No dia seguinte logo de manhã Caroline foi ao encontro de sua mãe que estava saboreando um saboroso HYNACHINO que havia ganhado dos colegas de trabalho, por conta do incrível sucesso na sua linha de roupas lhe deram uma máquina de fazer hynachinos, e junto tinha um saco medio de Blueberry, alguns Morangos que haviam dado para colocar na máquina e uma caixinha de achocolatado, e então Caroline ao vê-la super feliz disse:
_ Nossa mãe nunca vi um sorriso tão largo desde o primeiro dia que vocês me adotaram...
_ É filha, nós estavamos em uma situação financeira tão desagradável que eu não estou acreditando que a linha de roupas que desenhei dessa vez deu tão certo, venha aqui experimentar, mas calma não é para experimentar todos, afinal ainda não queremos gastar repondo os ingredientes dos sabores.
_ Uau esse de Blueberry é incrível, nunca tinha escutado sobre essa marca de cappuccinos antes.
_É minha filha nem eu- disse ela super feliz e Caroline logo abriu um sorriso que nunca tinha sido visto igual.
_ Mãe posso brincar com o Tom? E eu queria muito conversar com nosso vizinho Wybie, a senhora deixa?
_Só se não me chamar mais de Senhora, me faz sentir muito velha...
_ Kkkk tudo bem.Ao sair se deparou com seu pai Sr. Thompson mais alegre e acenou para ele e então viu o gato Tom vindo de encontro a ela.
_ Oi Caroline, aonde você vai?
_ Oi Tom, estou indo falar com o nosso vizinho Wybie, ele chegou ontem de tarde e precisamos saber se ele pode nos ajudar a enfrentar Beldam do outro lado da portinha, só temo que ele não nos ajude, a ajuda dele pode ser essencial.
_ É bem verdade - disse o gato bem politizado._Minha nossa olha lá que fofo ele está regando as azaléias da avó, vou perguntar se ele não quer ajuda...
_Oi bom dia! Quer ajuda?
_Claro acho que tenho outro regador...deixa eu ver... A-Aqui! Pode ficar com esse, tem umas Tulipas do outro lado da casa se quiser me ajudar.
_Claro estou indo regá-las...
Após isso ela voltou pra perto das azaléias onde ele estava e então perguntou:
_ Wybie você gosta de coisas sobrenaturais?
_ Nossa, mas é claro, adoro filmes de ficção de fantasmas e criaturas monstruosas, mas por que a pergunta?
_ É que eu e o Tom precisavamos de sua ajuda para salvarmos 3 amigos de uma criatura maligna que vive do outro lado da porta do sótão do Palácio Cor de Rosa, você topa?
_Como assim? É alguma história que você está escrevendo? É brincadeira né?
_Não, estou falando sério, o que me diz?
... Wybie ficou sério repentinamente, ele estava achando que ela era louca ou usava algum tipo de droga, mas então ele disse...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Irmã da Coraline: Caroline 🕸🕷
General FictionTodos pensavam que Coraline era filha única não é? Mas e se pela condição financeira do Casal Jones só pudessem sustentar uma e Caroline fosse sua irmã rejeitada? PLÁGIO É CRIME, CRIE SUAS PRÓPRIAS HISTÓRIAS, obrigadinha ❣ 🏅 #19 em Coraline 🏅 #7...