Após a noite anterior a qual John Loft contou sobre Sam enquanto Caroline, ele e seus pais comiam um maravilhoso pernil com batatas cozidas, e que era raro de acontecer, mas a partir da cafeteira de Hynachinos por causa do trabalho de sua mãe, as coisas ficaram mais acessíveis para eles.
Caroline mesmo gostando de saber um pouco sobre Sam, ainda estava decidida de entrar novamente no outro mundo para ver o que achavam mais.
Caroline então falou com Spink e Forcible se elas iriam ensaiar novamente e elas disseram que Caroline estava mais que preparada para a peça do dia seguinte de manhã, ela então cansada lembrou que às vezes sua mãe mexia no seu quarto então resolveu perguntar para sua mãe.
_ Mãe você sabe onde está o colar meu com um objeto verde e triangular?
_ Sim filha eu coloquei na sua caixinha de jóias, porque eu achei esses dias no chão do seu quarto, então eu guardei para você não perder.
_ Que bom, obrigada mãe.
_ Já tomou café?
_ Já volto e tomo um Hynachino de chocolate.
Então Caroline que estava com sua boneca colocou ela em cima da cama e procurou onde sua mãe disse que estava e para sua sorte realmente estava na caixinha.
_ Pronto, agora você não vai exercer nenhum tipo de poder em mim, boneca esquisita. - disse Caroline colocando o colar no pescoço da boneca.
Após isso ela pegou a boneca se sentindo mais tranquila e foi tomar um Hynachino de chocolate.
_ Hmmm isso é muito bom!
Então como sempre ela terminou de escovar os dentes e foi com seu pijama laranja de bolinhas azuis e seu cropped amarelo combinando com as botas passear perto da fonte, mas Sr. B a chamou e disse:
_ Caroline você viu o Fred por aí?
_ Sim eu o vi pedindo ajuda para resgatar o Snoop que Beldam tinha capturado e...
_ Não é possível, Snoop está bem e ele me trouxe uma amostra de queijo, mas obrigada assim mesmo, Dasvidanyia Caroline- e então ele entrou novamente para dentro de sua casa.
" Então Fred mentiu para mim? E Snoop era o camundongo que Tom perseguia! " .
Então ela foi até a fonte, sentou em um banquinho que tinha ali, aproveitando um pouco de tranquilidade que não estava tendo com o suspense além da portinha.
Caroline então olhou para o lado em direção à casa da vó do Wybie e viu algo que parecia ser o John Loft levantando um plantinha azul, como se estivesse adiantando o processo de crescimento da plantinha, até que ele viu Caroline o observando, e quando ela esfregou suas mãos em seus olhos e olhou novamente ele havia sumido, apenas estava a plantinha.
Ela ficou um tempo na fonte e quando já ia escurecendo ela viu Wybie vindo com sua bicicleta e o gato Tom sentado atrás.
_ E então está pronta? - disse Wybie saindo da bicicleta com Tom e encostando ela no banco.
_ Na verdade não, mas vamos. - disse ela voltando para a casa dela com os dois.
_ Oi mãe, Wybie chegou!
_ Oi filha, mas e esse gato? - disse ela preocupada com o gato de estragar alguma coisa.
_ Fica tranquila mãe, ele é bonzinho, não faz bagunça.
_ Depende - disse Tom e quando Sra Thompson estranhou ele concertou- Miau.
_Vocês estão com fome?
_ Quero umas bolachinhas, e você Wybie?
_ Eu vou querer só um pouquinho.
Então eles comeram e Wybie deu um pedacinho de bolacha ao Tom e eles foram no quarto de Caroline.
Acho que agora podemos subir e atravessar, o mais importante é que possamos voltar de novo - disse Wybie.
_ Mas não se esqueçam temos que encontrar George, Julia e Anabelle.
Então eles subiram e após atravessar a portinha eles desceram e na cozinha do outro lado, bem em cima da mesa estava escrito:
" De: Srta. Spink e Srta. Forcible
Para: CarolineTenho uma surpresa para você Caroline, venha aqui fora no Jardim."
