Manuel on
Eu estava agora na sala comendo alguma coisa que o meu pai tinha feito para a gente comer, dava para que o mesmo estava rindo de alguma coisa e por isso eu resolvo perguntar o que estava fazendo ele rir daquele jeito.
Manuel: Do que você está rindo pai??
Henry: E que você comendo e muito fofo filho, e sério eu fico triste por saber que eu não puder ter ver na infância fazendo essa carinha.
Manuel: Pai o importante e que hoje a gente esta juntos novamente, mais agora me diz o que e essa sobremesa que eu ainda não consegui advinhar o que e.
Henry: E uma coisa que eu inventei filho, eu misturo várias gelatinas de cores diferentes e coloco leite condensado.
Manuel: Eu gosto muito disso pai, pode me dar mais um pouco??
Eu escuto o meu pai mexendo no prato e colocando mais alguma coisa no pranto, em seguida ele coloca um colher na minha boca pra que eu coma mais da gelatina estranha que ele tinha inventado, eu confesso que realmente essa e uma das melhores sobremesa que eu comi desde que chegue aqui.
Henry: Seu tio me ligou dizendo que ele ainda não conseguiu descobri o que causou a sua perda de visão, e que você vai ter que continuar fazendo exames até descobri.
Manuel: Eu já estou acostumando a fazer esses exames pai, então eu não estou ligando muito para isso.
Eu sinceramente não sei se gostaria de saber o que me fez perder a visão, eu tenho medo de descobrir alguma coisa grave e por isso eu procuro não encher minha cabeça pensando nisso.
Henry: Eu te entendo filho, mais mesmo assim e necessário que a gente descubra por que quero saber se o meu filho esta bem.
Manuel: Paizinho, eu sei que você está se preocupado comigo e eu gosto de ver que você gosta de mim, só que eu não quero ficar muito pensando sobre esse assunto.
Henry: Eu te entendo filho, vamos fazer assim apartir de hoje nessa casa só se falar sobre coisas boas combinado??
Manuel: Esta super combinado pai, agora que a gente já comeu essa jantar maravilhosa nos podemos ir durmir???
Henry: Não tente me enganar mocinho, você ainda tem que tomar banho.
Eu sinceramente já tinha me esquecido que eu e teria que tomar banho, por isso o meu pai sobre comigo as escadas e escolher a minha roupa para que eu posso tomar o meu banho tranquilamente.
Depois que eu termino o meu banho, eu saiu do banheiro e o meu pai me ajuda a enxugar o meu cabelo e me deita na cama para que eu possa durmir.
Digamos que desde que tudo aconteceu, eu não tenho mais mexido nas redes sociais e por isso eu aposto que os meus amigos estão pensando que eu sumi do mapa o que e meio estranho de se pensar.
Henry: Filho, eu não te perguntei se você gostou da menina que esta cuidado de você.
Manuel: Eu já conhecia ela antes pai, entao não esta sendo tão estranho como eu pensei que seria.
Na real estava sendo muito estranho toda essa situação, só que eu não iria falar nada por medo que o meu pai demita a Bia sendo que ela está surpreendemente cuidado muito bem de mim.
Henry: Eu tinha medo que você não gostasse da garota, digamos que e mais fácil eu faço tranquilo com alguém que eu já conheça do que contratar uma desconhecida.
A Bia tinha me contando que o pai dela e o meu eram amigo, e por isso eu acho que ele quis que a Bia cuidadas se de mim. Digamos que o meu pai e muito preocupado comigo, se ele não confiar na pessoa ele não deixa a mesma se Aproximar de mim por medo do que elas possam me fazer.
Manuel: Pai você pode me fazer um favor??
Henry: Claro que posso, meu anjo.
Manuel: Você pode pedir para o tio Eric trazer o Gui amanhã de noite???
Henry: Eu vou ligar para o seu tio e pedi para ele, mas eu sei que ele vai deixar por que o Gui e voces sao muito amigos.
Manuel: Pai, ele e um garotinho de 5 anos que me deixa muito feliz mesmo que eu não possa ver ele.
Gui o único filho do meu tio Eric, meus priminho tem 5 anos de idade e posso dizer que ele e a coisa mais fofa que eu conheço. Eu nunca vi o rosto dele, só que o mesmo sempre faz questão de me descrever como ele e, o que me deixa muito feliz.
Henry: Me diz um coisa, onde você foi com a menina???
Manuel: Ela me levou para a praia pai, eu queria sentir o vento batendo no meu rosto.
Henry: Eu gosto de ver você feliz filho, eu amo conversar para você só que eu acho que esta na hora de alguém durmir.
Eu estava com sono realmente, só que se eu podesse eu ficava acordado a noite inteira conversando com o meu pai.
Manuel: Pai, você pode durmir aqui hoje???
Henry: Claro que posso bebê.
Manuel: Eu não sou bebe pai, e só que eu gosto de ficar do seu lado pai.
Henry: Você sempre vai ser o meu bebê filho, agora vamos durmir que amanhã nos acordamos cedo.
Eu sinto o meu pai deitando ao meu lado e o mesmo se ajeita e me puxa para mim durmir no peito dele, eu confesso que eu senti falta disso na minha infância e hoje eu agradeço por eu estar tendo essa chance de poder ter isso agora mesmo que eu já seja um adolescente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unidos pelo Amor - Binuel
FanfictionManuel acaba descobrindo algumas coisa sobre si, no meio disso ele acaba perdendo a visão por um motivo que e desconhecido para todos. Mesmo tido perdido a sua visão, ele continua sendo ele mesmo e com a ajuda de pessoas que amam ele o mesmo esta ap...