Manuel on
Eu estava chorando e mesmo assim o meu irmão continua a me segurar só que agora ele estava abraço a mim.
Manuel: Eu Não mereço tudo isso, eu não mereço o amor do meu pai eu trai a confiança dele.
Luke: Baixinho você não fez isso, eu sei que você não queria machucar o nosso pai e ele também sabe disso.
Meu irmão continua abraçado comigo por um tempo, porém logo eu sinto que ele para de me abraçar e outra pessoa ocupa esse lugar que eu sei muito bem quem e.
Henry: Não fica assim meu amor, eu não deveria ter saindo do quarto daquele jeito e só que tem muitas emoções envolvidos só que eu sempre vou amar você e o seu irmão que são os meus maiores tesouros.
Eu estava chorando nos braços do meu pai, logo sinto que ele me leva para alguma lugar que eu acho que seja o quarto que eu estava antes por que eu escuto o médico falando alguma coisa e colocando novamente as agulhas no meu braço.
Depois que eles saem eu sinto novamente a mão do meu irmão segurar a minha de um lado e a do meu pai do outro, eu ainda chorava mais agora eu sentia que eles estavam ali comigo.
Henry: Você dois são as coisas mais importantes para mim, Manuel meu bebê pare de chorar que isso não faz bem para você.
Eu sinto o meu pai secando as minhas lágrimas, depois disso a porta do quarto se abre eu escuto a Bia entrando pelo quarto.
Bia: Oi.
Henry: Luke, vamos busca um suco lá na lanchonete.
A voz do meu pai estava como de uma pessoa que estava triste e eu sabia que ele tinha os motivos dele, logo eu sinto a mão da Bia segurando a minha e a mesma dizer:
Bia: Ainda bem que você está vivo.
Manuel: Eu fiquei sabendo sobre o nosso filho Bia, eu posso colocar a mão na sua barriga??
Bia: E claro que pode Manuel.
Ela pega a minha mão e coloca sobre a barriga da mesma eu ficou com a minha mão ali, até que escuto a porta se abrindo e novamente a voz do meu pai e do meu irmão Luke.
Henry: Filho, eu trouxe uma coisa que você gosta.
Manuel: E Iorgute???
Henry: Sim filho, e o seu iorgute preferido.
Manuel: Me da por favor.
Eu escuto tanto ele como Luke rindo minutos depois a porta se fecha, eu queria saber cadê o meu iorgute nesse momento.
Manuel: Eles levaram o meu iorgute???
Bia: Não seu bobo, seu pai deixou comigo.
Eu sorri e logo a mesma começa a me dar o meu iorgute, eu espero que o meu pai realmente esteja bem com toda essa situação.
Digamos que eu não gostaria que o meu pai se afastasse de mim por eu ter escondido a verdade do mesmo, eu fico pensando no que os pais da Bia vão fazer quando descobrir que eu estou vivo.
Eu sei que nos dois somos muito novos para ter filhos, só que eu estou feliz por me tornar pai mesmo que seja desse modo com todo o plano dos pais da Bia.
Bia: Você está bem???
Manuel: Eu estou bem, só não conta para os seus pais que eu e estou vivo por enquanto.
Bia: Eu não vou contar Manuel, mas por que você não quer que eu conte???
Manuel: Eu tenho um plano, mais eu preciso conversar com o meu pai primeiro e depois eu te conto pode ser??
Bia: Tudo bem príncipe, mas agora eu preciso ir.
Ela me da uma beijo na bochecha, depois eu escuto a porta abrindo e se fechando e para minha surpresa o Luke já estava ali novamente.
Luke: Deixa eu pensar você está montando um plano, contra os pais da Bia???
Manuel: Que lindo de você Irmão escutando atrás das portas, eu estava pensando em uma coisa realmente mais eu vou precisar da sua ajuda e caso você Aceite você terá que ser um bom autor.
Luke: O que será que o meu irmão pensou, pode contar comigo baixinho.
Manuel: Esteticamente eu estava em Madrid e ninguém sabe que eu sou filho do nosso pai, então eu estava pensando que você pode se passar pelo garoto que a Bia cuidava e nesse meio tempo eu supostamente volto de Madrid.
Luke: Vamos enganar os pais dela, e se eles continuarem querendo o dinheiro do nosso pai se fizerem um exame de DNA com o meu sangue vai negativo se com o seu vai dar positivo.
Manuel: Exatamente, e nisso tudo eu e você vamos tentar descobrir a verdade do acidente da banda.
Luke: Mais onde você vai ficar??
Manuel: Eu vou para a casa do meu Suposto pai, mesmo que Lúcia tenha mentido para mim durante tantos anos eu sei que ela não vai negar me ajudar.
Luke: Você pensou nisso nesse pouco tempo????
Manuel: E claro que eu pensei, mais a gente também vai precisar da ajuda do nosso pai.
Luke: Olha eu não sei se vou ser um bom autor, mais eu prometo que vou fazer o máximo para ser você.
Manuel: Vai ser complicado fazer o nosso pai aceitar que eu volte para a casa do Antonio como filho do mesmo, e o pior de tudo você tem que fingir que não me conhecem.
Luke: Foi mal cara, quem e você mesmo??
Nos dois começamos a rir e logo o nosso pai entra no quarto, eu começo a contar o plano que eu tive para o mesmo que parece meio indeciso se deve aceitar isso ou não.
Eu meio que acabado convercendo o meu pai, logo ele liga para a Lúcia e diz várias coisas que não são verdades que eu havia pedido para o mesmo dizer.
Eu não mandei os pais da Bia querem armar contra a minha família, eu só espero que a Bia Aceite a minha ideia.
Se preparem por que eu estou de volta, dessa vez eu vou mostrar para todos que mesmo que eu não Veja eu posso muito bem fazer as coisas para defender a minha família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unidos pelo Amor - Binuel
FanfictionManuel acaba descobrindo algumas coisa sobre si, no meio disso ele acaba perdendo a visão por um motivo que e desconhecido para todos. Mesmo tido perdido a sua visão, ele continua sendo ele mesmo e com a ajuda de pessoas que amam ele o mesmo esta ap...