Noah Urrea 🍀
Bom, já era outro dia, ainda tínhamos 1 semana de férias. Hoje iremos na casa de Any pegar todas as suas coisas e tentar vender a casa de seus pais que ela morava.
São 07:00 hrs da manhã, n tinha acordado ainda, mas sabia que estava abraçado com alguém. Any estava com sua perna esquerda em cima da minha cintura, nós estávamos abraçados e meu braço ao redor de sua cintura.
Só que o problema, é que eu pensei que fosse a Jessie e esqueci que era a Any no lugar dela. Meus costumes de manhã quando eu sinto que estou com alguém de conchinha, era da Jessie, só que n era ela dessa vez.
Puxei a cintura da Any - pensando que era a Jessie - e nossas cabeças estavam muito perto, tipo, triscando os lábios. Eu não percebi, ainda estava sonolento.
Acordei, mas não abri os olhos pela claridade da janela. Passei minha mão nas costas de alguém e dei um sorriso. Ainda com os olhos fechados, me aproximei da pessoa depositando vários beijinhos no seu rosto macio fazendo a mesma acordar, soltando uma gargalhada gostosa e bem contagiante.
Sai de seu rosto fazendo trilha de beijos até seu pescoço ainda com os olhos fechados. Jessie botou sua mão nos meus cabelos o puxando de leve, mordendo o inferior dos seus lábios -eu acho.
Mordi sua pele sensível e o clima já estava bem quente...
Até que escuto Any me chamar.
Any: Noah - falou manhosa, e foi aí que eu me liguei - Noah!! - ela percebeu que era eu, mas o clima tava tão bom que sua voz estava por um fio. Olhei para ela assustado, eu tinha esquecido completamente que era ela.
Noah: Any, me desculpa, eu pensei que era a Jessie - me sentei na cama vermelho de vergonha.
Any: percebi kkk - falou se sentando na cama também já envergonhada.
Any: Noah - me chamou - acho que vai ficar a marca - falou entre os dentes passando sua mão no local onde mordi.
Noah: passa maquiagem, funciona - falei brincando logo lembrando que namoro. - putss... A não - passei as unhas no meu cabelo a puxando pra trás e Any Fica confusa - o que eu falo pra Jessie? - olhou pra mim.
Any: não sei? - falei óbvio - não fizemos nada de mais, não transamos e nem rolou beijo - lancei um olhar pra ela tipo "não rolou beijo?" - talvez tenha rolado... Mas como você disse, não foi de propósito E ainda foi selinho!! - falou e eu concordei.
Noah: acho melhor não contá-la, só dormimos abraçados. - falei simples tentando achar um lado bom de tudo isso.
Any: só? - lancei um olhar confuso - se eu tivesse namorando, e a hóspede do meu namorado dormisse com ele, eu n iria acreditar no papo de "só dormimos, não aconteceu nada" - disse tentando imitar minha voz levantando uma sobrancelha.
Noah: verdade... - tentei pensar - do jeito que ela é surtada, não é melhor contar - falei decidido.
Any: ok - coçou os olhos levantando da cama ajeitando seu casaco fino - vou fazer o café. - disse por fim pegando seu celular olhando a hora.
Noah: e eu vou tomar banho - levantei da cama indo direto para o banheiro e Any já havia saído.
Any Gabrielly 🌷
Desci as escadas com um sorriso no rosto toda boba, o Urrea tem pegada. Chega me arrepiei.
Gabrielly você ta loka ou se faz? Ele namora, imundiça.
Aie... Meu sorriso desapareceu, mas as lembranças não...
Cheguei na cozinha indo logo na geladeira indo vê o que tem pra montar a mesa - nunca montei uma mesa de café da manhã na minha vida - estava nervosa, n sabia como fazer isso direito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stay Here {Noany} Em Hiatus
Fanficnoany | Em duas horas da manhã, os pais de Any viajaram junto com ela, mas algo trágico acontece em que só ela sobrevive. Ela pensava que nunca ia se apaixonar até descobrir sentimentos pelo moço em que ajudou ela no dia do acidente, que não deixou...