Capitulo 12

239 18 0
                                    

Manuel on

Ele chamou o Luke de Lukas o que foi muito estranho para mim, o mesmo parecia estar surpreso com a gente estar juntos e do nada eu escuro o Luke falar:

Luke: Pai??

Nessa hora eu escuto a voz do meu tio Eric que eu acredito que o esteja tão surpresa como o meu pai e eu, e estranho que o Luke tenha chamado o meu pai de pai.

Eric: Eu estou vendo os meus dois sobrinhos que eu acreditava que estavam mortos??

Manuel: Gente eu não vejo, então será que alguém pode me explicar o que esta acontecendo nesse momento???

Henry: Vocês dois voltaram, eu disse para você Eric que os meus filhos não tinham morrindo eu sempre te disse.

Luke: Pai.

E percebo que o meu pai e o Luke estavam chorando, meu tio também estava chorando pelo que eu estava escutando e logo eu sinto os braços do meu pai me envolverem em um abraço.

Henry: Eu acordei a cerca de uma semana e seu tio havia me dito que você tinha sido dado como morto, eu não podia acreditar que os meus dois bebês tinham morrindo e agora eu descubro que os meus dois bebês estão juntos.

Manuel: Luke??

Eu sinto alguém segurar a minha mão, logo o Luke fala:

Luke: Eu senti alguma coisa estranha depois que te conheci, só não sabia que você era meu irmão.

Manuel: Eu posso não estar vendo o resto de vocês dois, só que da para sentir que vocês devem estar felizes.

Eric: Que não vai ficar nada feliz, e aqueles desgraçados que dizem que a filha dele esta grávida de você e suponho que eles tenham Armando tudo e ainda se diziam amigo do seu pai.

Ele estava falando da Bia, eu estava com muita saudades da mesma e tinha noção que o meu ela estava grávida de mim realmente por que a gente tinha durmindo juntos várias coisas.

Henry: Os batimentos dele estão subindo Eric, pode me dizer por que isso esta acontecendo???

Eu estava com muita dor, e por isso eu seguro ainda mais a mão que eu acredito que seja a do Luke e a única coisa que eu faço antes de desmaiar e que o filho que a Bia estava esperando era meu e depois de dizer isso eu desmaiei.

Um tempo se passa até que eu acordo novamente, eu estava vendo apenas o escuro mais eu podia escutar a voz do meu tio, do meu pai e do Luke que eu havia acabado de descobri que era o meu irmão.

Manuel: O que aconteceu??

Eu não estava entendendo o que estava acontecendo, logo eu sinto que uma mão de cada lado foi segurada por pessoas diferentes.

Luke: Sua pressão caiu, mais agora você está bem.

Henry: Os médicos trocaram sua medicação filho, meio que você tinha alergia a uns dos medicamentos só que agora eles trocaram tudo.

Manuel: Eu preciso falar com a Bia.

Luke: Mesmo que o tio Eric ainda não esteja acreditando que ela realmente esteja grávida de você, o papai ligou para ela e a mesma está vindo para cá.

Henry: Eu preciso que você fiquei calmo filho, e o médico me disse que isso e o melhor para você nesse momento.

Eric: Eu não sabia que o filho era realmente seu, me desculpa por ter gritando.

Eu sabia que o meu tio estava apenas chateado com a possível morte minha até por que o mesmo gosta muito de mim e do meu pai, e não dever ter sido fácil para ele.

Manuel: Tudo bem tio, mais você está certo o pai dela tinha um plano só que nos dois não sabíamos que ele tentaria matar eu e o meu pai.

Eu escuto alguma coisa se quebrando no quarto, eu fico pensando no que tinha acontecido até que eu escuto a porta do quarto se abrindo e fechando ao mesmo tempo.

Manuel: O que esta acontecendo??

Luke: Não foi nada.

Manuel: Eu sei o que esta acontecendo alguma coisa, me diz que merda acabou de acontecer aqui.

Luke: O nosso pai ficou um pouco chateado com o que você disse, digamos que ele acha que você traiu a confiança dele e o tio achou melhor tirar ele do quarto.

Eu nao queria que o meu pai sentisse isso, eu começo a chorar e a única coisa que eu consigo dizer ou melhor gritar e:

Manuel: Sai daqui Luke.

Luke: Ei irmão, eu fica calmo.

Manuel: Não você não me entende, o meu pai me odeia e não confia mais em mim eu quero ficar sozinho Luke me deixar em paz você devia ter me deixando morrer naquele lugar.

Luke: Eu não vou sair daqui Manuel.

Manuel: Eu quero ficar sozinho Luke, me deixa em paz.

Eu escuto a porta do quarto que eu estou se abrir e fechar novamente, eu sabia que eu fui errando por não ter contando a verdade para o meu pai só que eu agra prefiro ficar sozinho.

Eu começo a chorar por que isso e a melhor coisa que eu tenho para fazer, eu sabia que o Luke queria o meu bem e que ele me contou a verdade apenas por que eu insisti.

Mesmo que eu não Veja eu escutei todo o trajeto que eles usaram para me trazer até aqui, por isso eu de alguma forma tiro aquelas agulhas que estavam em mim. Depois de bater diversas vezes na porta, eu acho que consigo finalmente sair de lá.

Eu estava pela primeira vez andando sozinho, por logo eu sinto alguem segurando o meu braço de forma suave para que não me machuque e diz:

Luke: Você não vai fugir do hospital Manuel, olha eu conversei com o nosso pai ele me disse que sabe que você não queria fazer nenhum mal para ele e que te ama. Ele só está chateado com o fato que você não contou a verdade para ele, só que ele ficou realmente magoado com os antigos amigos dele.

Unidos pelo Amor - BinuelOnde histórias criam vida. Descubra agora