CAPÍTULO 7 Miou seu nome

126 10 0
                                    

Então após a saída do Sr. B, Caroline desceu as escadas para ir ao encontro de seu pai o Sr.Thompson mas para surpresa ela viu ninguém mais que o Gato, aquele que se mostrava mais esperto do que qualquer outro Gato, e ele sorriu ao vê-la, então ela foi depressa entender o motivo de sua felicidade:
_ Oi Gato, eu estava pensando, eu acho que tenho um nome para você! Gostaria de saber?
_ Sim cara Caroline mas antes tenho uma notícia boa para você...
_ Nossa realmente espero que seja boa porque depois da noite passada, ei espera, eu vi você subindo as escadas dentro de casa, o que estava procurando? Claro se não for nenhum incômodo...
_ Eu estava atrás de um rato de roupinha vermelha, mas ele entrou no portal e se escondeu muito bem porque eu não consegui achá-lo, se tiver visto ele me avise por favor, eu estou com uma vontade de um ratinho suculento para o almoço.
_ Sim...- Caroline sabia onde estava, mas tinha dó do Fred, afinal ele estava em busca de salvar seu amado amigo, então ela mentiu por compaixão- Ei Gato, você não  ia me contar a notícia?
_ Sim sim, mas antes eu queria saber o nome que você escolheu para mim, por favor...
_ O que acha de "Tom" ?
_ Nossa é um nome bonito, e expressa um certo poder, então vai ser Tom.
_ Vamos me conte que eu estou ficando muito ansiosa para saber.
_ A notícia é que você não é a única criança na casa, mas em breve poderá ser a única em carne e alma...
_ Meu Deus Tom, isso foi uma mesclada notícia e não só boa, mas onde está a outra?
_ Caroline seria algo arriscado, mas como eu vi algo peculiar em você, tipo uma coragem fora deste mundo e acho que também porque você é curiosa e inteligente o bastante para conseguir ajudá-las...
_ Espera um pouquinho, tem mais de uma além de mim?
_ Sim querida amiga, posso te chamar de amiga não  é?
_ Mas é claro Tom, e acho que realmente nesse mundo doido que descobrimos ninguém acreditaria em mim e seria amigo, em você eu sei que posso confiar, não é?
_ Com todo meu coração Caroline, se é que na realidade eu tenho um e não um botão no lugar dele haha...
_ Eu achei que você já soubesse dessas crianças Tom...
_ Não, acho que Beldam me criou após a entrada delas no mundo secreto, se é que não seria "mundo severo"...
_ Ai Tom você é muito inteligente e me diz por que você não se aliou a ela?
_ Então é porque acho que ela me fez com tanto empenho que eu tive o poder de refletir em como ela é má, e eu não quero ser mau, afinal entendo que vocês são apenas crianças incríveis e bondosas que mereciam o melhor do mundo... e também ratos são insubstituíveis no meu cardápio.
_ Você é engraçado Tom, mas como faremos para salvar essas crianças?
_ Se não me engano acho que ela os colocou em uma passagem parecida com um portal, eles estão presos do outro lado e ouvi Beldam dizendo que precisa de uma criança com um "sangue corajoso" para manter um feitiço, um feitiço de antienvelhecimento, para o sangue das próximas vítimas dela não perderem a "qualidade", infelizmente para ela os poderes dela tem uma certa validade, o que é ótimo para nós, anime- se acho que podemos vence-la!
_ Tudo bem então, mas não era melhor criarmos um plano antes de entrarmos?
_ Sim, deixaremos para amanhã de manhã, você me encontra aqui mesmo perto desta fonte, combinado?
_ Sim combinado!
Então Caroline voltou ao trajeto para falar com seu pai, mas ele já não  estava cuidando dos carros, então ela pensou que ele tivesse voltado para dentro de casa sem ela perceber, e voltou em passos médios, e antes que entrasse dentro de casa, ela se assustou com o que viu no chão da porta...

A Irmã da Coraline:  Caroline 🕸🕷Onde histórias criam vida. Descubra agora