...E ele disse:
_ Tá legal, eu prometo te ajudar, mas apenas se isso realmente for verdade.
_Vamos fazer o seguinte, a porta só fica aberta de noite, então pegue uma lanterna e me encontre na fonte que não fica tão longe do Palácio cor de Rosa, então seguimos juntos para atravessarmos para o outro mundo.
_ Se realmente for verdade, estou acreditando nessa idéia hipoteticamente, não te assusta? Afinal não podemos prever muita coisa.
_ Um pouco, mas precisamos, seria importante, as crianças: George, Julia e Anabelle podem estar vivos, e mais uma coisa o Tom vai com a gente e...
_Quem é Tom?
_O gato preto, ele fala comigo e somos amigos.
_Tem certeza que não usa nenhum tipo de droga?
_ Tenho, caramba, você deveria ter uma mente mais abrangente, o mundo real do jeito que acredita é um tanto chato, não acha?
_ É, talvez, onde está esse gato que eu vi antes de vir me ajudar?
_Talvez Tom tenha ido caçar alguns camundongos, coitados, tem que ficar se escondendo dele.
_ Xau senhora Lovat! Até logo Wybie - disse ela parando de conversar baixo por conta de uma das crianças ser a irmã da Sra. Lovat.
_ Xau querida!Caroline então voltou até sua casa e estava louca para experimentar o maravilhoso Hynachino de chocolate, até que viu o Sr.B praticando uns exercícios, com seus membros incrivelmente longos e então o cumprimentou e ele disse:
_ Cara Caroline se vir o Fred me avise, este espertalhão fugiu novamente, e tome cuidado.
_Ok Sr.B fique tranquilo.Chegou e devia ser por volta de umas 17H e preparou um sanduíche com bacon e ovos pensando:
"Adoro jantar comida de café da manhã", estava confirmado além do traço, seus gostos eram familiares com o da irmã.
Então lhe veio em sua mente " E aquela boneca?" "Me esqueci completamente de ficar de olho nela".
Foi ao seu quarto e a procurou, mas nem mesmo no chão, embaixo de sua cama, ou no baú a achava, e como já estava perto do horário da entrada com Wybie e Tom ao outro mundo, ela pegou sua lanterna e foi até o ponto combinado e seus pais já estavam em seus quartos, saiu bem de fininho, e então encontrou Wybie, com a fatídica jaqueta preta com traços brancos, segurando uma lanterna de cabo azul, e lá estava Caroline, com uma blusa de pijama laranja e bolinhas azul escuro, jeans azul escuro, galochas e seu cropped amarelo, com uma lanterna preta, então Tom apareceu do escuro e disse:
_ Vamos, estou curioso para saber onde estão essas crianças e me livrar logo para um bom lanchinho!
_Meu Deus ele falou mesmo! - disse Wybie um pouco assustado.
E chegaram bem quietinhos e Tom subiu no colo de Caroline tão carente e ao mesmo tempo preguiçoso, e subiram e lá estava a portinha azul esverdeada, e então entraram lentamente, a partir desse momento tudo ficaria mais complicado...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Irmã da Coraline: Caroline 🕸🕷
General FictionTodos pensavam que Coraline era filha única não é? Mas e se pela condição financeira do Casal Jones só pudessem sustentar uma e Caroline fosse sua irmã rejeitada? PLÁGIO É CRIME, CRIE SUAS PRÓPRIAS HISTÓRIAS, obrigadinha ❣ 🏅 #19 em Coraline 🏅 #7...