Capitulo 11

229 17 6
                                    

Manuel on

Eu acordo sendo chamado pelo Luke, o mesmo parecia feliz com alguma coisa e logo eu escuto o barulho de carros na rua e o Luke diz:

Luke: A gente conseguiu, a gente esta em alguma cidade que se parece muito com a nossa.

Ele me ajuda a sai da jangada, em seguida a gente começa ele diz:

Luke: A gente vai direto para o hospital, eu acredito que a gente esteja na mesma cidade em que o meu pai mora só que você está muito Franco.

Eu realmente estava com muita dor corpo e isso foi desde o dia do acidente que eu não sair quando foi, eu espero que não tenha se passando muito tempo.

A única coisa que eu sei, e que o pelas contas do Luke nos ficamos cerca de 5 dias para que a gente podesse sair daquele lugar.

Manuel: Você tirou a gente daquele lugar, obrigado mais agora vamos para o hospital por que eu estou com muita dor.

A gente começa a rir juntos, logo ele me ajuda a andar e nos vamos para o hospital.

Quando chegamos lá eu sou rapidamente levando para dentro e o Luke para outro lugar, só espero que o Luke não suma da minha vida.

Um tempo se passa até que eu descubro que o Luke estava no mesmo quarto que eu porque o mesmo se senta ao meu lado e dava para escutar a voz dele.

Manuel: Você está bem Luke??

Luke: Eu estou bem baixinho, só que nos dois vamos ficar aqui e pelo que parecem vão chamar o meu pai aqui o que me deixa bastante feliz.

Manuel: Você promete que não vai se separar de mim??

Luke: A gente sempre vai ser ver Manuel, você se tornou uma pessoa muito especial para mim.

Eu começo a rir e nos dois conversamos sobre vários assuntos, sabe eu sabia que tudo isso que aconteceu sobre o acidente de alguma coisa foi bom para que eu conhecesse o Luke que parace ser um amigo incrível.

Manuel: Que horas seu pai ira chegar??

Luke: Eu não sei ainda, pelo que eu entendi o meu pai te acabou de ser liberando do hospital por que ele ficou cerca de um mês em coma pelo que eu fiquei sabendo.

Manuel: Em coma???

Luke: Eu não sei muito bem o que aconteceu, mas quando o hospital ligou para lá o meu pai atendeu Manuel e ele parecia feliz por eu estar de volta mesmo ele acreditando durante anos que eu estava morto.

Manuel: Fico feliz por você amigo, só que eu espero que o meu pai esteja bem por que assim como você eu estou com muita saudade do meu pai.

Luke: Ei cara não precisa chorar, eu tenho certeza que o seu pai deve estar bem e com muita saudade de você.

O Luke me abraça e a gente fica assim durante um tempo, eu sabia que o meu novo amigo estava feliz por finalmente ter encontrando o pai dele depois de 10 anos sem ver o mesmo.

Manuel: Pra onde você vai depois daqui???

Luke: Olha eu não sei, mais de uma coisa eu sei que não quero ir para longe do meu melhor amigo.

Eu começo a ri, por que o Luke parecia bastante preocupado comigo e isso estava me deixando muito feliz.

Manuel: Bem que você podia ir lá para casa, meu pai faz tantas coisas gostosas.

Luke: Seria estranho se eu com tarde para você que o meu pai também faz um tanto de coisas gostosas??

Manuel: Cara, a gente tem que falar para os nossos pais se reunirem para que a gente possa comer coisas gostosas juntos.

Luke: Eu vou conversar com o meu pai carinha, mas agora me conta quantos anos você tem????

Manuel: Eu tenho 18 anos, eu acho que eu tinha esquecido de contar isso para você né???

Luke: Na real baixinho, eu acho que a gente não parou para perguntar a idade um do outro.

Manuel: Isso e mentira, eu sei a sua idade por que você me contou.

Luke: Olha isso e meio que diferente baixinho, mais sei lá talvez você esteja certo ou eu esteja certo só que a gente nunca vai saber isso.

Manuel: A gente tem muito tempo para aproveitar, mesmo que eu talvez nunca saiba qual e seu rosto.

Luke: Você conhece a minha voz Manuel, e eu fique sabendo que mesmo que você não enxergue você e capaz de sentir e de memorizar a voz das pessoas.

Manuel: Eu gosto de saber que você pensa assim de mim, mais agora eu tenho que agradecer você por ter salvado a minha vida por que não teria um como eu sair de lá sendo que eu não enxergo.

Ele me abraça novamente, eu fico tão feliz por ter um amigo como ele e na minha vida. Eu queria saber como a Bia esta e o meu pai, espero que ambos estejam Bem.

Eu escuto a porta se abrindo, porém logo eu escuto o a voz do meu pai e pela tom de voz do mesmo ele estava surpreso com uma coisa.

Henry: Lukas, Manuel????

Unidos pelo Amor - BinuelOnde histórias criam vida. Descubra agora