Manuel on
Quando eu acordo pela manhã, eu escuto alguem entrando no quarto e colocar uma bandeja ao meu lado.
Manuel: Pai??
Henry: Bomm dia Filho, eu trouxe para você o seu iorgute.
Manuel: Cadê???
Meu pai começa a me dar o meu iorgute que e o preferido, quando ele termina de me dar o iorgute ele me ajuda a me levantar para que eu possa tomar o meu banho.
Quando eu termino de fazer o meu pai me leva para a parte de baixo da casa para que a gente assista um filme antes que ele tenha que ir fazer o almoço e ir trabalhar.
Como eu só escutava o filme, o meu pai ficava me falando o que ele estava vendo no filme o que tem me ajudado mais a saber o que esta acontecendo no filme e faz com que eu me sinta incluso em tudo o que ele faz.
Henry: Filho, eu vou preparar o almoço se vai ficar bem aqui???
Manuel: Vou sim pai, pode ir lá que eu fico aqui quietinho esperando vocês.
Eu escuto ele saindo da sala, algum tempo se passa até que o mesmo volta para a sala e me leva para a mesa que a gente costuma almoçar.
Mesmo que o meu pai tenha pessoas que trabalhe para o ele, ele sempre faz questão de fazer as nossas comida e sinceramente ele faz isso muito bem.
Manuel: Pai, isso esta muito bomm.
Henry: Que Bom que você gostou bebê, mas agora o que você acha de tentar comer sozinho apenas com a minha voz de auxiliando??
Meu pai sabe que eu quero aprender a fazer coisa sozinho para não depender das pessoas, por isso ele sempre procura me ensinar a fazer as coisas me auxiliando com a voz dele.
Manuel: Claro que eu quero pai, a gente já pode começar.
Ele começa a me dizer onde estão a colher e o prato, como ele estava me auxiliando eu logo consigo comer pela primeira vez sozinho desde que eu parei de enxergar.
Assim que termino de comer o meu pai me leva para o sofá e vai buscar as coisas que ele precisa para o trabalho dele, quando ele desce o mesmo se despede de mim e a senta ao meu lado o que da para saber por causa do cheiro do perfume da mesma.
Manuel: Bia??
Bia: Oi Manuel, eu preciso conversar com você.
Manuel: O que você tem de tão importante para me contar??
Mesmo que eu não podesse ver, eu podia sentir que a mesma estava tensa com alguma coisa que aconteceu com a mesma.
Eu aprendi que mesmo que eu não enxergue, eu posso sentir as emoçoes das pessoas, os cheiros entre outras coisas o que tem me ajudado a superar ainda mais esse momento que eu estou vivendo.
Bia: O meu pai Manuel, ele me disse uma coisa que me deixou bastante magoada.
Manuel: O que ele te disse??
Bia: Meu pai disse que e para mim engravidar do filho do amigo dele que no caso e seu pai, porque segundo ele isso iria dar muito dinheiro para ele. Eu fico pensando que ele não pensa na minha felicidade, o mesmo só que saber de dinheiro.
Eu fico triste pelo que o pai da Bia esta fazendo com a mesma, dava para sentir que a Bia estava triste com tudo isso e por isso eu digo para a mesma me abraçar para poder consolar ela.
Manuel: Você não precisa fazer as coisas que o seu pai quer, ele não pode mandar na sua vida.
Bia: Manuel ele me deu 2 meses para fazer o plano dele, por que se não iria ser pior para mim e sinceramente eu tenho medo que ele faça alguma coisa.
Manuel: E melhor você se acalmar um pouco Bia, eu te ajudo a pensar em alguma coisa só não fiquei triste.
A Bia continua chorando e eu sabia que eu tinha que ajudar ela de alguma maneira, eu não entendo por que o pai dela estava fazendo isso com ela sendo que o mesmo não parecia se importa com dinheiro antigamente.
Depois de um tempo ela resolve mudar de assunto, e como eu também não queria escutar sobre tudo isso eu peço para a gente ir para o lado de fora da casa que eu possa ficar no jardim que tinha ali.
Manuel: Sabe o que eu mais gosto aqui??
Bia: Não, o que você mas gosta aqui??
Manuel: Eu gosto do cheiro das rosas, e como se eu tivesse vivendo em um bosque e muito legal imaginar isso.
Bia: Você imagina muitas coisas??
Manuel: E claro que eu imagino várias coisas, isso e um modo que eu faço para me sentir melhor mesmo não podendo ver.
Bia: Você ficar muito fofo quando fala assim, você sabia disso??
Manuel: Eu não sabia Bia, olha eu estava pensando no que você tinha me falando do seu pai.
Bia: Você não precisa ficar pensando nisso Manuel.
Manuel: Talvez essse seja o melhor jeito para a gente ficar juntos Bia, e como o meu pai vai viajar e certamente você vai ter que ir junto por causa de mim e então a gente pode pensar em várias coisas.
Bia: Você pensou nisso tudo agora??
Eu acabo rindo por causa que era meio estranho eu estar falando aquilo para a Bia, só que eu sempre vi sendo pai de um filho da Bia e mesmo que seja um plano do pai dela a gente pode transformar isso em alguma coisa real.
Manuel: Eu não pensei nisso agora Bia, e só que eu não quero que você tenha problema com o seu pai. Só que nos dois, não precisamos pensar decidir isso afinal eu acho que você e muito nova para ficar grávida.
Bia: Você sabe que você não existe Manuel, eu ainda amo você.
Eu queria muito beijar a boca dela, digamos que eu sou completamente apaixonado por ela desde o momento que eu escutei a voz dela e escutar ela falando aquilo me deixa muito feliz.
Manuel: Olha se você quiser me beijar, esse e o momento.
Eu escuto a Bia rindo de mim, em seguida ela se aproxima de mim e a gente começa a ae beijar. Sinceramente eu estava com saudade de beijar a Bia, a gente fica assim por um tempo até que a gente se separa e voltamos a andar pelo jardim por que queria continua a sentir o cheiro das rosas e passar um tempo com a Bia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unidos pelo Amor - Binuel
FanfictionManuel acaba descobrindo algumas coisa sobre si, no meio disso ele acaba perdendo a visão por um motivo que e desconhecido para todos. Mesmo tido perdido a sua visão, ele continua sendo ele mesmo e com a ajuda de pessoas que amam ele o mesmo esta ap...