• Eu tenho quase certeza que me confundi nos dias e tals, então ignorem por favor!!
•
Sentindo as costas doer, Barry se remexeu no sofá. Na noite anterior ele tinha dormido no apartamento de Caitlin a pedido de Kenzie. Fazia apenas quatro dias que a pequena velocista estava no passado,e Barry como qualquer pai babão fazia todos os caprichos da filha. Na noite anterior com direito a pipoca e brigadeiro Caitlin, Barry e Kenzie ficaram até tarde assistindo todos os filmes Cinderela.Depois de muitos pedidos a garotinha convenceu o pai a dormir com ela. Barry e Caitlin tinham explicado a menina ele estava passando uns dias na casa do Joe,e por esse motivo não estava dormindo em casa.
-eu te disse que eu poderia dormir com a Kenzie e você no outro quarto.- Caitlin apareceu na sala.Barry abriu os olhos e a encarou,ela vestia uma calça jeans e um suéter azul claro,e o cabelo amarrado.- são oito horas,a gente ainda tem que ir na escola ver se dá para matricular a Kenzie.
-huum...- Barry resmungou.- tá cedo...
-você parece uma criança com espírito de idoso.-Caitlin revirou os olhos.- quer algo para tomar?
-não, obrigado.- ele se levantou.- eu vou indo, daqui a pouco eu volto.
-okay, enquanto isso eu vou acordar a kenzie.- ele sorriu e em um segundo já não estava mais lá.
Caitlin seguiu pelo corredor indo até o quarto que Kenzie dormia,assim que abriu a porta foi surpreendida pelas risadas dela, Kenzie pulava na cama agarrada ao ursinho que tinha ganhado de Barry no dia anterior.
-Bom dia, Kenzie.- Caitlin foi até a janela e abriu as cortinas.- a quanto tempo você está acordada?
-pouquinho.- ela sorriu travessa.- essa cama é fofinha.
- você pode cair.- Caitlin a repreendeu.
-eu não caio mamãe,eu sou grande.- Ela esticou o braços rindo.
-depois você pula na cama,mas agora vamos tomar banho.- Caitlin a pegou e levou até o banheiro.
-a gente vai sair?- Kenzie perguntou.
-só toma banho se for sair?- Caitlin franziu o cenho.
-por mim deveria ser a sim.- Kenzie falou, Caitlin riu mais ainda.
-pode ser com espuma?
-agora não,mas quando a gente voltar você pode.
-poxa...- Kenzie suspirou frustada.
(...)
- aqui tem todos os documentos que o Cisco mandou.- Barry entregou uma pasta nas mãos de Caitlin.
O latino tinha feito alguns documentos falsificados para Kenzie,que foi registrada apenas no nome de Caitlin como sobrinha dela.
-se eles perguntarem pelos pais de verdade dela?- Barry perguntou.
-seria invasão de privacidade,mas se eles perguntarem dizemos que eles morreram em um acidente de carro.- Caitlin disse descontraída enquanto olhava todos os papéis para ver se encontrava algum erro.- acho que tá tudo certo, vamos?
Barry assentiu e os três saíram do carro,assim que entraram na escola Kenzie tentou correr em direção ao playground,mas foi impedida por Caitlin que segurou na sua mão. Não era uma escola muito grande,mas era organizada e bonita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Little Snowflake| |The Flash
Fantasia•As vidas de Caitlin Snow e Barry Allen viram de ponta cabeça quando uma pequena garotinha chega no passado, trazendo consigo informações que os deixavam confusos, assustados e felizes(?). Até arrumarem um jeito de mada-lá de volta para o futuro,os...