CAPÍTULO 2 Sr e Sra Thompson

1K 48 12
                                    


Assim foi, Caroline que agora se tornaria Caroline Thompson se mudou com seus pais para uma tão sonhada casa, de verdade tão sonhada mesmo, ela tinha imaginado uma casa de diversas maneiras: casa de biscoito tipo João e Maria, casa de gelo como o filme Frozen, casa feita de batom da cor vermelha (engraçado seria impossível porque batom não tem uma constância firme então derreteria com o Sol, não seria possível, pelo menos ainda não é).

Ela conheceu melhor seus pais adotivos que na realidade vamos chamar de pais de verdade porque acolheram ela de modo muito bom, o Sr Thompson amava carros, ele era um mecânico no Pink Palace e as pessoas gostavam do seu trabalho já que ele fazia tão bem por conta de seu amor nada tão doente mas um amor construtivo pelos carros, ele amava a cor verde-água porque mesclava as cores mais constantes na Natureza, o verde e o azul. Sr.Thompson tinha olhos azuis e bastante cabelo castanho e não era consideravelmente alto mas nem era baixo em torno de 1,65 e felizmente era saudável, e era quem mais costumava agradar a filha, quem mais dava apoio e alimentando os sonhos de Caroline, eles adoravam dançar enquanto Caroline ajudava com sua curiosidade a construir os carros com o pai.

Já a Sra. Thompson era mais alta tendo uns 1,71m de altura e não era nem magra nem era estéticamente gorda, e era muito linda a todos que a conheciam pelo seu trabalho de designer de moda, tanto que alguns de seus vestidos e blusas eram criados por ela,  ela amava a cor lilás e não tinha medo em criar roupas diferentes e elegantes para os outros e até mesmo para ela e obviamente que Caroline servia como uma pequena modelo para sua mãe, mas diferente da mãe ela amava a cor azul marinho, sentia uma forte conexão e sentia que estava no DNA dela essa paixão por azul, sua mãe já era mais rígida e não era tão apoiadora nos sonhos de Caroline, o que a irritava muitíssimo, e em um dia com muita raiva e decepção ela resolveu conhecer mais as Srtas Spink e Forcible, elas sim eram divertidas e adoravam a idéia de se relacionar com uma garota jovem e linda como Caroline e não viam estranheza em seu aspecto facial e como adoravam fazer aquele chá bem quentinho e gostoso, fizeram um pouco de *chá vidente* para Caroline experimentar e revelar seu futuro, e como o lugar era estranhamente tenebroso, tinha um ar de que algo negativo habitasse ali, ela tomou e olhou no fundo da xícara pelos restos de grãos do chá e assustada viu um...

A Irmã da Coraline:  Caroline 🕸🕷Onde histórias criam vida. Descubra agora