_Sinto cheiro de armadilha - disse Wybie.
_ Tudo bem, isso parece suspeito. - disse Caroline.
Então eles saíram e lá estava Spink e Forcible com as roupas da peça.
_Caroline houve um imprevisto e teremos que apresentar a peça hoje à noite e temos pouco tempo para ensaiar novamente. - Spink
_ Como assim, e esses botões nos seus olhos?
_ O diretor achou melhor que usassemos botões, acho que ele é bem fã de personagens que parecem bonecas.- disse Forcible.
Caroline olhou para os dois e então Forcible disse:
_Vamos logo! Não podemos perder tempo.
Então Caroline com seu coração puro e incocente as confiou e ensaiou a peça.Peça "A menina do Campo"
Jasmine (Caroline) com um vestido laranja com flores brancas e botas rouxo escuro pegava alguns girassóis para colocar na cestinha e então Sasha Evil usando um body brilhante vermelho escuro, um arquinho de dois chifres pequenos vermelhos e um sapatinho de salto vermelho brilhante chegou montada em um Unicórnio preto de olhos vermelhos e sequestrou Jasmine e a prendeu em um tronco, até que a Fada Winkle com um vestido rodado branco com pedrinhas azuis, um arquinho de auréola branco e sapatinho de cristal azul claro com uma varinha mágica azul atinge as cordas e o unicórnio preto Bob, então as duas fogem em cima dele e voltam para onde Jasmine estava colhendo flores, todos aplaudem e então Caroline diz:
_ Perfeito, agora que iremos apresentar?
Então Spink se desfaz em areia e Forcible se transforma na Beldam.
_ Não! - disse Caroline também voltando magicamente ao que estava vestindo.
Então Beldam faz o jardim descer e um labirinto surgir e pega Caroline arranhando a testa dela, então Tom pula na Beldam e arranha sua cara.
Caroline resolve pegar o colar da boneca e colocar em seu pescoço para se proteger e joga a boneca na água do rio e entra com Wybie correndo dentro do labirinto desviando das flores amarelas de pétalas azuis que atiravam bolas de fogo, e joaninhas que sobrevoavam eles, então ao despistarem, tinham dois lados, Caroline ouviu um barulho no lado esquerdo e então disse para Wybie pegar o direito, ela se viu na frente de vários portais espelhados e viu em um deles seu ursinho Ju pedindo ajuda, então ela entrou para salvá-lo, mas infelizmente não conseguiram sair, pois ela não podia ter entrado totalmente no portal, ou alguém teria que os tirar dali.
O gato Tom conseguiu escapar voltando pela portinha e Wybie se viu no início do labirinto, e como não sabia onde ela estava, Beldam o jogou com seu feitiço novamente para outro lado, o feitiço de amnésia.
" Qualquer um que tivesse tido contato ou que sabia da portinha esqueceria totalmente do outro mundo."
Beldam então comeu as vidas das crianças que estavam com botões no lugar dos olhos para suprir suas energias, e renovar o feitiço de antienvelhecimento impedindo a fase adolescente e adulta, estando elas dentro do portal espelhado que estava na sala atrás do besouro que então tirou dali.
Wybie então acordou na fonte no lado real ao lado de sua bicicleta, e já era de manhã, viu Tom que apenas miou para ele.
Então quando eles iam para casa de sua avó, viram um carro com 3 pessoas saindo do Palácio cor de Rosa.Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Irmã da Coraline: Caroline 🕸🕷
General FictionTodos pensavam que Coraline era filha única não é? Mas e se pela condição financeira do Casal Jones só pudessem sustentar uma e Caroline fosse sua irmã rejeitada? PLÁGIO É CRIME, CRIE SUAS PRÓPRIAS HISTÓRIAS, obrigadinha ❣ 🏅 #19 em Coraline 🏅 #7...