Manuel on
Eu não sabia onde eu estava e sinceramente eu já estava cansando e com medo que alguma coisa muito grave tenha acontecido com o meu pai, o disso tudo e que eu não enxergo o que complica bastante as coisas para mim.
Eu escuto uma movimento no lugar que eu estava, minutos depois eu sinto alguém segurar o meu braço.
- Você está bem???
Eu não estava bem, o meu corpo estava doendo muito e eu não sabia do meu pai o que estava me deixando cada dia mais preocupado.
Manuel: Quem e voce??? Onde eu estou???
- Você não consegue me ver??
Manuel: Eu não enxergo, eu só quero o meu pai.
- Olha vem comigo, a gente está em uma ilha e eu posso levar você para casa mesmo que leve um tempo.
Manuel: Como você vai me tirar desse lugar???
- A anos atrás eu sofri um acidente e vim para aqui, eu meio que descobrir um jeito de sair daqui e construi uma mine jangada que eu acredito que vai tirar a gente daqui.
Manuel: Eu tenho que achar o meu pai.
- Só tem nos dois aqui, olha eu prometo que quando a gente estiver fora daqui eu te ajudo a achar ele.
Eu acabo concordado com o garoto, segundo depois ele me leva para um lugar por que segundo ele já estava anoitecendo.
Manuel: Para onde você me trouxe??
- Eu estou aqui desde os meus dez anos, então eu meio que aprendi a sobreviver e construi tipo um forte que me proteger.
Manuel: Qual seu nome???
- Luke e o seu???
Manuel: Manuel, olha vai demorar muito para gente sair daqui??
Luke: Eu só tenho que termina a jangada para que a gente volte, mais eu prometo que em questão de dias a gente vai estar longe daqui.
Eu sorri para o mesmo, eu só espero que o meu pai esteja bem e que logo a gente sai daqui e posso voltar para os nossos lares.
Luke: Pode durmir, eu não vou deixar que nada te acontecendo.
Ele me ajuda a deitar, dava para perceber que ele tinha colocado a minha cabeça na perna dele e logo eu acabo durmindo pensando em várias coisas que estão acontecendo.
No outro dia quando eu acordo eu sinto que não tem ninguém ao meu lado e por isso penso que tinha sido tudo apenas um sonho, porém logo eu escuto a voz do Luke.
Luke: Eu tenho uma grande novidade para voce, eu consegui arrumar os últimos detalhe que falta a gente já pode sair daqui.
Eu sorrio com o fato que ele conseguiu tirar nos daqui, eu só espero que a gente não mora no mar enquanto estamos tentando sair daqui.
Manuel: Não vamos morrer no mar né??
Luke: Eu vou proteger você baixinho, agora vamos que a gente tem uma longa jornada até a gente conseguir sair daqui.
Eu estava feliz com o fato que a gente esta saindo daqui, só que e estranho o mesmo estar me chamado de baixinho só que eu não me importo muito em ser chamando assim.
Eu acabo sentindo a gente entrar em algum lugar que tinha agua, logo eu sinto que o Luke esta mexendo em alguma coisa.
Manuel: A gente esta saindo daqui???
Luke: Sim baixinho, confia em mim em breve vamos estar de volta para as nossas vidas.
Ele poderia ter simplesmente me deixando naquela ilha e ido embora sozinho, mais por algum motivo ele resolveu me ajudar o que sinceramente eu agradeço por ele ter me ajudado.
Luke: Olha, ei confesso que vai ser um longo caminho então se você quiser durmi um pouco você pode.
Eu fico triste por não poder ajudar ele, e como eu não posso fazer isso eu resolvo apenas conversar com ele para que o mesmo não fiquei entendiado.
Manuel: Você acha que a gente vai sobreviver muito tempo aqui???
Eu sabia que a gente estava na agua e por isso podíamos ser vitimas de qualquer predador Marinho, só queria eu espero que isso não aconteça e que a gente consiga chegar em casa com vida.
Luke: Eu vou fazer o máximo para que a gente não fiquei nesse mar por muito tempo, a gente vai ficar bem eu prometo baixinho.
Eu podia não ver ele, mais sabia que mesmo que ele tenha passado tantos anos presos naquela ilha o mesmo continua sendo uma pessoa que ajuda as pessoas e do bem.
Meu pai sempre me disse que mesmo que eu tenha perdido a minha visão, eu podia ver a pureza das pessoas e o bem que existe neles.
Eu sei que o Luke era uma boa pessoa, eu lembro que um dia o meu pai disse que ele tinha perdido um filho antes de saber da minha existência.
Pelo que eu sei ele se chama Lukas e se ele estivesse vivo hoje o mesmo teria uns 20 anos de idade, eu fico pensando se o meu irmão gostaria de saber da minha existência.
Manuel: Você está a quantos anos aqui???
Luke: A 10 anos Manuel, eu era muito novo quando tudo aconteceu e eu perdi a minha mãe naquele acidente.
Manuel:E o seu Pai??
Luke: Baixinho, no dia do acidente estava apenas eu com a minha mãe no avião o meu pai já estava trabalhando e hoje eu não sei onde o mesmo está.
Manuel: Seus pais eram separados??
Luke: Era sim, eles se separam quando eu tinha 2 meses de vida. Sabe eu sempre quis ter um irmão, e hoje eu nem sei como está a vida do meu pai.
Do jeito que o mesmo falava, dava para perceber que o ele estava com saudades do pai dele e estranhamente ele parecia emocionado em falar comigo.
Luke: Meu pai e minha mãe me tiveram muito novo e talvez seja por isso que eles não ficaram juntos, só que o meu pai sempre cuidou de mim, ele me deu todo o amor que eu precisava.
Manuel: Eu conheci o meu pai somente quando eu a pouco tempo por que ele não sabia da minha existência, e poucos dias depois eu senti uma dor enorme na cabeça e perdi a visão.
Luke: Eu sinto muito por você baixinho, olha eu vou te levar embora para o seu pai por que eu sei que um filho não deve ficar sem o seu pai jamais.
Manuel: Eu vou te ajudar a encontar o seu pai, eu sei como isso e importante para você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unidos pelo Amor - Binuel
FanfictionManuel acaba descobrindo algumas coisa sobre si, no meio disso ele acaba perdendo a visão por um motivo que e desconhecido para todos. Mesmo tido perdido a sua visão, ele continua sendo ele mesmo e com a ajuda de pessoas que amam ele o mesmo esta ap...