Epílogo

367 22 3
                                    

Bia on

Hoje faz uma semana que a nossa filha nasceu, eu confesso que eu e o Manuel não poderíamos estar mais feliz pelo nascimento da nossa Helena.

O Manuel concordo comigo que por o nome da minha irma na nossa filha seria uma ótima forma de homenagear ela, sinceramente eu estava muito feliz com essa nova etapa da nossa vida que a gente esta entrando.

O pai do Manuel esta nos ajudando bastante assim como o irmão do Manuel, os meus pais estão aos poucos voltando a Falar comigo.

O Manuel me contou que o meu pai havia se entregado para a polícia e contanto que tinha Armando os dois acidentes que aconteceram com o Manuel e o pai dele.

Manuel: Por que princesa.

Eu vejo o Manuel estranha no quarto com a nosso filha em seu braço, ele sorri para mim de forma protetora e para a nossa filha.

Logo ele se senta na cama entregando a nossa menina que estava com fome e por isso eu tinha que dar de mama para ela, pensar que eu e o Manuel tivemos que passar por um monte de coisa para que finalmente pudéssemos estamos juntos.

Manuel: As minhas garotas são tao lindas, eu sou tão apaixonada por vocês minhas garotas.

Bia: E e nossa filha também amamos você.

O Manuel começa a meu beija, depois de um tempo ele para de me beijar e o irmão dele entra sorrindo no quarto e diz:

Luke: Eu queria muito passear com a minha sobrinha, eu posso?????

O Manuel e eu ficamos com medo que de deixar a nossa filha sair de casa sem a gente, afinal ela acabou de nascer. Eu fico olhando para o Manuel, ele sorri para mim e logo o mesmo diz:

Manuel: Você pode passear com ela, mais me promente que vai cuidar bem da nossa bebê.

Luke: E claro que eu vou cuidar dessa neném linda, papais podem ficar despreocupados que eu vou cuidar muito bem dela.

Como o Manuel já tinha dado o banho e trocando a frauda nossa filha, o Luke pega a nossa filha e o Manuel vai pegar a bolsa dela com alguma coisas que ela pode precisar.

Depois de uns minutos o Manuel volta para o quarto e deita ao meu lado, eu sou muitoo feliz de ter ele na minha vida e nos dois estamos cada dia mais felizes.

Manuel: O que você está pensando, a minha princesa??

Bia: Eu só estava pensando na nossa filha, será que não e meio cedo dela ficar sem a gente???

Manuel: Meu irmão vai cuidar bem dela Princesa, daqui a pouco ele está de volta aqui com você.

O Manuel começa a me beijar, logo nos dois começamos a ficar trocando beijinhos e rir das coisas que cada um fala para o outro.

Bia: Você sabe que cada dia eu amo mais você???

Manuel: Olha eu seu disso muito bem, mais eu acho que eu amo você mais.

Nos dois ficamos rindo disso, por que normalmente o pai dele diz que a gente fala isso todo dia e que acha muito bonita a nossa relação.

Bia: O que você quer fazer hoje príncipe??

Manuel: Seria muito errado, eu dizer que eu quero passar o dia todo deitando com a minha linda noiva aproveitando a nossa cama??

A cerca de um mês o Manuel tinha me pedido em casamento, sinceramente eu estou muito feliz por que em breve eu irei me casar com o garoto que eu amo.

A verdade sobre o acidente da Banda foi revelando, meio que quem estava dirigido o carro era o Lucas e durante todos esses anos os mesmo ficaram culpado a minha irmã sendo que não foi culpa da mesma.

Bia: Olha a nossa filha está com o tio dela, o seu pai está trabalhando então eu acho que agente pode realmente ficar aqui até ele voltar.

Manuel: Eu fico pensando em tudo o que aconteceu para que a gente chegasse até aqui, foram tantas coisas que e meio difícil de acreditar.

Bia: O importante e que a gente conseguiu passar por tudo isso juntos, hoje a gente está aqui com a nossa filha e vivendo com pessoas que amam você e a nossa bebe.

Manuel: Eles podem ter aparecido depois de anos, só que os mesmo em pouco tempo se tornaram as pessoas mais importantes da minha vida. Hoje eu digo que você, a nossa filha, o meu pai, meu tio, meu priminho e o meu irmão são a minha família e junto com vocês eu me sinto completo.

Eu beijo ele, eu confesso que hoje eu não me vejo sem o Manuel e digo que a gente vai ser para sempre o Binuel que se conheceu e se apaixonar a primeira vista.

Mesmo as brigas que as nossas famílias tem durante anos, não foram capazes de nos separar e a gente pode viver junto e feliz com pessoas que realmente apoiam que a gente seja feliz juntos.

Manuel: Você e tão linda, eu agradeço por você ter aparecido na minha vida Bia Urquiza.

Bia: Eu agradeço por você ter aparecido na minha vida Manuel Gutiérrez.

A nossa estória e cheia de coisa, só que eu acho que a maior dela e a mais boa e a nossa filha que e o fruto do nosso amor.

Manuel: Eu promento que irei te amar para o resto da minha vida, você e nossa filha são as pessoas que sempre farei questão de proteger. Eu te amo, Bia.

Bia: Eu te amo com todo o meu coração Manuel, eu prometo que sempre que você precisar eu vou estar aqui cuidando de você e da nossa garotinha.

A gente começa a se beijar e fica assim por um tempo, eu confesso que agora a gente está tendo pela primeira vez a chance de viver o nosso amor sem que ninguém nos separe o que me deixa muito feliz.

E tão bom ver o Manuel bem, ele está tão feliz por estar ao lado do seu pai e do seu irmão e nem se fala da filha que ele tanto ama.

Eu sei que eu sempre vou amar o Manuel, ele foi e sempre será o meu primeiro amor e pai da minha filha e a pessoa que sempre me apoia e que esta comigo.

2/2

Unidos pelo Amor - BinuelOnde histórias criam vida. Descubra agora