o papel, Manuel como isso aconteceu com você??

Manuel: Como eu perdi a minha visão?? Bom ainda não foi descoberto por que nenhum exame que foi feito mostra o motivo disso ter acontecido comigo.

Bia: Eu sinto muito por você Manuel.

Manuel: Não sinta pena de mim Beatriz, eu já  não sou mais a mesma pessoa.

Ela não me responde, sinceramente eu não queria receber uma resposta dela mesmo por que eu não gosto que as pessoas sintam pena de mim.

Ela me ajuda a sair de casa e nos dois saímos da minha casa e vamos para o hospital de apé, dava para perceber que a Bia queria me dizer alguma coisa só que eu acho que ela estava com medo.

Manuel: Seus pais, sabem que você está cuidando de mim??

Bia: Meu pai me recomendou para o seu pai, pelo que eu sei os dois são amigos só que a gente não sabia que você era filho dele.

Manuel: Meu pai e um Gutiérrez Bia, só que quase ninguém sabe disso por que ele usa mais o sobrenome do meu vô.

A gente não tinha muitos assuntos, afinal e estranho conversar com ela sem ver o rosto dela e sem saber se ela está com pena de mim ou não.

Bia: Nos acabamos de chegar no hospital, você sabe o nome do medico que você vai??

Manuel: Eu sei sim, ele meio que e meu tio.

Bia: Seu tio??

Manuel: Meu avô tem somente um filho Biológico que e o meu pai, só que ele também adotou um garoto que ama completamente.

Bia: Você parece estar gostando das novas pessoas que estão vivendo com você.

Manuel: Eu não sou cem porcento feliz Bia, e meio complicado não enxergar e as vezes da para perceber que as pessoas estão com pena de mim o que me deixa um pouco triste.

Ela não me diz nada por que eu a gente já estava em frente a sala do meu tio Éric, ela me ajuda a entrar na sala e me senta na cadeira.

Eric: Então sobrinho, eu ainda não consegui descobrir o motivo que você parou de enxergar. E pelo que eu vi no seus exames de sangue esta tudo normal, e até a gente descobrir o que causou sua perda de visão a gente vai ter que ficar fazendo exames.

Manuel: A gente tem que fazer mais exames hoje Tio, e que eu queira ir embora para casa.

Éric: Pelo contrário meu anjo, eu quero que você se divirtam hoje e por isso faça alguma coisa que você fazia antigamente e qualquer coisa você me liga.

Eu me despeço do meu tio, logo a Bia me ajuda a sair do hospital e como eu queria seguir o que o meu tio havia me falando eu olho para o a Bia e digo:

Manuel: Você pode me levar para lugar que seja divertindo, eu quero fazer o que o meu tio me disse para fazer.

Ela disse que sim, em seguida ela me leva para algum lugar que eu não sei onde e. Eu estava a muitos dias sem sair de casa, e por isso sentir o ar puro tem sido tão bom.

Unidos pelo Amor - BinuelOnde histórias criam vida. Descubra agora