Caitlin se perguntava como tinha demorado tanto tempo para perceber que estava grávida. Os enjôos tinham começado há uma semana e a menstruação estava atrasada.Era médica e mesmo assim não tinha reparado nas mudanças do seu corpo,ou tinha,mas a negação era maior. Ter um filho indicava que o futuro estava alterado,e que nada estava saindo como planejado.Em sua mente só se tornaria mãe daqui alguns anos quando os gêmeos nascessem, não se sentia nenhum pouco preparada.O relacionamento com Barry era recente,moravam em casas separadas, mesmo Barry passando a maior parte do tempo no seu apartamento.E o'que mais a preocupava,eles eram heróis, arriscavam a vida todos os dias, não tinha momento para um vilão aparecer.
Nem Caitlin,muito menos Barry, tinha parado para pensar em como iriam fazer com o trabalho de herói e os filhos.Eles já tinham tocado no assunto,mas nada do que breves palavras, pensavam que só seriam pais daqui alguns anos e que teriam muito tempo para pensar sobre o assunto.Ate agora com Mackenzie era mais fácil,a menina passava a amanhã na escola,e a tarde com a babá, mas um bebê precisaria de 100% de atenção a todo o momento.
Mesmo com todo medo que estava sentindo naquele momento,a felicidade não cabia no peito.
Era uma sensação estranha saber que um serzinho estava sendo formando dentro dela e ao mesmo tempo reconfortante em saber que mesmo estando tudo errado também estava tudo certo.E por um instante deixou seus pensamentos voarem longe, imaginando como seria seu futuro filho ou filha.Talvez fosse a mistura perfeita dos dois, outra cópia sua ou dele.Sorriu imaginando como seria a reações dos amigos ao descobrirem que ela estava grávida. Felicity iria saltitar de felicidade ao saber que elas estavam grávidas ao mesmo tempo,Cisco insistiria em ser o padrinho mesmo já sendo o de Mackenzie,Joe tentaria ficar calmo por todos,mas por dentro estaria a mil em saber que seu primeiro neto estava pra chegar, já Íris irá dizer um belo "eu sabia." A única reação que a perturbava era a de Barry,e se ele não ficasse feliz?
Balançou a cabeça negativamente rindo de si própria. Era de Barry que estava falando,ele iria surtar mas depois ficaria calmo e encheria Caitlin de perguntas.
-oi, está tudo bem?- Barry apareceu atrás dela,
a envolvendo com braços.-sim.- o sorriso fino formou em seu rosto.
Caitlin estava apoiada na sacada do apartamento.O céu estava estrelado sem nenhum indicio de chuva, as luzes dos apartamentos da frente estavam acesas e a movimentação de carro na rua era pouco.
-o'que aconteceu na consulta? Você não me contou nada ainda.- Ele colou um mecha de cabelo dela atrás da orelha, enquanto a mesma deitava a cabeça em seu ombro.
-nada demais.- ela sorriu,em seguida mordeu o lábio. Ainda não sabia como contar a ele.
-não.- Ele concluiu.-Eu conhece você Caitlin,eu sei quando algo te incomoda.
-não é nada.- Caitlin mentiu.
-Caitlin você está me deixando preocupado.
Caitlin encarou o céu,sem saber como contar a Barry.
-o futuro foi alterado, muito alterado.- Ela murmurou.
-como assim,eu não estou entendendo.- Barry franziu o cenho confuso.- Caitlin...
-tem uma possibilidade,uma grande possível deeuestargravida.- Ela disse rápido prendendo o ar logo em seguida.
-eu sei que sou o flash,mas não entendi nada que você disse.- Barry falou tentando deixar o clima mais divertido.
-eu estou grávida.- Caitlin disse de uma vez, soltando um suspiro no final.
Barry se soltou do abraço assustado. Mackenzie nunca tinha mencionado a existência de outro irmão além do Mike, então aquilo indicava que o plano de não mudar o futuro não tinha dado certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Little Snowflake| |The Flash
Fantasía•As vidas de Caitlin Snow e Barry Allen viram de ponta cabeça quando uma pequena garotinha chega no passado, trazendo consigo informações que os deixavam confusos, assustados e felizes(?). Até arrumarem um jeito de mada-lá de volta para o futuro,os...