Então assim foi, no dia seguinte Caroline acordou, um pouco frustrada mas ao ver que sua boneca não aprontou nenhuma peripécia ela se acalmou, afinal estava tudo certo, com o colar do amuleto que nomeou de Mit, não aconteceria nada segundo Spink e Forcible, então ela pegou a boneca e foi tomar café, então Sr.Thompson disse:
_ Fiquei sabendo que vai chegar um amiguinho para você filha, o nome dele é Wybie.
_ Sim o pai dele me disse para avisar a Sra.Lovat que ele iria passar as férias na casa dela, e eu fui avisá-la.
_ Por que a senhorita não nos avisou quando fosse para irmos com você?
_ Porque eu sabia onde era, fui muito bem sozinha, além do mais tinha uma companhia...
_ Quem?- disseram os Thompson.
_ Aquele gato preto que eu dei nome de Tom, ele pareceu gostar muito, ele é bonzinho.
_ Cuidado filha, não sabemos se ele do nada pode querer te morder ou algo assim, então tome cui...
_ Podem ficar tranquilos, eu estou bem, ele é bom...
Então vou dar uma volta pelo jardim,tudo bem?
_ Tudo - disseram os Thompson com uma voz receosa.
Então ela foi passear no parque com a boneca e se sentou em banquinho depois de um tempo, e ficou durante um longo tempo encarando a boneca, e reparou que ela não estava mais com aquele sorriso, como se tivesse retornado à antiga aparência outra vez, o que a aliviou muito, mas realmente não esperava que ela mudaria.
_ Olá amiga, você não viu um rato por aqui, viu?
_ Não Tom, lamento não vi, por que você não come outra coisa? Sim eu estou com dó desses camundongos, não são ratos ouviu?
_ Tudo bem, deixa para lá, perdi a fome mesmo.
Até que ela viu o camundongo escondido atrás das folhas de uma árvore à espreita de Tom, e ficou quieta pois era o Fred, e como ele havia ajudado ela com umas informações nos dias anteriores e também estava em uma missão ela não achou nada justo entregar um camundongo gentil para a boca de Tom.
_ E essa boneca parece diferente, e me explique o porquê de ela ter um colar.
_ Para nossa proteção - disse Caroline olhando com um olhar de não querer entrar muito em detalhes.
_ Tudo bem então, não quero te incomodar então vou procurar uma coisa aleatória para eu comer - disse Tom com um real tom de deboche.
( Eu só não quero ficar contando muita coisa principalmente porque não quero que eles fiquem em perigo, eu posso resolver isso) - pensou Caroline.Era por volta de umas 15H da tarde quando Wybie chegou e passou para conhecer os Thompson:
_ Olá sou o Fábio Lovat e esse aqui é meu filho: Wyborn...
_Mas pode me chamar de Wybie por favor - disse Wybie apertando a mão do Sr Thompson.
_CAROLIIIIIIINE- gritou a Sra Thompson- venha aqui cumprimentar nosso vizinho Wybie!
_ Já vou mãe!...
Oi eu sou a Caroline Thompson, e seja bem vindo.
_ Oi eu sou Wybie, diminutivo de Wyborn, muito obrigada.
_ Te vejo por aí então?
_ Sim claro, seria fantástico conversar com alguém da minha idade, você tem 8 anos né?
_ Sim, como você soube?
_ Meu pai na verdade chutou essa idade quando me falou de você quando foi pedir ajuda de avisar minha avó da minha chegada, mas que legal que ele acertou (risos)
_ É sim...
_Agora temos que ir ver sua avó e eu te deixarei lá para voltar a trabalhar.
_ Mas pai, você não vai ficar mais um pouco aqui?
_ Não filho, eu não estou de férias, quem dera o papai estivesse, mas eu fico até umas 18H tudo bem? E experimento o bolo da sua avó que com certeza ela deve ter feito algum bolo para te dar boas vindas.
_ Tá bom - disse Wybie um pouco mais animado indo para o carro com ele.Caroline então começou a pensar em uma maneira de pedir ajuda a ele sobre o outro mundo mas sem parecer maluca, o que seria impossível se ele não fosse um garoto fanático pelo sobrenatural...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Irmã da Coraline: Caroline 🕸🕷
General FictionTodos pensavam que Coraline era filha única não é? Mas e se pela condição financeira do Casal Jones só pudessem sustentar uma e Caroline fosse sua irmã rejeitada? PLÁGIO É CRIME, CRIE SUAS PRÓPRIAS HISTÓRIAS, obrigadinha ❣ 🏅 #19 em Coraline 🏅 #7...