Capitulo 7

271 24 1
                                    

Manuel on

Eu estava no meu quarto quando eu escuto o meu pai ao meu lado dando um beijo na minha testa e se despendido de mim por que ele tinha que ir trabalhar.

Depois que ele sai do meu quarto, eu escuto a porta do meu quarto batendo e passos que eu aposto que são da Bia.

Bia: Oi.

Manuel: Vem aqui me da um beijo Bia, eu já estou com saudades.

A gente namorou por tanto tempo e só se separou por causa dos pais dele, e agora que ela está aqui nos podemos viver o nosso amor mesmo que o pai dele esteja planejamento alguma coisa para dar um golpe no meu pai.

Escuto a Bia coloca as coisas dela no chão, depois da mesma se senta no meu colo e me beijar como eu estava sentando na cama ficava mais fácil para ela ficar no meu colo e me beijar.

Depois que a gente para de se beijar, eu peço para que ela continue sentando no meu colo e a gente começa a conversar sobre vários assuntos.

Manuel: Falaram sobre a viajar com você???

Bia: Sim, eles me contaram.

Manuel: Me beija Bia.

Ela começa a rir de mim, logo a mesma começa a me beijar e o ruim de não enxergar e que eu não consigo tomar a frente de começar a beijar a Bia.

Bia: Você não sabe o tanto que eu senti sua falta Manuel.

Nos continuamos a beija, logo a gente para eu peço que a mesma me guie com as mãos para que eu podesse sentir o rosto dela.

Depois que eu faço isso, eu tenho uma ideia meio doida mais que sinceramente eu queria testar.

Manuel: Tira a minha blusa???

Ela ri de mim, eu acho que ela percebeu o que eu queria fazer e por isso a mesma faz o queria perdi.

Manuel: Tranca a ponta Bia.

Eu sinto ela sai do meu colo e depois a mesma tranca a porta e volta para o meu colo me fazendo rir, eu fico pensando no que eu posso perdi para tirar dela mesmo sabendo que eu ela teria me auxiliar.

Manuel: O que você está vestido Bia???

Bia: Um vestido Manuel.

Manuel: Eu posso tirar ele??

Ela ri de mim, em seguida ela pega as minhas mãos e as coloca na barra do vestido da mesma eu começo a tirar e minutos depois com a ajuda da mesma eu consigo terminar de tirar o vestido da mesma que parecia um pouco tensa.

Manuel: Você esta tensa??

Bia: E que eu nunca fiquei na frente de ninguém, dessa maneira.

Manuel: Pensa que eu não estou te vendo Bia, por que eu realmente não estou vendo vocês.

Ela ri do que eu falei e dava para perceber que a respiração da mesma estava menos pesada e que a mesma não estava mais tão tensa simm, ela começa a me beijar e a gente fica assim durante alguns minutos.

Manuel: Eu acho que você ainda tem roupa para tirar de mim.

Ela novamente, logo ela se levanta do meu colo e tira a minha calça fazendo assim a gente ficar apenas com roupas íntimas.

Manuel: Tem certeza que quer ir em frente Bia???

Bia: Eu não vejo problema se nos dois quisermos.

Eu Rio da mesma e nos começamos a nos beijar cada vez mais, ela estava rindo assim como eu e logo a mesma diz:

Bia: Onde tem camisinha Manuel???

Eu sinceramente não sabia, só que como o pai dela a quer grávida eu acho que a gente já pode comecar a planejar isso e depois o meu pai pode nos ajudar com o que a gente vai fazer com o pai da mesma.

Manuel: Eu não sei onde tem isso Bia, mais eu acho que a gente já pode comecar a fazer o nosso filho ou filha.

Bia: Isso não vai causar problemas para você???

Manuel: Não acho que isso faria mal para mim Bia, meu pai só quer a minha felicidade então ele não vai ligar para isso.

A Bia ri do que eu falo novamente e eu fico muito feliz de saber que eu estou sendo o motivo dos risos dela, a gente passa um tempo ali no quarto até que a gente tem que nos vestir por que querendo ou não eu tinha uma consulta hoje para fazer um monte de exames.

Depois que a gente esta pronto a Bia segura a minha mão por que eu tinha pedido, logo agente sai de casa e vamos para o hospital que o meu tio de dono que não e muito longe da minha casa.

Manuel: Eu tenho que fazer vários exames Bia, se você quiser esperar aqui fora pode.

Ela me ajuda a entrar na sala do meu tio e depois volta para a sala de esperar, afinal eu não queria fazer ela ficar vendo os exames que eu tenho que fazer por que isso não e obrigação dela.

Quando eu termino de fazer os exames, eu volto para a casa com a Bia onde a gente fica namorando por algum tempo até estar perto da hora do meu pai voltar do trabalho dele.

Unidos pelo Amor - BinuelOnde histórias criam vida. Descubra agora