•Capítulo 20•

3K 209 37
                                    

-eu tava procurando nas gavetas o'que você pediu e achei isso.- Barry apareceu no córtex segurando um papel todo amassado.

-que isso?- Caitlin perguntou. Ela estava sentada na cadeira com os pés em cima da mesa enquanto comia um pacote de batata,a calça que usava estava com o botão e o fleche aberto. A gravidez ainda estava nos primeiros meses mas por conta do gene meta humano de Barry o bebê estava se desenvolvendo mais rápido do que esperado, envés de comer por dois Caitlin aparentava comer por três,as vezes quatro e normalmente cinco.

-eu também quero saber.- Ele entregou o para ela.

-oh..- Caitlin levou a mão até a boca e logo em seguida começou a rir descontroladamente.
Barry cruzou os braços e franziu o cenho confuso.

O papel todo amassado estava escrito com a fina caligrafia de Caitlin.

"As coisas que eu mais odeio em Barry Allen."

-você vai me explicar?- Barry se mantia sério.

-claro...- Caitlin tirou os pés de cima da mesa e se sentou direito.- você vai se sentar ou ficar aí com essa cara muito fofa?- Barry revirou os olhos e puxou a cadeira para perto dela.

-as coisas que eu odeio em Barry Allen...- Caitlin releu o papel relembrando daquele dia.- eu escrevi isso quando eu cheguei em casa, alguns meses após você virar o flash, foi após uma briga da gente ou algo assim,mas eu lembro que eu estava com muita raiva, muita mesmo.- Ela riu.- eu peguei esse papel e comecei a escrever tudo que odiava em você,nessa época eu ainda não tinha me tocado que eu era apaixonada por você.Eu só não sei como esse papel veio parar aqui.

- número um."Eu odeio Barry Allen quando ele não me escuta."- ele leu o papel e ergueu o olhar pra namorada,que riu.

-essa você não pode discordar.- Caitlin deu de ombro.- antes você não me escutava de jeito nenhum, não que agora você escute,mas está melhorando.

-tudo bem. Número dois. "Eu odeio Barry Allen quando ele me faz rir."- Dessa vez ele não conseguiu conter o fino sorriso nós lábios.

-você sempre da um jeito de arrancar um sorriso meu, seja no momento feliz ou triste, é uma das coisas que eu mais amo.Você sempre foi assim, vendo o lado bom de tudo e todos,e naquela época eu ainda estava triste por causa do Ronnie, então incorporei a Caitlin seria, assim que Cisco me apelidou naquela época.Você era o único que conseguia me fazer rir, mesmo sendo apenas um sorriso de lado.

Barry pegou na sua mão,devagar puxou ela para se sentar em seu colo, Caitlin se apoiou no peito dele. Trocaram sorrisos antes de Barry voltar a atenção por papel.

- Número três."Eu odeio Barry Allen por tentar ser protetor comigo."

-é claro que ia ser protetor com uma das pessoas mais importantes para mim.- Barry retrucou.

-na época eu odiava isso. Você sempre me protegia de todos, principalmente dos homens bonito.- Caitlin sorriu da cara enciumada do velocista.-mas eu fico feliz por você se importar tanto ao nível de mão me deixar transar.

-Caitlin Snow!

-tudo bem.- Ela riu.- leia o próximo.

- número quatro."Eu odeio Barry Allen por causa do sorriso galanteador dele."- Ele a encarou com um sorriso malicioso.- aqui você aparenta estar perdendo toda raiva.

-um pouco só.- ela rolou os olhos.- não posso negar que seu sorriso é lindo,na época fazia minhas pernas tremerem,mas não agora.

-eu uso outros modos.-Barry disse recebendo uma tapa da drª como resposta.

-vamos ler tudo?- Caitlin deitou a cabeça no ombro dele,se aconchegando mais ainda enquanto o velocista alisava seus cabelos.

-sim. Eu quero saber os motivos de você me odiar.
Número cinco."Eu odeio Barry Allen por me fazer sentir coisas que eu nunca senti antes."

My Little Snowflake| |The FlashOnde histórias criam vida. Descubra agora