Já tinham se passado alguns dias, ninguém, nem mesmo Felicity a qual Caitlin sempre contava por telefone os acontecimentos diários da sua vida,sabiam do que tinha rolado entre Barry e Caitlin.Ambos estavam determinados a fingir que a noite foi um verdadeiro branco em suas lembranças,que nada tinha acontecido entre eles além de uma noite no bar entre amigo.
Tanto Caitlin como Barry evitavam-se ao máximo. Ficar na mesma sala sem estarem acompanhados de Cisco ou Wells era constrangedor para ambas as partes que não sabiam o'que fazer,durante o dia trocavam poucas palavras, normalmente sobre o trabalho ou quando Barry se machucava em alguma missão. Os dois sabiam que algum momento iram ter que se sentar para esclarecer tudo que aconteceu e tentar retornar com amizade que tinham antes,mas por enquanto a única coisa que faziam era fingir que eram apenas estranhos trabalhando juntos.
Barry se encontrava agora deitado na maca enquanto Caitlin tirava os espinhos do seu corpo causadas por um meta com poderes de solta-lós quando estava irritado.Caitlin fazia todo o procedimento sem encarar Barry,apenas perguntando algumas vezes se estava doendo.
-a gente precisa conversar.-Barry fez uma careta quando Caitlin puxou um espinho da sua perna.
-se você tomasse cuidado não doeria tanto.-Caitlin falou ignorando o'que o velocista tinha dito.
-Caitlin é sério,nós precisamos conversar sobre o'que aconteceu.-Barry disse perdendo a paciência.
-mas não aconteceu nada,Barry.- Caitlin afirmou sem encara- ló.
-você não pode fingir que nada aconteceu,uma hora outra vamos ter quer conversar para esclarecer tudo.
- enquanto essa hora não chegar eu vou continuar fingindo que não aconteceu nada.- Caitlin puxou com tudo uma três espinhos de uma vez fazem Barry gritar.- desculpa,foi sem querer,já tá acabando.
-não parece.-Barry murmurou.
-o'que você disse?- pela primeira vez Caitlin levantou o olhar.
-nada.
-eu só estou fazendo meu trabalho,se você está achando ruim da próxima vez escuta o'que o Cisco está dizendo pelo comunicador,envés de ir da um de sabidão.- Caitlin disse irritada.
-o'que você está insinuando?- Barry tentou se sentar na cama impedido por Cait.-eu apenas quero conversar com você sobre o'que aconteceu.
- você quer conversar?- Barry assentiu.- ótimo!
Nós bebemos muito e acabamos transando igual dois adolescentes irresponsável,só isso.
Agora vamos esquecer tudo que aconteceu,seguir com nossas vidas,e você vai deixar eu terminar de tirar os espinhos do seu braço para acabamos aqui e fingir que somos dois estranhos, igual os dias que vem se seguindo.- Caitlin respirou fundo se ajustando no banco e voltando a cuidado braço de Barry, enquanto os dois voltavam a ficar em silêncio.-e se eu não quiser esquecer?- Barry perguntou depois de um tempo.
-terminei.- Caitlin se levantou.
-você não vai me responder?
-n...- um barulho alto de coisa quebrando fez Barry e Caitlin olharem assutado para a porta.- você fica deitado.- ela ordenou enquanto sai da sala.
-claro que não.- Barry se levantou da maca com um pouco de dificuldade.
-o'que foi isso Cisco?- Caitlin perguntou ao latino que vinha na direção deles.
-eu que pergunto a vocês,eu estava no córtex.- ele respondeu.
-vocês estão bem?- Wells perguntou aparecendo no corredor.-eu escutei barulho de coisa quebrando.
-deve ter sido na sala de treinamento.- Barry sugeriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Little Snowflake| |The Flash
Fantasi•As vidas de Caitlin Snow e Barry Allen viram de ponta cabeça quando uma pequena garotinha chega no passado, trazendo consigo informações que os deixavam confusos, assustados e felizes(?). Até arrumarem um jeito de mada-lá de volta para o futuro,os...