•Capítulo 1•

11.9K 552 233
                                    

•A fanfic foi totalmente alterada, então se você já leu ela antes não estranhe as mudanças.

•A fanfic também não segue a ordem dos acontecimentos da série,todos são frutos da minha falta do que fazer.

•Boa leitura:)

O barulho do salto contra o chão do laboratório era uma marca registrada de Caitlin Snow.A drª atravessou a porta do cortex segurando uma bandeja com quatro copos de café.

-Bom dia.-ela sorriu para Cisco que estava jogado na sua cadeira.

-café.-ele se levantou indo até amiga e pegando um dos copos.

-virou a noite novamente?

-eu estava terminando de ajustar o traje do barry.-ele se sentou novamente na cadeira.-ele está perfeito agora,só espero que o Barry não estregue na primeira na missão.

-falando nisso, cadê ele?- Caitlin perguntou.

-cheguei!- os papéis voando insinuaram a sua chegada.-precisamos de peso de papel.- Barry mumurou usando a velocidade para juntar todos e colocando nos seus devidos eu lugares.

-está tudo bem?-Cisco perguntou estranhando a animação do amigo.

No últimos dias Barry se encontrava mau humorado pelo anúncio do casamento da Íris e Eddie, que irá acontecer no fim do mês. O estresse de Barry acabava causando consequências nas missões,ele nunca escutava as ordens de Caitlin muito menos a de Wells,e sempre acaba se machucando,por grande sorte nenhuma das vezes que isso aconteceu foi grave.

-sim,por que não estaria?-ele perguntou franzindo o cenho.

-nada,por nada.-Caitlin respondeu antes que Cisco desse a resposta,manter Barry de bom humor era essencial para o desempenho da equipe.

-abriu um karaokê novo no centro da cidade,que tal irmos?-Barry sugeriu mudando de assunto.

-adorei a ideia,eu preciso renovar meu corpo.-Cisco sorriu.-estou precisando beber um pouco.

-Wells?- Barry se virou pro homem que estava olhando o computador.

-nem pensar, tenho mais o'que fazer.-Ele sorriu gentil e saiu em direção a sua sala.

-já sei quem pegou o mau humor do Barry.-Cisco murmurou.

-Caitlin e você?-Barry perguntou a encarando.

-não,muito obrigada.-Caitlin respondeu.

-ah vai Caitlin,qual foi a última vez que saiu só nós três?-Cisco indagou sério.- vamos,vai! É dia primeiro,nada melhor do que começar animado.

-tudo bem.- Caitlin suspirou. Se ela não aceitasse logo Cisco iria passar a manhã enchendo seu saco.

- ótimo.-Barry sorriu.- te busco de dez horas.-ele soltou uma piscadela.

-ok.-Caitlin sorriu.

O alarme de meta começou a soar por todo o local, fazendo com que Barry corresse para vestir o uniforme, Caitlin e Cisco irem para os computadores.

-assalto no banco central.-Cisco disse pelo comunicador falando com Barry.

-como eles ainda tentam.- o velocista revirou os olhos.

-Barry cuidado!-Caitlin ordenou preocupada.

Mesmo que fosse um simples assalto que poderia ser resolvidos em minutos, Caitlin se sentia obrigada a ficar preocupada com o amigo.Ela já tinha perdido várias pessoas importantes em sua vida,e não queria que ele fosse uma delas,só em pensar em passar por todo aquile sentimento de novo a deixa mal.

My Little Snowflake| |The FlashOnde histórias criam vida. Descubra agora