•Capítulo 14•

2.4K 178 62
                                    

Se virando como pôde Barry abriu a porta do quarto, antes de se encorajar a acordar Caitlin que dormia toda esparramada na cama, ficou a admirando. Os cabelos castanhos jogados sobre o rosto e o corpo totalmente coberto pelo edredom branco o fez suspirar.

Ela era perfeita.

A bandeja com uma jarra pequena de suco de laranja, pães e geléia ficou sobre a mesinha de cabeceira.

Barry se aproximou deitando ao lado dela. Ficaram cara-a-cara. então sutilmente ele tirou os fios castanhos do rosto e lhe beijou na bochecha.

- Hora de acordar.-sussurrou em seu ouvido.

-Hm, hm - o resmungo em resposta fez o velocista rir.

- Sim, meu bem.

- Não. - falou sonolenta.- Eu estou cansada. Vou ficar o dia todo aqui.- concluiu se aconchegando mais ainda nos lençóis.

- eu queria ficar a tarde toda aqui com você.- Barry a abraçou.- mas o cisco ligou e disse que iria expulsar a gente da equipe já que ele faz tudo.

-tudo bem.- Caitlin se deu por vencida e se sentou na cama contra gosto.- eu odeio ele.- murmurou enquanto coçava olhos feito uma criança.

-eu fiz pra você.- Barry pegou a bandeja cuidadosamente colocando a em cima da cama.- você dormiu tanto que deu tempo de preparar tudo sem usar a velocidade.

- você me cansa a noite toda e ainda quer que acorde disposta.- Caitlin revirou os olhos e mordeu um pedaço da torrada.Barry sorriu com o fato de Caitlin conseguia ser sexy com a carinha de inocente.

-ontem a noite você não estava reclamando quando eu te fiz gritar meu nome.- Barry provocou dando um gole no suco,e ligeiramente Caitlin sentiu as bochechas arderam.

Aquilo ainda era novo para tanto para ela como para ele.

-espero que os vizinhos não tenham se incomodado.- eles riram.

Para muitos Barry Allen era um santo,mas só Caitlin o conhecia a quatro paredes.

Cisco estava certo,em menos de um dia eles já tinham se resolvido.

-felicity ligou.- Barry comentou.

-era algo importante? Ela já contou? O'que ela disse?- Caitlin perguntou engolindo tudo de uma vez e quase engasgou, o'que causou risadas em Barry.

-as vezes eu desconfio que ela seja sua verdadeiro alma gêmea.

-e ela é.- Caitlin deu de ombros.Barry não se importou, não tinha a mínima chance quando se tratava de Caitlin Snow e Felicity Smoak juntas.

A amizade de Felicity e Caitlin tinha surgido um pouco fora do comum para a maioria das pessoas,e bem normal para elas. As duas começaram a conversar após uma missão de Barry e Oliver, exatamente no Big Belly Burger quando as duas equipes comiam após um dia cansativo de trabalho.

-ela disse que tinha um jantar na casa dela hoje,e que de maneira nenhuma você poderia faltar.- Barry disse em um tom curioso.- e pediu para você ligar urgentemente par...

Barry não tinha nem terminado de falar e Caitlin já tinha saltado da cama começando a vasculhar o quarto atrás do celular. Barry sorriu enquanto observava ela andando para lá e para cá com sua camisa, coisas inapropriadas começaram a sugir em sua mente.

-só Felicity para marcar as coisas em cima da hora.- Caitlin reclamou enquanto digitava o número da amiga.

-eu sou apenas o amante.- ele deu de ombros rindo.

(...)

Mackenzie estava na escola, Barry na ccpd,e Cisco na sua sala fazendo os ajustes na máquina do tempo,nós últimos dias era a única coisa que tinha toda sua atenção, além da sua novela preferida.

My Little Snowflake| |The FlashOnde histórias criam vida. Descubra agora