Estava perto do almoço dos Jones e chegou um carro, ela para distrair a fome já havia comido uma banana que já estava ficando mole e que na verdade estava no estado que sua mãe usava para fazer seu maravilhoso bolo de banana, mas ela pensou que como tinha pouca coisa ela iria passar no mercado na volta, e quem sabe não trouxesse um chocolate de sobremesa...
Então o carro chegou na frente de sua casa e parou, ela ficou indagando quem seria por nunca ter visto aquele carro antes passando por ali...
_ Oi moça meu nome é Fábio Lovat eu sou filho da Sra Lovat dona do Palácio Cor de Rosa e vim falar com minha mãe que o Wybie o neto dela vai vir passar as férias daqui uns 3 dias, ela está por aí?
_ Oi moço ela não mora aqui mas eu posso avisá-la só estou esperando meu pai terminar o trabalho dele daí para ele - é claro que não estava mas como sua mãe sempre diz para não ir dando informações de primeira para um estranho- eu o aviso para a gente ir passar seu recado para ela, tudo bem?_ Sim, obrigada... qual seu nome mesmo?
_ É Caroline, até logo então, agora tenho que entrar para casa para almoçar.
_ Ok, obrigada e até mais.
Caroline então entrou novamente e tentou procurar algum bilhete, algum sinal de onde seu pai tinha ido, e foi quando ouviu um barulho de carro novamente, então ela saiu e era a Sra Thompson estacionando seu carro...
_ Caroline o que está olhando, venha aqui me ajudar a levar as compras para dentro!
_ Já vou mãe.
Colocado as compras para dentro Caroline perguntou:
_ Mãe você não trouxe chocolate?
_ Como assim chocolate Caroline? Eu estou de regime, não posso comer essas besteiras e...
_ E eu mãe? Eu não estou de regime, a Sra nem pensou que eu pudesse gostar de comer um chocolate não é?
_ Chega Caroline, chame seu pai para me ajudar a arrumar as coisas para almoçarmos.
_ Eu não sei aonde ele está, eu saí um pouquinho para conversar com o Sr.B e quando voltei ele não estava mais em casa e nem na garagem onde ele trabalha com os carros.
_ Deus do céu onde ele estará? Então me ajude aqui e depois de comermos vamos procurá-lo, eu tentei mesmo deixar uma mensagem para ele mas achei que fosse o sinal por isso não recebi.
Então Caroline ajudou sua mãe que desta vez tinha trocado a rúcula por beterraba e almoçaram então ela lembrou da boneca e perguntou:
_ Mãe foi você que fez essa boneca de pano para mim?
_ Credo Caroline que esquisita, não.
_ Ok quando acharmos o papai eu pergunto para ele então...
À noite após aflitas de tanto procurar eis que o Sr Thompson entra pela porta:
_ Oi querida eu acabei tendo que ir entregar um carro e acabei esquecendo de te avisar já que vocês tinham saído.
_ Tudo bem, onde você almoçou?
_ Eu almoçei na casa do homem que entreguei o carro e ficamos conversando.
_Ok mas na próxima não fique lá, estavamos até agora aflitas por não te acharmos.
_ Tudo bem, mil desculpas...
_ Papai foi você que me deu esta boneca? - perguntou ela mostrando cuidadosamente para o pai
_ Não Caroline se eu tivesse tanto dinheiro assim com tantas contas a pagar.
_ Ok então - disse ela muito curiosa e que de apesar de certo medo por poder ser enviada por Beldam de maneira misteriosa estar bem mais curiosa e começando a gostar da idéia da boneca para ser uma companheira já que seus pais estavam sempre tão atarefados, e então ela a colocou na cama junto com ela para dormir.
Acontece que naquela noite novamente iria acontecer alguma coisa, e ela ouviu um barulho, o mesmo barulho de rato e provavelmente do mesmo rato que seria o Fred segundo Sr.B, então ela saiu rapidamente do seu quarto e por sorte não levou a boneca consigo
_ Fred? O que você está fazendo aqui em cima, não conseguiu salvar seu amigo Snoop?
_Não.
_ Quer saber eu vou atravessar esse portal e te ajudar a salvá-lo agora mesmo...
_NÃO, é perigoso demais, por favor você não sabe que você é a escolhida e que ela espera à anos juntando as 3 crianças para caso não conseguir comer sua vida e beber de seu sangue, o "sangue corajoso".
_ Mas eu não sou corajosa! Eu tenho medo sempre...
_Mas muitos tem medo e não se arriscam por nada, o seu medo é apenas um pontapé para alcançar seus maiores desafios!
_Ok mas me explique mais, como assim elas estam presas por causa de mim?
_ Na verdade Beldam já se alimenta de crianças mas como após esses anos o feitiço de antienvelhecimento estava para acabar ela precisava pegá-los rapidamente, ou seja seduzi-los e prendê-los, para ajeitar as coisas até sua entrada no outro mundo...
_ Espera mas o que eu faço?
_ Não vá ainda - disse Fred com sua voz engrossada misteriosamente como da outra vez e qualquer palavra que vá a sair adiante de seus lábios.
_Por que ela não começou o showzinho dela logo no primeiro ano que eu estava aqui?
_Porque mesmo faminta ela é muito cuidadosa e ela ficou seu primeiro ano trabalhando num portal para prender as crianças e você não achá-las, o segundo foi para ela construir uma barreira entre o portal e o resto do outro mundo e o terceiro ela fez o que eu mais temo, aquele gato!
_ Ah sim- ela não falou nada sobre o gato e sua relação a ponto de seu nome ter sido idéia dela, mas acreditou no camundongo, e mudou seu tom de voz para distraí-lo - tudo bem já que não vai me deixar entrar desta vez eu arranjarei um jeito de entrar amanhã!
Então Fred sorriu e acenou com a cabeça se despedindo e entrou pela portinha.
Caroline então voltou para a cama com a meta fundamental de falar com Tom e adormeceu...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Irmã da Coraline: Caroline 🕸🕷
General FictionTodos pensavam que Coraline era filha única não é? Mas e se pela condição financeira do Casal Jones só pudessem sustentar uma e Caroline fosse sua irmã rejeitada? PLÁGIO É CRIME, CRIE SUAS PRÓPRIAS HISTÓRIAS, obrigadinha ❣ 🏅 #19 em Coraline 🏅 #7...