Bia on
Quando eu chego em casa eu dou de cara com o meu pai e minha mãe que estava sentados na sofá, eu vou para o meu quarto e logo a minha mãe entra no quarto sorrindo para mim e diz:
Alice: Como foi seu dia, filha??
Bia: Foi bom mãe.
Eu não iria contar muitas coisas por que eu tinha medo que ela contasse alguma coisa para o meu pai, por isso eu só respondo isso e vou para o banheiro tomar o meu banho.
Quando eu saiu eu vou para a cozinha, afinal estava com fome e já estava na hora do jantar e sinceramente eu espero que o meu pai não me falei nada do tal plano dele.
Hoje depois de algum tempo, eu finalmente pude beijar o Manuel novamente o que eu confesso que foi muito bom e que eu estava com muita saudade dele.
Mariano: O Henry foi no meu trabalho para dizer que ele e o filho vão viajar na próxima semana, e que ele vai precisar que você va. Então eu espero que você inicie o plano nessa viajar, se não eu dou jeito naquele Gutiérrez.
Eu sabia que o mesmo estava falando do Manuel, só que ele não sabe que o garoto que ele está tanto querendo que eu de um golpe e justamente o Manuel.
Eu sinceramente não queria meter ele nisso tudo, só que eu tenho medo que ele faça alguma coisa que seja prejudicial ao pai do Manuel. O Manuel parece querer me ajudar com tudo isso, mais eu sei que ele também está pensando em uma maneira de não prejudicar o pai dele por que da para ver que a relação dos dois e muito forte.
Eu começo a jantar e não respondo o meu pai, sinceramente eu nunca pensei que ele se importava mais com dinheiro do que com a felicidade da filha dele.
Eu sinceramente queria que a Helena estivesse aqui comigo, por que eu sei que assim as coisas seria mais fácil para mim. Quando eu volto para o meu quarto, eu me deito na cama e fico sorrindo pensando no beijo que eu e o Manuel havia dandos hoje que fui simplesmente maravilhoso.
Essa semana e a nossa última semana de aula, então da certo para que eu vá com o Manuel e o pai dele na tal viajem que eu não sei para onde e.
Alguns minutos se passam até que as meninas entram no meu quarto, hoje as duas iriam durmir aqui em casa hoje.
Chiara: O que você está pensando???
Eu sorri para as duas e conto que eu iria viajar com o pai e o menino que eu estava cuidado, eu não iria contar sobre o Manuel por que eu não quero meter as duas nessas estória.
Celeste: Seus pais deixaram você ir Bia???
Eu não iria contar para as minhas amigas sobre o plano do meu pai, digamos que eu não quero que Ninguem saiba disso por que eu iria ficar com muita vergonha.
Bia: Eles deitaram sim Celeste, pelo que me parece a gente vai viajar semanas qui vem só que eu ainda não sei quando eu volto da viagem.
Eu e meninas ficamos falando de vários assuntos, o mais engraçado e que a Chiara quase sempre comentava que estava com saudade do casal preferido dela no caso eu e o Manuel.
Eu queria poder dizer para ela sobre o beijo que eu dei no mesmo hoje, só que como eu tinha medo de falar sobre isso eu preferi não contar nada para elas.
Quase ninguém sabe o paradeiro do Manuel, por que a última coisa que eles sabem e que o Manuel tinha ido para Madrid só que não voltou mais para Buenos Aires.
Hoje eu entendo o motivo dele não ter aparecido novamente, não deve estar sendo fácil para o mesmo se acostumar com a nova condição que ele está enfrentando agora.
Chiara: Bia, você promete que vai ligar para a gente todos os dias??
Bia: Eu jamais ficaria sem ligar para vocês meninas, só que eu so vou poder quando o garoto que eu cuido estiver durmindo.
Como o Manuel estava sem enxergar, eu tinha medo de deixar ele sozinho e alguma coisa acontecer com ele. Por isso, eu procuro sempre estar ao lado dele e agora que a gente deu um beijo eu não sei como vai ser.
Celeste: Amiga, caso não de para você ligar para a gente nos mande mensagem e fotos para a gente saber que você está bem.
Bia: Pode deixar meninas, eu posso estar longe mais eu não vou ficar sem falar com vocês.
Nos três aproveitamos a noite vendo uns filmes, depois a gente ficou conversando sobre algumas coisas sobre escola e acabamos durmindo um pouco tarde.
Confesso que as meninas me fizeram esquecer tudo sobre o plano do meu pai por um tempo, outra pessoa que me faz esquecer do plano do meu pai e o Manuel. Sabe o que e engraçado e que mesmo que o Manuel não enxergar, ele fica imaginando as coisas e nos faz rir.
Hoje quando a gente se beijou foi magico, eu a gente ficou passeando pelo jardim que eu confesso que foi bastante romântico. Eu espero que a gente um dia, possa finalmente possa ficar juntos sem que ninguem nos separe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unidos pelo Amor - Binuel
FanficManuel acaba descobrindo algumas coisa sobre si, no meio disso ele acaba perdendo a visão por um motivo que e desconhecido para todos. Mesmo tido perdido a sua visão, ele continua sendo ele mesmo e com a ajuda de pessoas que amam ele o mesmo esta ap...