Caroline então fechou a porta da casa e foi se deitar no quarto junto com a boneca, ela achou melhor deixar a boneca sentada em cima de sua cabeceira do lado esquerdo da cama e então tentou dormir, mesmo com a agitação que passou com Wybie e Tom no outro mundo, ela conseguiu dormir.
No dia seguinte ao acordar ela levou um pequeno susto, afinal a boneca estava sentada no chão a olhando, e Caroline estava tão obcecada de provar a sua coragem que se cegou sobre a boneca, então ela disse:
_ Ei! O que você faz aí no chão? Eu não tenho medo de você! Você não fez nada comigo, então para provar que eu não tenho medo de você eu te levarei hoje comigo.
Então Caroline tomou seu banho como fazia todos os dias e colocou uma peça de roupa idêntica ao do pijama: laranja com bolinhas azuis, já que era feriado e foi até à cozinha tomar seu café junto com a boneca, então ela tomou um belo Hynachino de Marshmallow com algumas bolachinhas, e então ajudou sua mãe sobre o design de algumas roupas, Sra.Thompson não costumava pedir ajuda nisso, mas coincidentemente ela pediu e Caroline estava animada em ajudá-la.
Após isso ela tentou procurar o colar que Spink e Forcible fizeram para colocar na boneca, procurou embaixo da cama, no baú, afinal ela lembrou de que poderia estar sendo espionada, mas não achou e também decidiu deixar como estava, afinal Caroline era corajosa, ela pensava que mesmo que Beldam a vigiasse, ela poderia vencê-la de uma outra forma, e ela voltaria depois para procurar...
Caroline então foi encontrar Wybie e Tom pois queria que os dois se divertissem vendo ela ensaiar a peça da menina do campo: Jasmine, que seria o papel dela.
Então ela buscou o Wybie que estava perto de sua casa andando de bicicleta com o Tom e disse:
_ Nossa, vocês viraram amigos é?
_ Sim, ele é um gato legal, não é Tom?
_ É e eu também o acho um humano divertido. - disse Tom.
_ Ei, eu queria dois belos amigos para me assistirem ensaiando uma peça que eu vou apresentar, ficaria triste com um não.
_Tudo bem, vamos!
Então ao bater na porta Spink e Forcible abriram e saíram uns 3 cachorros Cocker Spaniel que estavam os cheirando.
_Tudo bem meninos e gatinho podem entrar, querem um pouco de chá?
Como apenas os dois sabiam que Tom falava ele apenas miou.
_ Eu quero um pouquinho. - disse Wybie.
_ Eu estou bem, estou louca para ensaiarmos!
_ E essa boneca? Está sem o colar?
_ Me desculpem, o colar desapareceu, mas vocês não precisam ter medo, se algo acontecer, vai ser comigo, e eu não tenho medo mais do que possa acontecer, não se preocupem comigo.
E então Spink como Fada Twinkle, Caroline como Jasmine e Forcible com o papel de Sasha Evil ensaiaram a pequena peça de teatro, sem nenhum cuidado, mas tudo correu bem.
_ Caroline a peça será apresentada no domingo de manhã, nós passaremos na sua casa e falaremos com sua mãe para te levarmos.
_ Tudo bem, obrigada, até mais!
_ Xau Spink e Forcible.- disse Wybie dando a boneca para Caroline ao saírem, e Tom subiu no ombro de Wybie.
Eles então ficaram na fonte planejando que à noite iriam entrar de novo pela portinha e quando eles iam entrar na casa de Caroline, ela teve uma surpresa.
_ Filha hoje o primo do seu pai jantará conosco.
_ Não vou atrapalhar você Caroline, a gente combina de nos divertir com algum jogo aqui na sua casa amanhã, "tia" posso vir aqui amanhã de noite para brincar com sua filha? É que não tenho nenhum amigo aqui por perto.
_ Claro Wybie, mas hoje não vai dar.
_ Ok então até amanhã.
_ Xau Wybie. - disse Caroline um pouco triste.
Então ela se sentou entre seu pai e o primo que disse:
_ Olá Caroline, meu nome é John Loft, eu vim ajudar seu pai e estou morando apenas temporariamente na casa da Sra Lovat, eu tenho um filho chamado Sam, quantos anos você tem agora?
_ Eu tenho 8 anos, quase completando 9 na verdade.
_ Nossa a mesma idade do meu menino, ele tem na verdade 9 anos já.
_ Que legal!
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Irmã da Coraline: Caroline 🕸🕷
General FictionTodos pensavam que Coraline era filha única não é? Mas e se pela condição financeira do Casal Jones só pudessem sustentar uma e Caroline fosse sua irmã rejeitada? PLÁGIO É CRIME, CRIE SUAS PRÓPRIAS HISTÓRIAS, obrigadinha ❣ 🏅 #19 em Coraline 🏅 #7...