Capitulo 8

260 20 1
                                    

Bia on

Essa semana passou voando e por isso a gente chegou no país que o pai do Manuel tinha trago a gente, segundo o Manuel o pai dele tinha um reunião muito importante aqui.

O Manuel iria durmir no mesmo quarto que o pai dele, já eu iria ficar no quarto ao lado do deles e quando o pai dele saisse eu ficaria responsável por levar o Manuel em vários lugares que ele quisesse ir.

O pai dele já está na reunião, já eu estava no quarto deles esperando o Manuel acordar para que a gente podesse fazer alguma coisa.

Quando ele abro os olho, eu fico olhando para o mesmo que logo começa a rir e diz:

Manuel: Eu sinto o seu cheiro Bia.

Eu dou um beijo no mesmo e a gente fica se beijando durante um tempo, logo o Manuel para de me beijar e diz:

Manuel: Eu preciso de ajuda para tomar o meu banho, você me ajuda???

Eu ajudo o mesmo se levantar da cama e levo o mesmo para o banheiro e o mesmo estava sorrindo para mim, eu olho para ele que mesmo sem me ver diz:

Manuel: Você não vai tomar banho comigo Bia???

Eu respondo que sim, depois de um tempo a gente termina de tomar o nosso banho e voltamos para o quarto para que o mesmo vistas a suas roupas já que eu tinha vestido as minhas no banheiro.

Bia: Onde você quer ir hoje???

Ele sorri para mim e diz que eu posso escolher o lugar, ele diz para mim que eu posso escolher o lugar que eu quiser. Só que o Manuel, queria um lugar que fosse ao ar livre e que a gente podesse se divertir, e também namorar um pouco por que segundo o Manuel a gente esta quase namorando Novamente.

Manuel: Você sabe que eu estou cada dia apaixonado por você Bia, só que eu tenho muito medo que alguma coisa nos separe novamente.

Bia: A gente não vai se separar Manuel, eu prometo que dessa vez eu vou lutar por você e não vou deixar que a minha família nos separarem.

A gente se beija novamente, em seguida a gente sai para algum lugar que nos dois decidimos que a gente iria escolher durante o nosso caminho.

Segundo o Manuel, ele estava muito feliz que a gente estivesse ali e mesmo que ele não enxerga ele poderia ver pelo modo que eu descrevo as paisagens.

Durante o nosso passeio a gente tirar várias fotos por que o Manuel tinha pedido para mim tirar, a gente também fica trocando vários beijos e sinceramente eu estava gostando muito disso.

Manuel: Meu pai deixou dinheiro comigo, aqui perto tem alguma sorveteria????

A gente tinha acabado de passar em frente a uma sorveteria, por isso eu sorrio para o Manuel e falo para ele que a gente tinha acabado de passar por uma sorveteria e a gente vai para lá.

Manuel: Sabia que o meu pai ri de mim, por que o meu sabor preferido de sorvete e o de Framboesa???

Bia: Eu não sabia, mais por que ele acha isso engraçado??

Manuel: Por que ele também gosta do de Framboesa, ai ele acha engraçado o fato da gente gostar do mesmo sabor de sorvete.

Eu sorri com o jeito que ele fala do pai dele, em seguida eu sorrio para o mesmo e a gente faz os nosso pedidos e nos sentamos na mesa que tinha ali para que a gente podesse comer os sorvetes tranquilamente.

Logo os nossos sorvetes chegam e o Manuel com a minha ajuda começa a comer o sorvete dele, ele fica muito fofo comendo apesar de as vezes sujar todo o rosto dele com o sorvete.

Bia: Seu rosto esta todo sujo de sorvete.

Manuel: Você pode limpar para mim, e que eu não dou conta no momento.

Eu Rio do mesmo, em seguida eu pego um papel toalha e começo a limpar o rosto dele. A Boca do mesmo estava suja, só que eu preferi limpar a boca dele com a minha.

Manuel: Eu amo quando você me beijar sem eu saber, e meio emocionante.

Bia: Eu sei que você gosta quando eu te beijo, mais e melhor a gente não ficar se beijando ao vivo não e mesmo???

Manuel: Nisso você tem razão linda, agora a gente termina o nosso sorvete e vamos para algum lugar aproveitar para a gente namorar um pouco.

Eu concordo com o Manuel, por isso a gente come o nosso sorvete o mais rápido possível para que a gente possa ir dar mais algumas voltas antes que o pai dele voltasse para o hotel que a gente esta ficando.

Quando nos saímos da sorveteria, a gente vai até uma praça que tinha ali que por sinal era muito linda e tinha muitas flores.

Manuel: Olha, eu acho que você me trouxe para o Bosque Bia.

Bia: A gente esta em um praça Manuel, aqui e cheio de flores e por isso eu escolhi esse lugar.

O Manuel se senti mais confortável nos lugares que ele senti os cheiros da coisa, por que assim ele poderia imaginar como são certas coisas o que deixa ele bastante feliz.

Unidos pelo Amor - BinuelOnde histórias criam vida. Descubra agora