Teagan Croft, 16 anos e mais normal e banal é impossível,a vida nunca me deu nada de extraordinário para além da minha família, aliás hoje chegamos a Chicago para onde nos mudámos.
Sage, a irmã do meio saí do carro e corre atrás do nosso pai pela porta da nova casa enquanto tiro a pequena Aubrey da cadeirinha e a coloco no colo da minha mãe. Dirijo-me ao porta bagagens do carro e trago os dois trolleys maiores que continham a minha roupa e parte da das minhas irmãs, carrego cada um com um braço até ao lado de dentro.
Sorriu de imediato olhando para todo o espaço vazio e só por fim para as escadas.
- São lá em cima os quartos? - pergunto e o meu pai responde-me um aceno positivo dando-me livre passagem para correr escada a cima.
Existem cinco portas de madeira escura e uma de vidro que dá para a varanda, porra isto é enorme! Abro porta a porta, quatro quartos e uma casa de banho pelo menos, o da ponta lá ao fundo é como é óbvio o dos meus pais já que além da cama de casal tem ainda a caminha da Aubrey ao lado.- Estás a gostar? - pergunto entrando naquele em que já está a Sage a tirar montes de coisas de um enorme caixote.
- Se estou a gostar? ADOREI! - exclamou fazendo-me rir. - O teu é logo aí ao lado.- afirmou.
- Obrigada!!- disse eu com um sorriso fechando a porta do seu.
Abri finalmente a porta daquele que me era destinado, tinha já montada uma cama de casal e uma secretária com prateleiras.
- É lindo...- suspirei andando até aos caixotes e às minhas malas que os homens das mudanças devem ter trazido para cima.
Anoitecia quando terminei de arrumar tudo e me calhou a mim ir buscar o jantar a uma pizzaria aqui perto.
- Tem cuidado meu amor. Tens a certeza que não é preciso o pai ir contigo? - perguntou a minha mãe da sala onde brincava com a Aubrey.
- Não mãe, não se preocupem. - sorri antes de abrir a porta e pegar no porta chaves e na carteira que coloquei na mala.
Caminhei calmamente pelos passeios apreciando a beleza do pôr do Sol de final de verão, até bater de frente com alguém.- Desculpa!! - exclamei.
- Devias ver por onde... - começou irritado até olharmos um para o outro e isso se desfazer num sorriso atrapalhado - Desculpa, estava distraído...
- Também eu... - murmurei com um riso tímido. - Tenho que ir!
- Pois... Também eu!Passei à estrada mesmo em frente à tal pizzaria e no outro lado do passeio parei para ver se ele ainda ali estava, tal não foi o meu espanto quando os nossos olhares se cruzaram.
- O meu nome é Teagan!! - gritei para que me ouvisse mesmo com o barulho dos carros a passarem entre nós.
- Sou o Curran! - respondeu e acenou-me, acenei de volta e entrei.Trouxe o jantar e regressei a casa, todos estávamos exaustos. Eu queria dormir assim que tinha o meu pijama vestido, mas a minha mente não desligava, talvez fosse a adrenalina das novidades ainda a correr-me pelas veias...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O mundo trouxe-me até ti
FanficQuando a distraída Teagan Croft se muda para Chicago, nada ela conhece da tal cidade e por acidente, choca com um rapaz, um homem alto e belo, coisa que geralmente não teria nenhuma importância especial... Quem diria que passar fora de uma passadeir...