Capitulo 2

362 31 3
                                    

Bia on

Eu confesso que eu fiquei surpresa quando soube que o garoto que eu iria olhar era o Manuel, eu não esperava que tudo isso estivesse acontecendo com ele.

Agora a gente estava na praia que tinha aqui, nos estavamos perto da agua por que o Manuel queria sentir o vento.

Ele apesar de não estar conseguindo enxergar, ele parecia estar muito bem e que estava se ambientado com a sua nova condição.

Manuel: Sabia que quando eu parei de enxergar, o meu maior medo era que eu nunca mais conseguisse fazer as coisas.

Bia: E o que você mais tem sentido falta de fazer??

Manuel: Eu acho que era de poder andar sozinho sem depender das pessoas, só que como o meu pai disse um dia eu vou superar tudo isso que esta acontecendo comigo.

Bia: Você vai mesmo Manuel, você sempre foi um menino incrível e vai conseguir passar por isso que esta te acontecendo.

Ele parecia estar triste só que ao mesmo tempo ele não demostrava isso, eu vendo que já está tarde resolvo chamar o Manuel para a gente ir embora e ele concorda.

Eu confesso que eu jamais imaginei ver o Manuel nessa situação, eu acho que para ele isso tudo não está sendo nada fácil.

Quando a gente chega na casa dele, o pai do mesmo já tinha chegando por isso eu apenas pego as minhas coisas e vou embora deixando o Manuel com o pai dele.

Assim que eu chego em casa, eu vou para o meu quarto tomar uma banho para que eu possa jantar com os meus pais.

Alice: Como foi o seu primeiro dia de trabalho filha???

Eles estavam achando que aquilo faria bem para mim e me faria esquecer do Manuel, mas mal sabem eles que o garoto que eu estou olhando e o próprio Manuel.

Bia: Foi bom mãe, o pai já chegou??

Alice: Sim filha, estamos apenas esperando você para jantar.

Ela dia do meu quarto e minutos depois eu vou pra a cozinha, desde que eles descobrirám que eu estava mentido sobre o meu namoro com a Manuel eles não confiam muito em mim.

Mariano: O Henry me ligou, ele disse que o filho dele gostou muito de vocês e que eles estão esperando você amanhã depois da sua escola.

Creio que o Manuel deve ter contando para o pai dele que o meu pai não e muito fã dele, afinal o meu pai parecia não saber sobre o Manuel ser filho do amigo dele.

Bia: O filho dele e legal pai, mesmo que ele tenha perdido a visão ele não reclama de nada.

Mariano: Ta vendo filha, ele sim e um bom partido para você diferente daquele Gutiérrez.

Eu não iria entrar em uma discussão com o meu pai, e outra coisa que estava escrita no contrato que eu assinei e que não se pode haver relacionamento entre mim e o Manuel, querendo ou não eu sou uma pessoa que foi contratada para cuidar dele e não para ficar beijando ele.

Bia: Isso não vai rolar pai, no contratado que eu assinei e bem claro que não pode se haver um romance entre mim e o filho dele.

Mariano: Eu não acho que o Henry iria se importa caso você e o filho dele namorassem, Bia você já pensou no tanto de dinheiro que a gente ganharia com a União de vocês dois??

E sério que o meu pai estava pensando em Dinheiro, e incrível como ele não está pensando na minha felicidade e está querendo que eu namore com o filho do amigo dele apenas por dinheiro.

Bia: E sério que você está pensando mais em dinheiro do que a minha felicidade Pai??

Mariano: Eu quero que você durma com esse garoto Bia, você tem que dar um golpe nele por que isso seria um grande lucro para a gente.

Alice: Não precisa falar assim com a menina, Mariano.

Eu já estava assustando com a maneira que o meu pai estava falando comigo, era como se ele realmente estivesse pensando que eu faria uma coisa dessa por dinheiro.

Bia: Eu não vou fazer isso pai.

Mariano: Você tem meses para engravidar do filho do Henry e dar um golpes neles Bia, você está me entendo????

Eu estava muito assustando com a maneira que ele estava falando, a única coisa que eu consigo fazer e concorda com ele mesmo que eu não esteja cogitando em fazer isso.

Eu preciso contar para o Manuel o que esta acontecendo, por que querendo ou não o Manuel e o filho do Henry e deve ficar sabendo de tudo o que o meu pai esta querendo que eu faça.

Eu janto e depois vou para o meu quarto correndo, eu não queira fazer parte desse plano do meu pai só que pelo visto eu terei que fazer o que ele quer até por que eu não sei qual seria a consequência se eu não fizer isso.

Unidos pelo Amor - BinuelOnde histórias criam vida. Descubra agora