capítulo 06 - eu não tô te traindo ok?

2.7K 203 187
                                    

Any Gabrielly 🌷

Como o Noah estava abrindo a porta, eu me encostei na parede, coloquei minha perna esquerda pra trás e botei meu peso na direita. (Suzy/autora: espero que dê pra entender kkk)Fiz um coque, tirei duas mechas pra frente - um coque bem despojado e estiloso - e peguei meu celular esperando o Noah fazer algo no quarto dele que ele queria.

Acabo escutando um "que porra é essa" Do Noah e acho que vou ficar surda depois disso.

Boto meu celular no bolso mas não saio da minha posição cruzando os braços, apenas inclino minha cabeça para ver o que estava acontecendo pois "quem ou o que" Que estava no quarto não conseguiria me ver.

Vi a Jessie de langerie preta de renda esperando o Noah na cama e prendi o riso botando minha mão na minha boca. Acho que quando me inclinei um pouquin ela não conseguiu me ver - eu acho -.

(Suzy: daqui a pouco eu apresento ela ok? No próximo capítulo 😉💕)

Jessie 🤢 - oi meu amor, acho que você está exausto da viajem, vem relaxar - falou se levantando da cama com um olhar e voz de malícia.

Noah: amor, acho melhor nã- foi interrompido.

Jessie - não se preocupe, vem por favor - falou a mesma botando seus braços ao redor do pescoço dele e fazendo biquinho.

Noah - não amor, eu posso falar? - perguntou já zangado.

Ela ainda não tinha me visto, pois estava segurando o riso bem quetinha e Jessie hipnotizada pelos olhos verdes de Noah.

Jessie - ok chato - se soltou de Noah e acabou me vendo.

Essa hora eu queria rir, mas que tal brincarmos um pouco hm? Hehee.

Jessie - QUEM É ESSA PUTA? - falou bem zangada, como ela era branca, ficou vermelha rapidin.

Any - eieieieiei, sou nenhuma puta não em - falei querendo rir, mas não podia.

Jessie - FOI POR ISSO VOCÊ NÃO QUIS SE RELAXAR? - falou e o Noah me lançou um olhar mortal.

Noah - eu não tô te traindo ok? É só uma amiga minha - explicou.

Jessie - quem é que leva "amiga" Pra casa em plena 05:00 da manhã Noah? Vou embora - falou voltando pro quarto e colocando suas roupas.

Noah - eu posso explicar a história meu anjo? - arqueou a sobrancelha sendo irônico.

Jessie - eu já entendi tudo, olha essas malas - disse apontando para as malas - aposto que ela ia passar o final de semana aqui - falou com os olhos já marejados e saiu do quarto.

Eu apenas fiquei queta no meu canto vendo a situação só querendo que ela fosse embora e eu podesse vê meu quarto. Até que ela se aproxima de mim e diz.

Jessie - e você? Não vai falar nada? - praticamente ela cuspiu as palavras na minha cara com um pouco de baba.

Any - eu já sabia que ele namorava - falei simples logo me arrependendo, sei que essa doida vai interpretar tudo errado errado.

Jessie - COMO É? ELE LEVOU A AMANTE PRA MINHA CASA - a criaturinha de Deus deu um grito que deu pra escutar lá da China.

Any - Noah, como pôde fazer isso comigo "meu amor" - ironizou botando as costas da minha mão na testa - como pôde me fazer de amante, você não me ama? - falei irônica não conseguindo prender o riso

Jessie - você tá rindo de quê garota? Eu em - falou descendo as escadas já puta.

Noah - O que foi isso Any? Você quer que eu termine o namoro? - falou bem próximo de mim já irritado

Stay Here {Noany} Em HiatusOnde histórias criam vida. Descubra agora